sábado, 19 de julho de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 6 – Then we see.

Kimberlly Somers P.O.V
Acordei no meio da noite sem sono. Me levantei com cuidado pra não acordar Justin e tomei um banho pra despertar completamente, entrei no closet e vesti uma calcinha e uma camisa de Justin, com mangas longas e botões, mas fechei os botões da frente. Peguei o iPhone de Justin e vi que ainda eram cinco da manhã. Bufei e saí do quarto, deixando Justin dormindo, indo ao quarto de Kai e Chaz. Entrei devagar e balancei Kailane, a acordando. Ela foi tomar um banho e vestiu uma camisa do Chaz também.
Ao ver as horas no celular ela quase me matou.
– Que diabos, Kim — resmungou. — Por que me acordou uma hora dessas?
– Perdi o sono — ri. — Desculpa, não queria ficar sozinha.
Segundos depois vi um sorriso malicioso nos lábios da minha melhor amiga.
– Então... Vamos aprontar.
(...)
Pegamos refrigerantes, salgadinhos, doces, e levamos pro escritório de Justin. Sim. Íamos aprontar lá. Justin que não nos mate.
Me sentei na cadeira de couro de Justin e comecei a fuçar a mesa. Milhares de papéis organizados em uma gaveta. Armas e munição em outra. E a última que estava vazia. Olhei uma pasta vermelha encima da mesa e a abri. Comecei a ler e percebi que eram coisas relacionadas a Jhon.
– Amiga, vem cá, olha isso — ela largou o pacote de batatinhas e veio até mim. — São coisas relacionadas ao Jhon.
Começamos a ver papel por papel.
– São planos que eles executaram contra o Jhon, cargas que roubaram, sobre a vida dele e...
PLIN!
– O que foi isso? — perguntei.
PLIN!
– O MacBook — disse pegando o computador de Justin e abrindo a tampa.
– Ele vai matar a gente se souber disso — disse encarando a tela, tinha chego um email e Kai o abriu. — Kai...
– Quem é essa? — perguntou olhando fotos de uma mulher loira, de mãos dadas, beijando e abraçando Jhon.
– É a mulher que estava com ele em Miami — respondi. — Eu disse que eles eram um casal.
(...)
Kailane estava fuçando a pasta vermelha e eu estava tentando descobrir a senha do celular de Justin.
– Olha isso — me deu um papel. — É um plano contra Jhon. E adivinha? Não está finalizado.
– Justin vai nos matar se descobrir que estamos aqui.
– Você vai desobedecer ele! — sentou na mesa, de frente pra mim. — E vai fazer isso... Finalizando esse plano comigo.
(...)
Bebíamos Coca-Cola e comíamos salgadinhos enquanto pensávamos em algo para finalizar o plano.
– Nas fotos ele e essa mulher parecem bem apaixonados, não acha? — me olhou com um sorrisinho.
– Verdade — concordei.
– Podemos a usar para atingi-lo — sorriu.
– Verdade — concordei novamente. — É uma boa ideia. Mas não sabemos se ele realmente ama ela, ou se ela é só a puta particular dele.
– Nas fotos parecem bem apaixonados.
– Mas não temos certeza.
– Então vamos ter.
(...)
O plano era sequestrar a loira, a manter presa num galpão afastado,  a torturar, tirar fotos e mandar pra Jhon, o ver sofrer e esperar. Se ele viesse atrás dela, ia a encontrar no galpão. O prenderíamos lá e o torturaríamos como nunca. Como ele fez comigo. Se tem uma coisa que eu quero... É vingança.
– É um plano muito simples, que pode dar muito errado... Mas pra nós que nunca mexemos com isso até que ta bom. — Kai disse escrevendo nossos nomes no final da folha.
– Os meninos vão rir disso quando verem — rimos e eu abri a gaveta das armas, tinha umas cinco. — Olha essas armas.
– Que maneiro — pegou uma dourada, e a admirou. — É de ouro. Eu quero pra mim.
Peguei uma completamente de ouro, era linda. Peguei munições douradas e as coloquei na arma.
– Vê se não mata alguém, viu?! — Kailane riu.
– Relaxa — ri também.
– Vamos tirar umas fotos? — pegou o celular de Justin.
– Tem senha.
– Mas a câmera abre — arrastou a câmera pra cima e a mesma abriu.
(...)
Estávamos com um pano amarrado na boca, tipo gângsters. Pegamos as armas e começamos a tirar fotos. Abaixei o pano da boca e coloquei a arma de ouro no meu rosto, coloquei a língua pra fora e coloquei a mesma na arma, Kai tirou a foto.
Depois de milhares de fotos resolvemos parar.
Mas nos assustamos ao ver a porta sendo aberta. E adivinha?
Justin e Chaz.
Fodeu.
O escritório estava uma zona.
– O que está acontecendo aqui? — Justin entrou no escritório, cruzando os braços.
– Estamos nos divertindo — Kai disse balançando a arma no ar.
– Se divertindo? — Chaz perguntou, incrédulo. — Aqui? No escritório? Com armas? Onde estão as coisas mais importantes pro nosso trabalho?
– Foi mal... — Kai murmurou.
– Por que não foram se divertir em outro lugar? — Justin pareceu estar se controlando. — Aqui tem as coisas mais importantes. Planos, contratos, coisas sobre Jhon. Tudo. Vocês sabem que aqui não é lugar pra se divertir.
– Relaxa — bufei. — Não fizemos nada demais.
– Nada demais? Ah, qual é. Olhe suas mãos. São armas. — Chaz se irritou. — Kim, por que está mexendo com isso? Você nunca foi de me desobedecer.
– Desculpa, ok? — disse. — E não fizemos nada demais. Só mechemos em uns papéis e armas.
– Além de vasculharmos cada canto daqui, olharmos os emails no MacBook, olharmos os contratos... O que mais? — perguntou, me olhando.
– Tirarmos fotos — mostrei o iPhone de Justin. — E ah, não podemos esquecer do plano que finalizamos.
Estávamos mesmo tirando onda com eles?
– Plano? — Justin nos encarou irritado. — Puta que pariu.
– Saiam daqui — Chaz mandou.
– Mas...
– SAIAM — Justin gritou.
– Mal educado — Kailane resmungou enquanto saíamos do escritório.
Quando saímos do quarto começamos a gargalhar.
– AS ARMAS — Chaz gritou lá de dentro.
Nos olhamos e corremos em disparada pro quarto de hóspedes, batemos a porta e um soco foi dado na porta. Ouvimos resmungos e olhamos pra trás, encontrando mamãe nos olhando assustada.
– Oi mãe — sorri.
– O que estão fazendo? — perguntou se levantando da cama. — E com essas armas nas mãos?
– Ah, nada demais tia — Kailane abanou a mão.
– Por que estão com essas armas? — perguntou e mais um soco foi dado na porta. — Quem está batendo na porta desse jeito?
– É que nós invadimos o escritório de Justin — me sentei na cama e mamãe pegou a arma. — Nós mexemos em monte de coisa que não devíamos.
– E agora ele está bravo — disse, arqueando a sobrancelha.
– É, e o Chaz também...
– Não deviam ter mexido naquele escritório — disse se levantando e pegando a arma que Kailane estava segurando. — Nem eu mexo lá.
– Ah, qual é... A gente só queria se divertir um pouco. Ficar nessa casa sem fazer nada é um saco. — Kailane resmungou.
– Eles só querem proteger vocês — mamãe disse. — Se entrarem nessa vida nunca mais podem sair. O que aconteceu com você há um ano pode ser bem pior, Kim.
Levantei e saí do quarto, fui até o escritório e os meninos estavam lá. Ao me ver na porta Justin fechou ainda mais a cara e passou por mim, saindo do quarto.
– Ele está muito bravo? — perguntei.
– Você não imagina o quanto — Chaz cruzou os braços.
– Desculpa, ok? — disse. — É que eu acordei no meio da noite e não tinha nada pra fazer, eu chamei Kailane pra fazermos alguma coisa, e acabamos vindo pro escritório.
– Aqui não é lugar de brincadeira, Kimberlly — disse, sério.
– Eu sei... Desculpe.
– Você está crescendo Kimberlly, você não é mais criança e sabe o que fazer da sua vida, mas eu realmente não quero te ver no meu mundo.
(...)
Acordei no meio da noite sentindo Justin deitar ao meu lado, me virei pra ele e abracei seu corpo, me deitando em seu peito, sua mão acariciou minhas costas.
– Amor? — chamei.
– Vá dormir, Kim, você tem faculdade pela manhã — disse.
– Amor, me desculpe...
– Kim, vá dormir, depois conversamos.
Dormi sentindo Justin acariciar minhas costas.
(...)
Saí da sala de aula com Kai e começamos a caminhar até a saída. Algumas meninas conversavam animadamente sobre um cara na frente da faculdade. Não me surpreendi quando vi quem era.
Justin estava encostado na sua Ferrari preta, com óculos escuro e as mãos no bolso da calça de couro, seu topete perfeitamente alinhado. Suspirei o encarando. Eu tenho o namorado mais perfeito, gostoso do mundo. Olhei pra Kai e ela riu.
– Me dá as chaves do seu carro, vá com ele — disse, esticando a mão.
Dei as chaves a ela e caminhei até Justin.
– O que faz aqui? — perguntei, parando em sua frente.
– Não posso mais buscar minha namorada na faculdade? — sua mão foi pra minha cintura e me puxou pela mesma, colando nossos corpos.
– Pensei que estivesse bravo – coloquei as mãos em seus braços.
– Eu estou — disse, aproximando nossos rostos e me beijando. Senti o olhar de todos em nós. Justin se afastou e riu. — Entra.
– Pra onde vamos? — perguntei.
– Vamos conversar, e depois... Depois a gente vê.
Oláaaaaa meus amores!
Primeiro eu quero me desculpar pelo capítulo bostinha, eu odiei, sério mesmo. Queria poder ter feito melhor, desculpem.
Segundo: Fiquei muito tempo sem postar nada. Eu sei e peço desculpas de verdade. Eu estive bem ocupada essas semanas. Desculpem, não irá mais acontecer.
Obrigada pelos comentários, e bem-vindas leitoras novas!!!
Gangster Love está com quase 450 favoritos no SocialSpirit, EU ESTOU MUITO FELIZ! ♥♥♥
Até semanda que vem! Beeeijos! ♥
PS: Fiz um grupo no WhatsApp daqui do blog, se quiserem entrar deixem o número, o nome de vocês e não esqueçam o DDD por favor.

27 comentários:

  1. Respostas
    1. AS FICS DO JUSTIN É MASSA, ENTRA LÁ1!! O BLOG É SPER DEMIAS, ENTRA LÁ! http://mundomccann.blogspot.com.br/2014/07/soldier-criminal-cap8.html - BIBIS

      Excluir
  2. Ameiiiii
    Continuaaaa
    Sua diva
    Ta perfeito
    Me põe no grupo do whats
    (11) 9 9647-3387

    ResponderExcluir
  3. Continua amr By: Ivyh manda bjo pra mim leitora nova

    ResponderExcluir
  4. Como assim um lixo ?? Ta perfrito sua,diva....continua...... <3 rapido...

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiiiii eu perdi minha conta então vou comentar por anomino ate eu fazer outra..
    ta ruim não eu gosteiii

    ResponderExcluir
  6. Continua .. e não ficou bostinha nada , eu demorei 3 dias para ler com medo da reação do Justin e Chaz , sei lá eu sou estranha ara ler u.u gosto de advinhar *-* Continua !!

    ResponderExcluir

  7. Continuua ta perfeitoo.. bjss
    (79) 9103-7425 juliana

    ResponderExcluir
  8. Amora, divulga o blog da minha amiga, prfvr! obrigada
    LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/2014/07/soldier-criminal-cap8.html - BIBIS

    ResponderExcluir
  9. KAI PLEASE N DEMORA MAS PRA POSTAR QUE EU MORRO ! O que dizer ? Tá perfeito <3 CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  10. 02193912889, n tenho conta no google :/ . Meu nome é Isabella, mas pode chamar de Isa.

    ResponderExcluir
  11. Linda eu prefiro ler no anime tem algum problema? É que lá eu tenho conta ja aqui nn entende? E nn se preocupe vou favoritar,ler e comentar em todoooos os capitulos okay? Beijos até a proxima no anime bye

    by:Ana

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeei leitora nova aqui ><
    Continua sua linda
    Ah me coloca no grupo do whats :-*
    (011) 989215491 Sanny

    ResponderExcluir
  13. Que perfeito *-* Continua.
    Leitora nova. Ja virei sua fã u.u kkkkkk
    Coloca no grupo do whats pfvr?
    074 8855-1481
    Gisele Oliveira!

    ResponderExcluir
  14. continua por favor flor ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  15. Oiiiiiii .. sou leitora nova adorei a fic ta perfeita....

    Ass:Beatriz Rangel

    ResponderExcluir
  16. Comecei a ler essa ib ontem olha onde já ta mds ela é pftaaaaa continua logo pelo amor de deus bjinhusss

    ResponderExcluir
  17. 92 9412-4690 Ooii sou leitora Novaaa :3 me coloca no grupooo ? :3 por favoor te dou uma bala :3 heuheu

    Victória

    ResponderExcluir
  18. sou nova aqui, tô adorandooooo
    me põe no grupo se puder 82 96256687

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥