quinta-feira, 8 de maio de 2014

SEGUNDA TEMPORADA! Gangster Love – Personagens, Sinopse e Trailer!



Personagens:
Justin Bieber – 21 anos.
Kimberlly Somers – 17 anos.
Chaz Somers – 20 anos.
Demi Lovato – 18 anos.
Ryan Butler – 21 anos.
Kailane Kreuk – 17 anos.
(Não tem foto de Chaz pq ele é antissocial e n posta fotos)
Sinopse:
Um ano se passou desde a separação de Kim e Justin. Cada um seguiu suas vidas mas nunca esqueceram do que viveram juntos, porém, já se acostumaram com a ausência um do outro, deixaram o amor que sentiam um pelo outro quetinho, guardado. Um reencontro pode fazer todos os sentimentos voltarem a tona? Será que o Amor Bandido acabou?
Trailer:


Espero que tenham gostado amores!
Aviso: Irei postar um capítulo novo uma vez por semana.
COMENTEM! Amo vocês.
PS²: O CAPÍTULO EXTRA SERÁ ESQUECIDO. NÃO IREI APAGA-LO DAQUI NEM DO BLOG PORQUE EU ESCREVI COM MUITO CARINHO E NÃO TENHO CORAGEM DE APAGAR. MAS O CAPÍTULO EXTRA NÃO FAZ PARTE DA SEGUNDA TEMPORADA!

20 comentários:

  1. Você sabe q eu sou meia suspeita pra falar pq eu já disse milhões de vezes que eu amo GL e q eu tava super ansiosa pros próximos capítulos e tenho que dizer q depois desse trailer to mais ansiosa ! O TRAILER LACROU !!

    ~Letycia

    ResponderExcluir
  2. Cara sou capaz de morrer se vc não postar logo postaaaaaaaaaaaaaaaaa O.O

    ResponderExcluir
  3. o trailer ta massa b gostei muito e pelo trailer da pra ver que vai ser fodasticamente fodastica ..bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii muiito bom ...' contiinua !!
    ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobody Sees: Justin sabe amar? Ele se infilta na vida de uma garota e a faz se apaixonar por ele! Tudo que ele disse era verdade? Ou era só mais jogo? mas a pergunta é... Quem vai ganhar? A ignorancia ou o amor?
      ADORARIA TER VOCÊ COMO LEITORA!!!!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Cara que isso. Sempre fui apaixonada por GL mais esse trailer é uma mistura de borboletas no estomago, e adrenalina sei lá é isso que eu sinto lendo essa Fanfic ! Pela minha Nossa Senhora da Bicicletinha posta logo hehehehe

    ResponderExcluir
  6. aiii ki felicidade u.u continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. Pika continua qual e o nome da música

    ResponderExcluir
  8. Nuuus *o* Toda Arrepiada aki .. ahuashuashua =3 , Ai meu Deus ,pirando aki , esperando pelo 1º Cap ....' Sem Delongas ou texto . Simplesmente P.E.R.F.E.T.O ..' :*

    ResponderExcluir
  9. Uow top de maais ameei

    ResponderExcluir
  10. continua estou louka para ver a segunda temporada por favor faz logoo.. to fikando louka aki jaaah..

    ResponderExcluir
  11. Kaaaaaaaai cade tu com o primeiro Cap menina?

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa <3333333 estou muito feliz por ter segunda temporada estou gritando muito aqui, obg por tudo!

    by: @gomezbitchsz

    ResponderExcluir
  13. Ahhh to pirando...como assim o trailer nao ta muito bom ??? ELE ESTA TOTALMENTE FODASTICO...vou avisar pro povo tudo q tava lendo e ficou super triste por nau ter 2temporada...vc é uma otima escritora...ESSA É DEFINITIVAMENTE A MELHOR IB Q JA LI..

    ResponderExcluir
  14. com o capitulo extra você podia tipo por com se fosse um "sonho" de algum deles tp, como se fosse o que podia acontecer... mas depois nao passa de um sonho

    ResponderExcluir
  15. Vc nn sabe o quanto eu chorei naquele capitulo extra.. Quase morri de tanta frustração kkk.. Sou leitora super nova aqui.. E li a primeira temporada toda em um dia.. GL é prftaaaaa.. Vc escreve mtoo bem.. Tenho crtz que irei amar a segunda temp. Que começarei ler agr..

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥