domingo, 15 de junho de 2014

DENUNCIA!!!

Olá meninas! Como vocês estão? Eu estou puta pra caralho!

Bom, todo mundo lembra de Criminal né? Pois é, a fic mais foda que eu fiz, e muito famosa aqui no blog! Bom, uma filha da puta de uma meninas me plagiou, é a segunda vez que isso acontece!

Eu queria MUITO que vocês fossem no blog dela, comentassem e DENUNCIASSEM. Por favor?


Por favor, façam isso por mim! Obrigada!

PS: Ela não teve nem a inteligência de tirar os links. Bleeh, divulgou meu blog pelo menos. haha.

14 comentários:

  1. Eu que denunciei, fiz isso pq n gosto dessas coisas de plagio!!

    ResponderExcluir
  2. vc autorizou ela a pegar a fanfic e agr faz isso nossa parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aí nem tu nem a vão continuar a história? Qual e o link da sua história criminal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acabei Criminal a muito tempo e ela copiou. Procure do lado esquerdo do blog "Fanfics" e você acha ela.

      Excluir
  4. o mais engraçado de saber é que ela copiou a sua fic e tem mais comentarios que vc kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza? Procure "Fanfics" aqui no blog, lá tem as duas temporadas. Olhe e me diga quem tem mais comentários. E ah, olha, eu já cheguei nos 30/40 comentários. ;)

      Excluir
    2. Ela pode até ter tido comentários mas eu leio o blog da Kailane desde o inicio de Criminal e não é de agora.

      Excluir
  5. Caraca na boa isso é ridiculo, além de copiar a fic dos outros ainda posta que tu autorizo, a claro pq todo mundo agora quando pegam a sua fic e repostam fazendo ela parecer de outra pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu sei que isto é um pouco chato mas eu sou nova no Blogger e então gostava de saber a opinião de toda a gente. Será que podiam ir ao Blogger: http://juswithyou.blogspot.pt/ e dizer-me se vale a pena, ou não publicar a história?

    ResponderExcluir
  7. Ei amor, poderia dar uma olhadinha no meu blog?
    the-belieber-diaries.blospot.com.br
    Obrigadinha *-*

    ResponderExcluir
  8. E mesmo antes de eu vim no seu eu fui no dela e igualzinho

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥