sábado, 24 de maio de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 1 – I would do anything to have you back.

Kimberlly Somers P.O.V
Minha vida está... normal. Estou fazendo faculdade de psicologia aqui na Inglaterra, ainda tenho mais quatro anos pela frente, mas estou querendo fazer um estágio durante o resto dos anos. Coloquei o notebook encima da cama e me levantei da mesma, indo até a porta, abri a mesma e desci as escadas. Minha mãe estava na cozinha, me debrucei na bancada e suspirei. Ela me olhou e colocou a penela de macarrão na mesa, abrindo a geladeira e pegando a jarra de suco. Era só eu e ela, morávamos juntas e sozinhas.
– Mamãe... — murmurei.
– Oi, querida — ela parou de fazer o que estava fazendo e me olhou.
– Você acha que é uma boa ideia eu começar a fazer um estágio? — perguntei.
– Com certeza — assentiu e caminhou até mim. — Você tem apenas dezessete anos e já está na faculdade. Eu acho que quanto mais cedo se formar e tiver mais conhecimento da sua profissão, você pode ser independente de si mesma.
– Aqui na Inglaterra não tem nenhum hospital que eu possa fazer.
– Você já procurou em Los Angeles? — colocou a mão na cintura. — Com certeza lá tem.
– Mãe...
– Você ficaria mais próxima do seu irmão e da sua melhor amiga.
– Não sei se posso fazer isso.
– É por causa dele? — perguntou, senti meu corpo ficar tenso. — Kimberlly.
– Eu sinto falta dele.
– Não é só por que vai pra lá que vai se envolver com ele — disse. — É a sua profissão.
Não nos falamos há muito tempo. Desde que vim para Inglaterra só nos falamos durante três meses, depois perdemos o contato, eu comecei a faculdade e ele tinha as coisas dele pra fazer, acabamos nos afastando muito, e desde então não nos falamos. Eu sempre pergunto a Chaz sobre ele, mas nunca prologamos. Sinceramente, eu já tinha me acostumado com a sua ausência, mas eu ainda o amava muito, o amor que eu sinto por ele está guardado em grande parte do meu coração. Uma parte muito especial.
– Ok, eu vou procurar — ajeitei minha coluna. — Depois vou ligar para Chaz.
– Se é por causa da sua profissão... Você está fazendo a coisa certa.
Assenti e dei as costas, indo pro meu quarto. Prendi meus cabelos castanhos e longos em um coque. Eu estava apenas de sutiã e calça moletom, me sentei na cama e coloquei o notebook no colo, procurando estágios para psicologia em Los Angeles, mais especificamente, na Califórnia.
Um mês depois*
– Oi — sorri ao ver Kailane do outro lado da tela.
– Kim, oi — ela acenou, sorrindo. — Já faz um tempinho que não nos falamos.
– É — não tirei o sorriso do rosto.
– Você não fica online há um mês — assenti. — O que aconteceu?
– Eu estava procurando alum estágio para minha faculdade — disse.
– Conseguiu?
– Não — entortei minha boca. — Até procurei aí em Los Angeles, mas, não consegui.
– Sinto muito — ela fez uma expressão triste.
– Eu sinto falta de vocês — disse, sentindo meus olhos arderem.
– Você faz muita falta também.
– Ele está aí? — ela assentiu. — Vou ligar pra você e você passa pra ele. Eu preciso falar com ele.
Ela assentiu, com um pequeno sorriso.
Pela primeira vez, depois de muito tempo eu ia falar com Justin. Eu precisava. Eu sinto muita falta dele, saudades dos seus abraços, beijos, carinhos, e até mesmo da sua arrogância. Tudo o que eu mais queria era voltar pra Justin, lutar pelo nosso amor, juntos. Fomos tirados um do outro injustamente, a força. Nos amávamos mas não podíamos desfrutar disso.
Meus olhos estavam lacrimejados e minhas mãos soavam um pouco. Eu iria ouvir sua voz. Respirei fundo e apertei em call. Depois de três toques aquela voz rouca atendeu.
– Quê é? — ele murmurou, parecia ter acabado de acordar. — Vai ficar calado, porra? Eu vou desligar.
– Justin... — sussurrei quando percebi que tinha ficado calada.
Pude ouvir a respiração de Justin ficar acelerada.
– Babe...
– Justin, eu sinto sua falta.
– Babe... — sua voz estava baixa. — Babe, é realmente você?
– Sou eu meu amor — permiti as lágrimas molharem meu rosto. — Sou eu.
– Babe — ouvi ele fungar. — Kim, eu sinto sua falta.
– Como você está, amor? — perguntei, fungando logo depois.
– Eu preciso de você, Kim. Por favor...  — sua voz estava embragada.
– Estamos tão longe...
– Eu não paro de pensar em você um minuto, desde que você partiu — disse. — Eu estou quebrado, Kimberlly. Por favor, venha me consertar novamente. Só você pode fazer isso.
– Ninguém acha seguro eu voltar, Justin — solucei. — Tudo o que eu mais queria era voltar pra você.
– Mas você pode — ouvi sua voz chorosa. — Eu falo com sua mãe, com o Chaz, com todo o mundo para te ter aqui. Desde que você foi embora eu não sou mais o mesmo. Eu me afoguei nas drogas e nas bebidas. Eu tentei te esquecer, tentei seguir em frente, mas eu não consegui. Eu saí todas as noites para as boates, transava com várias mulheres, para tentar te esquecer. Eu me lembro de tudo, nosso primeiro beijo, nossa primeira troca de olhares, a primeira vez que eu toquei você. Eu lembro todos os dias de você, eu jamais irei esquecer. — coloquei a mão na boca, chorando e soluçando. — Eu me lembro do quanto você gosta de carros. Sua Shelby está hoje, do mesmo jeito que você deixou, te esperando. Amor... Me desculpe não ter mais ligado pra você. Eu só estava tentando te esquecer, e eu sei que eu nunca vou conseguir. — eu chorava descontroladamente.  — Eu te prometo que vou cuidar de você com todas as minhas forças, te proteger com tudo que eu tenho. Eu sei que você está fazendo faculdade, eu te transfiro para a Califórnia, ok? Eu me caso com você agora, para ter você de volta pra mim. Eu quero ter uma família com você, amor. Quero todos os dias acordar ao teu lado. Eu te amo babe, com todas as minhas forças. Eu te amo mais que tudo, Kimberlly Somers. Você é a dona do meu coração, você me ensinou a amar e eu só quero amar você. Você foi, é, e sempre será o meu primeiro amor. Você é e sempre será a mulher da minha vida. É com você que eu quero casar e ter filhos. Eu faria de tudo para te ter de volta.
Eu não sabia o que falar. Eu  só sabia chorar. Uma manteiga derretida.
– Eu te amo mais que tudo nesse mundo, Justin. Eu te quero. Quero passar o resto da minha vida ao teu lado. Você é o homem da minha vida. Você é tudo pra mim, Drew.
Vamos amor, me peça. Eu nunca diria que não.
– Volta pra mim? — Justin perguntou, soltando um pequeno soluço.
Venha me buscar.
Oláaaaaaaaaaaaaaa! I'M BACK, BITCHES!
Vocês me convenceram a fazer segunda temporada, hein? Hmmm. Comentem por favor, é muito importante pra mim.
Esse capítulo é pequeno, e não é beeeeem um capítulo, é mais uma "introdução" para a história. Espero que tenham gostado.
Eu irei atualizar com um capítulo novo todo sábado.
Essa segunda temporada irá ter uns 30 capítulos, ok?Comentem e eu posto sem falta.
Gangster Love no AnimeSpirit AQUI!
PS: Estou pensando em fazer um grupo no WhatsApp pro Blog. Se muitas meninas mandarem o número eu faço. Beijos!

20 comentários:

  1. Eu tava esperando por isso a muitoo tempo e ficou PERFEITOO Kai , serio , mau posso esperar para o próximo capítulo , bjao


    ResponderExcluir
  2. Eu estava esperando há muuuito tempo... E FINALMENTE! Amei amei amei szszszsz eu simplesmente amo essa fic <3 Continua logo Please!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh , crlh , amo de verdase essa fic , jb todo amoroso ♡, faz o grupoo 79-99223251

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, continua sua linda. Foi tão fofinho, to apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobody Sees: Justin sabe amar? Ele se infilta na vida de uma garota e a faz se apaixonar por ele! Tudo que ele disse era verdade? Ou era só mais jogo? mas a pergunta é... Quem vai ganhar? A ignorancia ou o amor?
      ADORARIA TER VOCÊ COMO LEITORA!!!!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Omg Perfect Beautiful
    Love :) Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continua , Deeeus q perfeitoo , vc tem q continuar .

    ResponderExcluir
  7. Ahhh ta perfeito continuaaa...meu numero c for fazer o grupo no wpp 011956174885

    ResponderExcluir
  8. valeu a pena esperar ta perfeito pra mim o primeiro capitulo ja..continua quando puder

    ResponderExcluir
  9. aaaah MEU DEUS!!!! sua diva *-* continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  10. Aa continuaaa....ta pft quando vc vai postar o segundo ????

    ResponderExcluir
  11. Ahh meu deus ... Só tenho uma coisa a dizer ... Essa fic é P-E-R-F-E-I-T-A .. Caramba como consegue escrever tão bem assim ?? ... Sabe, tenho uma amiga que tbm acompanha o blog e hoje eu e ela estávamos simplesmente CHORANDO pq a gente não queria que acabasse assim tipo o os dois separados ... E tbm fizemos um vídeo chorando pra vc continuar a fic pq mano vc é muito DIVA cara ... Eu comecei a acompanhar o blog a quatro dias atras e acho que ja posso dizer que sou uma das suas fãs ... E sim pff me coloca no grupo do Whats pelo amor de deus ou vem falar cmg ok ...Eu adorei todas as suas fic e agora estou acompanhando a Criminal 1 temporada !!! E me add no Whats (41) 87233651 pra mim te mandar o vídeo !!! Eu te amoo sua pfta !! Bjoos da sua fã !! Meu nome é Nicolly !

    ResponderExcluir
  12. heyy to aki denovo posta logo o proximo capitulo por favor se vc fizer o grupo no watts ai meu numero 12981668627

    ResponderExcluir
  13. Mds.... que bom que voltou, já estava com saudades <3
    Continuaa

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥