sábado, 28 de junho de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 5 – I always felt safe when I was with him.

Kimberlly Somers P.O.V
Vesti um biquini roxo tomara que caia e com franjinhas na parte de cima, coloquei um vestidinho preto soltinho por cima, calcei um chinelo, peguei minha bolsa e os óculos de sol. Desci pra sala e Justin falava no celular com alguém, sobre algum roubo que fizeram a Los Angeles, logo depoid Justin desligou e me deu um selinho, pegando as chaves da RR.
(...)
Estávamos na praia, amanhã já iríamos voltar pra Califórnia, como Jhon apareceu aqui, resolvemos voltar, seria um perigo ficar aqui em Miami com ele aqui também, ainda depois depois de saber que eu voltei pra Justin. Terminei de passar o protetor nas costas de Justin e beijei sua nuca, guardando o produto. Me levantei e tirei o vestidinho, senti uma ardência na minha bunda e olhei pra Justin, que estava com um sorrisinho no rosto.
– Gostosa — disse, me olhando. — Ainda mais com minha cor preferida, ah... Ela me trás ótimas lembranças.
– Ah é? — ri. — Do que, por exemplo?
Ele arqueou a sobrancelha. — Vai dizer que você não lembra?
– Deveria? — me fiz de desintedida.
– Com certeza — resmungou. — Eu lembro perfeitamente, como você pode não lembrar?
– Sobre o que você está falando?
– Nada — cruzou os braços, desviando o olhar.
Gargalhei.
– Seu bobo — abracei seu pescoço, rindo fraco. — É claro que eu me lembro.
– É? — me olhou. — Então fala.
– Eu estava com uma lingerie roxa quando você tirou minha virgindade — ele sorriu, abraçando minha cintura. — Como eu ia me esquecer disso? Eu nunca vou esquecer disso.
(...)
Um mês depois*
Eu tinha acabado de sair da faculdade e resolvi dar uma volta pela pracinha que tinha em frente, logo depois indo pro estacionamento e entrando na minha Shelby, Justin me deu as chaves, morri de saudades de dirigir esse carro.
Cheguei em casa e tomei um banho, vestindo uma roupa fresquinha. A casa estava vazia e silênciosa, provavelmente o pessoal estava no escritório. Fui pra cozinha e coloquei um prato de comida, subindo pro escritório, ficar nessa casa enorme sem ninguém é entediante.
Entrei no escritório e fechei a porta, colocando frango na boca.
– O que estão fazendo? — perguntei, me aproximando da mesa.
– Tratando de assuntos que você nunca vai saber — Chaz disse, me dando um abraço.
– Por mim — dei de ombros. — Mas não vou sair daqui.
– Vem cá, amor — Justin me chamou, me aproximei dele e ele me puxou pra sentar no seu colo.
– Ih Bieber, ta virando gay é? — Ryan debochou, rindo. — Amor, cara? 
– Não sabia que amar alguém e demonstrar carinho era gay — Justin disse, abraçando minha cintura e beijando minha cintura.
Abri um sorriso enorme pra Justin e depois olhei pra Ryan, mostrando a língua.
– Toma, viado — uma voz feminina disse, gargalhando. Kailane.
(...)
Os garotos conversavam sobre Jhon. Eles falavam de jeitos de matar Jhon, até falavam de alguns que eram bizarros e depois riam. Eu e Kailane conversávamos baixo. Saudades de todo esse pessoal.
Justin estava comendo comigo no prato e por isso acabou rapidinho.
– Eu vi Jhon na praia — Justin disse, colocando o prato vazio na mesa e depois me ajeitando de lado no colo dele. — Ele estava com uma mulher do lado, de mãos dadas. Pareciam um casal.
– Pareciam? — o olhei. — Eles eram um casal.
Justin me olhou com uma cara nada boa. Não gostando que eu opinei no assunto. Passei o braço direito pelo pescoço de Justin e coloquei a mão esquerda no peito dele, me encolhendo em seu colo.
– Ah, qual é amiga? — Kailane disse, parecendo incrédula. — Vai mesmo deixar ele fazer isso?
– Cala a boca, barata morta — Justin provocou.
– Seu...
– Eu já mandei calar a boca — exclamou. — Eu não vou deixar minha mulher se meter nesse tipo de assunto. Eu nunca deixei, e não vai ser agora que eu vou deixar.
Kailane cruzou os braços, fechando a cara. Ela odiava o fato de Justin estar certo.
As mãos de Justin acariciavam minha coxa desnuda, subindo a mão até minha intimidade e logo descendo, subindo as mãos pelo meu braço, mordendo minha orelha algumas vezes. Os arrepios já passeavam pelo meu corpo a cada toque, e ele sabia disso.
– Sabe... Estou anciosa pra experimentar se plano pra nossa próxima noite — sussurrei em seu ouvido, arranhando seu peito levemente.
Justin apertou minha coxa com força.
– Mal posso esperar pra te ver soluçando de prazer.
Saí da faculdade completamente exausta de tanto estudar. Eu ainda não arranjei um estágio, e a faculdade exigiu um estágio para irmos colocando em prática o que aprendemos e se aperfeiçoar. Eu seriamente pensando em trancar a faculdade. Eu só tenho dezessete anos, poderia destrancá-la aos dezoito. Ou seja... Em alguns meses já que estamos em fevereiro.
– AH — gritei, sentindo uma mão tapar minha boca em seguida.
Olhei pro lado e me debati, de olhos arregalados, tentando sair do meu carro. Sem sucesso.
– Shh, quietinha, eu não vou te machucar — Jhon disse, apertando minhas bochechas.
Ele foi tirando a mão do meu rosto, percebendo que eu não ia gritar.
– O que você quer? — perguntei, me encolhendo no banco. — Sai do meu carro.
– Isso é jeito de se tratar seu tio, querida? — disse cínico.
– Saia, me deixe em paz.
– Olha aqui... — ele agarrou meu braço, me assustando.
– Eu sei que seu namoradinho e seus amigos estão tramando algo, então os informe que se fizerem qualquer coisa contra mim ou alguém da minha família, eu vou pegar você, pequena Kimberlly... Lembra do quanto nos divertimos a uns anos atrás? Hum? — apertou meu braço, sorrindo ao ver minhas lágrimas. — Lembra quando eu te torturei? Lembra das agulhas? Eu irei fazer mil vezes pior se seu grupinho fizer algo contra mim.
Jhon me largou e saltou do carro, não demorei pra sair dali cantando pneu. As coisas não podiam voltar a ser do jeito que eram. Mas eu sempre soube que voltaria ainda pior. Mas eu não me importava, contanto que eu estivesse perto das pessoas que eu amo.
(...)
Cheguei em casa e entrei no quarto de Justin, ou seja, meu quarto. Nosso quarto. Fui tomar um banho e quando saí, encontrei Kailane entrando no quarto.
– Pediu permissão a Justin? — perguntou.
– Pra quê? — se jogou no pufe.
– Se ele te ver aqui dentro ele vai arrancar seu pescoço — caminhei pro closet, onde tinha roupas minhas e de Justin.
– Foda-se Justin — deu de ombros, dei risada.
Vesti uma calcinha preta e um moletom grande, fiz um coque frouxo no alto da cabeça e me deitei na cama.
– Preciso te contar uma coisa — disse a Kai.
– Primeiro... Me diga: Você e Justin transaram? — sorriu maliciosa.
– Sim — sorri, corando.
– Quantas vezes?
– Uma... Não deu pra aproveitar muito por causa de Jhon...
– Bem feito — gargalhou. — Faça greve de sexo, amiga, Justin merece ficar sem transar por muito tempo.
Rimos.
– Bom... Você não sabe quem apareceu hoje — suspirei.
– Quem? — a encarei. — Foi...
– Jhon — suspirei. — Eu entrei no meu carro pra vir pra casa e ele estava no banco do carona, eu não sei como ele conseguiu entrar.
– Meu Deus — me encarou. — O que ele fez?
– Ele me ameaçou, disse que se os garotos fizessem algo contra ele, ele ia me pegar e me torturar, disse que ia fazer o que ele fazia antes e ia me torturar com agulhas — me sentei, abraçando minhas pernas. — Eu não quero que isso aconteça de novo.
Levantei a cabeça e me assustei ao ver Justin parado na porta, com os braços cruzados, me encarando sério. Apertei minhas pernas ainda mais. Sua cara séria, seus músculos e seus braços cobertos de tatuagens o deixava ainda mais intimidador.
– Kailane — Justin disse sério e ela o olhou. — Saia.
– Cadê a educação? — revirou os olhos.
– Saia e não reclame.
– Não — pirraçou.
– SAIA — gritou, ainda me encarando.
– Amiga... — olhei pra Kailane que bufou e saiu do quarto esbarrando em Justin.
Justin bateu a porta e passou a chave. Me encarando.
– Quando ia me contar? — perguntou, com a voz seca.
– Eu estava conversando com a Kai, eu ia te contar assim que eu cheguei, mas vim tomar banho e ela chegou e... Desculpa.
Ele suspirou, se sentando do meu lado.
– Sempre conte a mim primeiro, estamos entendidos?
– Claro.
– E ele nunca vai te pegar novamente, eu vou te proteger como nunca, eu vou matá-lo e nós vamos viver em paz. Eu prometo.
O abracei forte, beijando seu pescoço. Seus braços fortes me abraçaram e eu me senti segura. Eu sempre me sentia segura quando estava com ele, inda mais com seus braços me abraçando.
Oláaaaaaa meninas!
Esse capítulo ta uma bostinha, desculpem, mas eu não parei em casa, eu fiquei com Fernanda a semana toda. Já faz duas quartas que não posto e as meninas devem estar querendo me matar. Não posto GL semana passada também, sorry.
Mas irá voltar tudo ao normal. Prometo.
Visitem o blog da Fernanda: all-yougottadoisswag.blogspot.com
Beeeeijos! ♥

17 comentários:

  1. ♡Perfeito demais moça. .. :) Cooontinua ... adorei esse capítulo e estou esperando ansiosamente para o próximoo XD

    Se puder, divulga meu blog?

    http://imagine-belieber-e-imagine-mahomie123.blogspot.com.br/?m=1

    ♡♡

    ResponderExcluir
  2. To amando amiga, continua. Ti amú, nu fundú du meu cúraçãum. Putz...

    ResponderExcluir
  3. Kai tá incrível e eu adoro esses momentos Kim & Jus juntos <3 Perfeito , continua logo pls .

    ~Lettywhats

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa Ameiii
    Perfeiito
    Anciooosa :)

    ResponderExcluir
  5. Diiaaaaaaaanstem seu gay ta muito bruto :p

    ResponderExcluir
  6. Kim e Jus ♥ linda, divulga? http://kidrauhlandyouforever.blogspot.com.br/?m=0
    Obg

    ResponderExcluir
  7. continuaaa.. comecei a ler sua fic ontem e ja estou aqui.. man adimiro vc.. suas palavras são incrives.. os detalhes que vc da no momento de sexo deles.. tipo eu n gosto muito de ler essas partes n.. mas vc escreve de um jeito q eu me apaixonei em ler essas partes SUAS! Bom só te peço que continue logo.. Perfeita a fic

    XOXO Rafaella Luzitano

    ResponderExcluir
  8. leitora nova continua por favor flor ela ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  9. Nova leitora nova aki rsrs velho eu amei seu imagine pf continua

    ResponderExcluir
  10. Continua logo por favor *-*

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥