domingo, 1 de junho de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 2 – The resumption of everything.

Kimberlly Somers P.O.V
(PS: MENINAS EU SEI QUE O CHRISTIAN APARECEU EM ALGUNS CAPÍTULOS DA PRIMEIRA TEMPORADA, MAS, ELE NÃO VAI ENTRAR EM NENHUM CAPÍTULO DESSA. Esqueçam o pobre o Christian.)
Chaz e mamãe não concordavam em eu voltar para Los Angeles, diziam ser perigoso, mas eu iria voltar. Eu fiquei um ano longe do cara que eu amo, do Chaz e da minha melhor amiga. Tem noção do quanto eu me senti sozinha? Agora que estou voltando eu pretendo ficar com as pessoas que eu amo. Minhas coisas já estavam todas arrumadas. Se passaram dois dias e Justin iria vim me buscar hoje, nós mantemos contato por esses dois dias.
– Mãe, você está pronta? — perguntei, entrando no carro.
– Eu que tinha que te perguntar isso — ela sorriu, ligando o carro.
– Estou ansiosa — suspirei. — Tanto tempo sem ver ele.
– Você mudou tanto o Justin, ele jamais se apaixonaria e correria atrás de uma garota como ele fez com você — disse, a encarei. — Isso foi há dois anos atrás. Agora olhe para ele, está vindo buscar você.
– Depois de um ano — ri, abaixando a cabeça.
– Não fale como se ele fosse o culpado — disse. — O único culpado é o Jhon, foi por causa dele que vocês se separaram. Você e Justin só se conformaram que vocês separados iria ser melhor... Se conformaram por um ano, agora já estão prestes a ficarem juntos de novo.
– Eu sei mão —suspirei. — Eu amo tanto ele.
– Eu sei, querida — ela tocou minha perna. — Ele te ama também.
(...)
Estava em pé no terreno enorme abandonado, foi o lugar que Chaz mandou a gente vim para pegarmos o jatinho que iria nos buscar. Eu estava aflita, muito ansiosa para o reencontrar. Eu estava vestida com uma calça preta, uma blusa soltinha branca com uns detalhes em preto e um sneaker preto. Ouvi o barulho de avião e observei o jatinho se aproximar aos poucos, pousando há alguns metros de nós.
Quando vi Kailane saltando do avião com Chaz um sorriso se abriu em meus lábios. Corri até eles e os abracei. Não fazia muito tempo que Chaz tinha trazido Kailane pra me visitar, na verdade, tinha três meses. Os abracei com força. Nos soltamos um tempo depois.
– Cadê o Justin? — perguntei, os encarando.
– Ali — Kailane disse.
Chaz e Kailane saíram da minha frente e em meio a pouca poeira pude avistar o homem que eu tanto amo. Minhas mãos começaram a suar e minha respiração ficou acelerada. A poeira baixou e eu vi o homem que eu amo se aproximando lentamente. Meus olhos arderam e minha visão ficou embaçada, passei a mão nos olhos e respirei fundo. Comecei a caminhar em direção a Justin. Ele estava lindo, mais lindo do que a última vez que o vi. Seus braços estavam um pouco mais malhados, seu topete continuava perfeitamente alinhado. Ai que vontade louca que tocar naqueles fios dourados.
Comecei a correr até Justin e me joguei em seus braços. O apertei com força e ele fez o mesmo. Meu rosto estava inundado de lágrimas, molhando sua jaqueta de couro. Fechei os olhos e apertei ainda mais Justin em mim, sentindo ele fazer o mesmo. Enterrei meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro maravilhoso. Comecei a soluçar em seu pescoço.
Justin me envolvia em seus braços e me abraçava com força, seu rosto estava enterrado nos meus cabelos e eu sentia ele fungar, me cheirando. Suas mãos acariciavam minhas costas, cintura, e sua mão esquerda estava em minha nuca, me segurando como se eu fosse fugir. Coisa que eu nunca faria.
Não sei quanto tempo passamos abraçados, um nos braços do outro, tentando matar a saudade. Justin segurou minha cintura e me afastou um pouco, ele queria ver meu rosto, suas mãos subiram pro meu rosto e o acariciou. Encarei aqueles olhos mel que me fitavam sem parar, os olhos de Justin percorreram todo o meu rosto, e ele voltou a me olhar nos olhos.
– Babe... — Justin sussurrou com aquela voz rouca que eu tanto amo.
Coloquei as mãos no rosto de Justin e fechei os olhos, os lábios de Justin encostaram nos meus sem demora. Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, era como se fosse nosso primeiro beijo. O recomeço de tudo.
As mãos de Justin acariciavam meu rosto enquanto as minhas estavam em seus cabelos dourados, bagunçando completamente seu topete. Meu Deus, que saudades dos lábios de Justin nos meus. não aguentei e deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto, molhando o de Justin junto. Acariciei a língua de Justin com a minha, sua língua explorada cada canto da minha boca. Eu estava sentindo borboletas no estômago. Justin chupou meus lábios e partimos o beijo por falta de ar. Maldita falta de ar! Justin me deu mais uns selinhos e abrimos os olhos.
– Eu senti tanto a sua falta — sussurrei, roçando nossos lábios, ainda sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
– Eu também senti muito a sua falta, babe — ele  colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — Você está linda, você cresceu sabia? — ri baixinho, e ele me acompanhou. — Eu quase morri sem você. Eu te amo tanto.
– Eu também te amo, meu amor — beijei os lábios de Justin demoradamente.
– Eu nunca mais vou deixar você ir — ele beijou uma lágrima que escorreu do eu olho esquerdo. — Eu prometo. — ele passou os dedos do meu rosto, limpando minhas lágrimas.
Acariciei o rosto de Justin, notando que ele tinha chorado também. Passei o dedo numa lágrima que ele deixou escapar.
– Eu sei — sorri. — Nunca mais vou embora. Prometo.
Nos abraçamos novamente e sorrimos. Olhei pra trás e notei que mamãe, Chaz e Kailane nos olhavam com um sorriso nos lábios. Justin entrelaçou nossos dedos e caminhamos até eles. Justin foi falar com mamãe eu abracei Kailane novamente.
– Agora que você me dá atenção né? — resmungou, e eu beijei sua bochecha.
– Ah, cala a boca horrorosa — dei língua. — Te amo.
– Te amo também — ela me abraçou, agora sorrindo.
– Eu amo você também — pulei no colo de Chaz.
– Eu amo mais, maninha — ele beijou minha bochecha.
As coisas já estavam dentro do jatinho. O pessoal entrou e eu subi as escadas com Justin entrelaçando nossos dedos. Nos sentamos no fundo e eu deitei minha cabeça em seu ombro. Apenas ficamos agarradinhos, trocando carinhos em silêncio. Peguei o celular de Justin de dentro do seu bolso e passei o dedo pra desbloquear, mostrei pra ele, pedindo a senha. Observei Justin digitar a senha mas não entendi nada, eram muitas coisas misturadas. Abri a galeria de fotos e fui olhando tudinho, tinha fotos dele e dos meninos, dele sozinho e algumas antigas de nós dois, tinha umas cem fotos ao todo, Justin não gostava muito de fotos.
– Ficou ainda mais vazio depois que você foi embora — ele disse. — Era você que vivia tirando fotos aí.
– Vamos resolver isso — disse rindo.
Abri a câmera e coloquei na frontal. Sorri pra Justin e apontei a câmera pra nós, Justin fez careta ao ver eu tirando uma foto dele. Ri e sorri pra câmera, ele fez uma cara de sofrido e eu bati a foto. Tirei milhares de fotos, beijando a bochecha dele, mordendo seus lábios, nos beijando, poses engraçadas e caretas, a maioria das fotos Justin estava com uma cara de sofrido, porém continuava lindo.
– Dá um sorriso amor — disso olhando pra câmera, ele negou. — Vai, seu sorriso é tão lindo.
Justin sorriu e eu também, bati a foto.
– Ficou linda — disse, vendo a foto.
– Vem cá vai — Justin beijou meu ombro.
Guardei o celular no bolso de Justin novamente. Me sentei em seu colo e o beijei.
(...)
Partimos o beijo por falta de ar, ficamos mais de duas horas apenas trocando carinhos.
– Senti falta dos seus beijos — disse, mordendo o lábio inferior de Justin. Ele sorriu e me beijou de novo.
– Eu ainda sinto falta dos seus — ele sorriu. — Ah, tenho que te contar uma coisa.
– Fala — acariciava sua nuca.
– Nós só vamos passar em Los Angeles para deixar sua mãe, depois vamos direto para outro lugar.
– Como assim? — perguntei, com as mãos em sua barriga.
– Eu e você vamos passar um tempinho fora — ele acariciou minha cintura.
– Onde? —  dei um selinho rápido nele.
– Miami — ele disse sorrindo, um sorriso enorme se formou em meu rosto. — Vamos matar todas as saudades durante algumas semanas lá. Só nos dois. Os caras e a barata morta queriam ir mas não vão. Vai ser só eu e você. O que me diz?
 – Barata morta, você ainda chama ela assim — ri. — Eu te digo que esto completamente a favor.
Justin me beijou e sua mão passou por meu pescoço, ele partiu o beijo e puxou o colar pra fora da minha blusa. Era o colar de coruja que ele deu pra mim—lê-se: roubou pra mim.— Mas de qualquer forma era especial.
– Você ainda usa — sorriu.
– Eu nunca o tirei do pescoço.
Nos beijamos novamente.
– Eu te amo — ele disse, chupando meu lábio inferior.
– Eu te amo — disse, o selando.
Pronta para começar uma nova vida comigo?
Mais que pronta.
Atrasei quase uma hora. Sorry! Mas o capítulo está aí e eu espero que vocês gotem.
Obrigada pelos comentários meus amores. Eu amo vocês ♥
Mudei o Lay, gostaram? Eu amei.
Irei adicionar vocês nos whatsapp agora, skaogfds ♥
Até semana que vem. Amo vocês♥

11 comentários:

  1. haaaaa primeira !!! , que perfeita estou amando , continuaaaaaaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova!! To amando sua fic,serio é perfeita,parabéns por isso *0* continue por favor.

    ResponderExcluir
  3. Omh Omg Ameiiiii
    Continuaaaa Sua diva das fanfic

    ResponderExcluir
  4. ameiii ...perfeitoo...fikei sorrindo atoa ..nesse capitulo mt boa continuaa

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus que PERFEITA <3 Kai contiuaaaaaa,pls

    -LettyWhatsapp

    ResponderExcluir
  6. Amei <3 ótimo reencontro! Continua logo pfvr
    Xx Bih

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui *--* ...bom eu ja li todas as suas ibs daqui e na ultima eu fiquei meio triste pq tipo vc colocou aquela tal de fernanda como se fosse a demi,foi como se a demo fosse a vilã,e eu sou lovatic vc e hater dela??pfvoo nao coloca ela como vilã nessa ib te imploro.....;)

    ResponderExcluir
  8. Ah continua, está ótima. Já começou em grande estilo haha.

    Beijos Michelly

    ResponderExcluir
  9. Muito muito perfeito *----* E tem como vc dar uma passadinha la na minha ib no socialsprit ( http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-alfredo-flores-wish-you-were-here-2007029 ) Ê com tag Justemi ;) bjs e continua gata

    by:Ana

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥