sábado, 7 de junho de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 3 – He is here.

Justin Bieber P.O.V
Dois dias depois — Miami Beach – 11:01AM!
Eu não conseguia parar de olhar pra Kimberlly, fiquei tanto tempo sem tê-la que agora não consigo desviar o olhar dela. Ela estava com um sorriso enorme no rosto e quando ela me olhava ou me beijava, seu sorriso aumentava. Meu coração batia rápido de tanta felicidade.
Eu me tornei um bobo apaixonado. Quem diria.
Passei a mão da coxa desnuda de Kim até a lateral do seu seio esquerdo, sentindo as curvas do seu corpo. Encarei seu rosto relaxado, sua respiração calma pelo sono, sentindo a mão dela no meu rosto.
Desci o olhar pelo corpo da minha garota, seu corpo tinha mais curvas que antes, pele bronzeada. Kim estava só de camisola rosa, aberta dos lados, mostrando sua pele, e uma calcinha de renda rosa, em formato de short que deixa a polpa de sua bunda de fora. Seios maiores. Sua perna esquerda estava entrelaçada com as minhas.
Resumindo: Perfeita!
Eu amo essa mulher. Pra caralho.
Beijei seus lábios delicadamente, já estava na hora de acordar. Acariciei sua cintura. Ela se mexeu, abrindo os olhos em seguida.
– Bom dia — disse, com um sorriso no rosto.
– Bom dia, babe — encostei os lábios nos dela em um selinho e ela aprofundou o beijo.
Ela se sentou na cama com as pernas de índio, me olhando.
– Vou banhar — mordeu o lábio, sua bochecha corando. — Vem comigo?
– Precisa nem pedir — sorri, me levantando.
Tomamos um banho sem malícia, apenas trocando carinhos. Kim ficou só de calcinha. Já disse que amo a timidez dela? Vesti uma cueca e uma calça moletom.
Kim apenas vestiu uma calcinha e uma blusa minha. A abracei por trás.
– Cozinha pra mim? — beijei seu pescoço.
– Claro — sorriu, me selando e andando pra cozinha.
Me sentei no sofá da sala e liguei a tevê, deixei em um canal de jornal qualquer e fiquei assistindo. A casa que nós estamos não é uma mansão e nem é tão grande, é só pra nós dois então eu quis uma coisa menor, aconchegante o suficiente pra nós dois.
Todos devem estar se perguntando como vai minha vida... Bom, e continuo no tráfico. Eu nunca vou sair dele! Continuamos assaltando uma vez por semana, joalherias, bancos pequenos, empresas... Mas todo mês nós fazemos nosso maior assalto. Vamos para um país, cidade ou estado diferente e assaltamos o maior banco da cidade.
Sobre Jhon... Bom... Tivemos alguns confrontos durante algum tempo, mas assim que ele descobriu ele conseguiu mandar Kim pra longe de mim, ele ficou quieto. Agora que ela está de volta pra mim, eu nunca a deixarei ir embora de novo. Vamos ficar um pouco aqui em Miami e depois que voltarmos para a Califórnia irei atrás dele e acabar de uma vez por todas com Jhon. Eu quero uma família com a Kim, e isso só será possível se ele sumir de nossas vidas.
Rodeei meus braços na cintura de Kim e beijei seu pescoço, ela se arrepiou e me empurrou com a bunda.
– Não faz isso — a repreendi, beijando sua orelha.
– O quê? — riu. — Isso? — empurrou a bunda de novo.
– Se me deixar duro vai ter que me satisfazer — disse, mordendo a ponta da sua orelha.
– Sai, Bieber — me empurrou com a bunda, só que mais forte, fazendo eu me afastar um pouco, mas logo a abracei de novo.
– O que ta fazendo aí? — perguntei.
– Espaguete, almondegas e batatinha-frita.
– Hum... — murmurei. — Acho que vai ser um ótimo almoço.
– Ah, aliás, pega a panela e coloca óleo pra fritas as batatinhas — disse, me empurrando de novo.
– Ah... Kim — resmunguei.
– Para de reclamar e vai logo.
Peguei a panela e soquei óleo dentro, coloquei no fogo e esperei esquentar, joguei as batatinhas e voou óleo em minha barriga, dei um pulo pra trás e só ouvi a gargalhada de Kim. Olhei pra ela que tinha a mão na barriga, gargalhando como se fosse a melhor piada do mundo. Saudades da risada dela, do sorriso dela. Fiz biquinho e ela parou de rir, mas continuou sorrindo.
– Ta doendo, amor — me aproximei com a mão na barriga.
– Ah bebê, tira esse biquinho do rosto vai — segurou meu rosto e me selou.
– Olha... — tirei a mão na barriga, estava vermelha.
– Ah amor, isso não foi nada, aposto que nem está sentindo dor — disse, ainda sorrindo. — Você é um criminoso foda. Está mesmo reclamando por que um pingo de olho voou em você?
– Eu sou o que? — perguntei, agarrando sua cintura.
– Um criminoso — sorriu, me dando um selinho.
– Um criminoso, o que? Hein? — mordi seu lábio.
– Um criminoso foda. O meu criminoso.
– Que tal você virar minha criminosa? — ri, a selando.
– Quem sabe daqui a uns anos — sorriu.
Kim me empurrou e virou de costas, ficando na ponta do pé e esticando o braço pra alcançar a vasilha pra colocar o macarrão. Com isso a blusa subiu e sua bunda ficou de fora, mordi os lábios. Quando ela pegou a vasilha e abaixou os pés a blusa ficou presa encima da sua bunda. Gostosa. A agarrei por trás e ela sorriu, recheando o macarrão.
– Estava com saudades do seu macarrão com almondegas — rimos.
Uma Semana Depois — Miami Beach – 17:35PM!
Andávamos na praia de mãos dadas. Por ser um lugar fechado não tinha muita gente na praia e por já estar escurecendo também. Kim andava com um sorriso no rosto, estava descalça, segurando a sandália na mão livre, molhando os pés na água do mar. Ela estava de short jeans e uma blusa de mangas longas. Eu estava de bermuda e regata.
– Aqui é lindo — ela disse, me olhando.
– Não tão como você — disse, parando e a puxando pra mim, a selando.
– Você está tão meloso — disse, mordendo meu lábio.
– Ah é? Vou parar então.
– Não, não. Eu gosto disso.
A beijei e abracei sua cintura, senti ela colocar as mãos no meu rosto, colei meu corpo no dela e a beijava calmamente, chupando sua língua, sentindo ela acariciar meu rosto. Nos separamos do beijo e voltamos a caminhar.
– Para — segurei a cintura de Kim e a coloquei atrás de mim.
– O que foi? — ela perguntou.
– Ele está aqui — disse a segurando atrás de mim, e com a mão livre na arma nas minhas costas.
Oláaa! ♥♥ O Capítulo está pequeno, me desculpem, mas preferi deixar esses 'susto' no final, hahahaha.
Espero que tenham gostado! Obrigada pelos comentários! <333 Chegamos aos 150 seguidores, WEEEEE! ♥♥ Comentem amores <3
*Bom, eu sei que a maioria das meninas que lê o blog da Fernanda o all-yougottadoisswag, são meninas daqui do meu blog porque eu o indiquei aqui e tals!
Então, ela postou no blog dela que eu tinha dado as costas pra ela. Bom... Eu desisti! Sim. Eu desisti da nossa amizade! Por quê? Eu não aguento mais. Como ela colocou no blog dela foi como se eu fosse a bruxa má da história. Eu só não aguento mais ouvir dela "você não vale apena""perdi tempo com você""você é a pior amiga""duvido da sua amizade""me arrependi de tudo que fiz por você"... Eu ouvi isso dela por muito tempo e eu simplesmente cansei. Isso é coisa que se diz pra "melhor amiga"? Nem brincando!
LEMBRANDO: Isso não é um insulto pra NINGUÉM! Muito menos piadinha! Estou apenas falando o por que, ok? Sei que muitas meninas vieram me perguntar, e já deixei claro o porque eu desisti da nossa amizade.

13 comentários:

  1. Ameiiii Continuaaaaaa
    Omg Curiosa Agora
    Love My Diva

    ResponderExcluir
  2. Naass , tu é Bad hein , olha onde para o capitulo ^O^ , continua q eu quero ver o Justin meter bala na " pessoa" , que eu acho q e o Jhon... Tu vai criar o grupo no Whats?
    continua logo hein
    - carolinne

    ResponderExcluir
  3. Kai pelo amoor , como vcc consegue deixar a fic mais prft q ela já é ? Please , continuaaaa

    ~lettywhats

    ResponderExcluir
  4. aiii continuaa ...to super curiosa...

    ResponderExcluir
  5. aaaaah naaum faz isso com agnt .... fiquei mega curiosa agr ... continua pleaseee!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom continuaa *--*

    by:Ana

    ResponderExcluir
  7. To curiosa pro próximo capitulo!! Ta perfeito como sempre!
    Meus consentimentos pela amizade :( sei oq vc esta passando... Ja passei por isso uma vez, e se vc esta cansada continue sua vida e deixe para trás! Pessoas vem e vão, apenas os verdadeiros ficam ;)
    *Boa sorte com isso
    *Continue logo estou anciosa!
    Xx Bih :*

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥