segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 7 – You're the only.

Kimberlly Somers P.O.V
(LEIAM O FINAL, POR FAVOR)

– Sobre o que viemos conversar? — perguntei enquanto me sentava na toalha.
– Sobre você, nós...
– Ok...
Olhei em volta e não tinha ninguém, era um lugar meio isolado. O gramado era verde e bem cuidado, apesar de tudo. Algumas árvores. Justin colocou uma cesta na toalha e eu a abri, tinha comida, eu estava morrendo de fome. Peguei uma maçã e comecei a comer.
– Kim — Justin me chamou e eu o olhei. — Você gosta de armas? Você gosta do que eu faço.
Me arrumei, me sentando de frente pra Justin.
– Sim, eu gosto de armas — dei de ombros. — E não, eu não gosto do seu trabalho.
– Por quê? — perguntou, me olhando.
– Eu tenho medo...
– Medo do que?
– De perder você — disse. — O Chaz. Ou até mesmo o Ryan.
Coloquei o cabelo atrás da orelha.
Justin segurou minha mão e me puxou pra sentar em seu colo.
– Você nunca vai me perder — Justin acariciou minha cintura. — Nunca.
– Promete? — coloquei minhas mãos em seu rosto. — Promete pra mim, por favor?
– Eu prometo — disse, me selando calmamente. — Eu te prometo, amor.
Abri um sorriso enorme.
– É raro você me chamar de amor — acariciei seu rosto.
– Você me chama assim — riu. — Eu te chamo de babe — mordeu meu lábio. — Eu sou seu amor, e você é minha babe.
– Sim.
Sorrimos. Os lábios de Justin agarraram os meus, começando um beijo lento, doce, gostoso. Justin foi descendo os beijos pelo meu pescoço, fazendo cócegas. Justin foi começando a deitar encima de mim, me fazendo deitar na grama e ele ficar encima de mim. Comecei a gargalhar quando Justin começou a fazer cócegas de verdade na minha barriga.
Comecei a tentar empurra-lo de cima de mim, sem sucesso. Desci as mãos pelas costas, as arranhando com a intenção de fazer ele parar, sem sucesso novamente. Mas acabei batendo a mão em sua arma que estava em sua cintura. Puxei a arma, a tirando da cintura de Justin e a segurando na minha mão direita, já que estava encima de mim e ele era canhoto.
Justin parou as cócegas no mesmo instante.
– Vai me matar agora é? — Justin riu enquanto dava beijos molhados em meu pescoço.
– Eu nunca mataria o amor da minha vida — mordi a orelha de Justin.
Coloquei a arma ao meu lado e passei o braço esquerdo no pescoço dele.
Justin parou de beijar meu pescoço assim que escutamos uma voz conhecida dizer:
– Oh, que bonitinho.
Virei um pouco minha cabeça e tive a visão de Jhon em menos de cinco metros de nós.
Peguei a arma e a segurei com força.
– Sobrinha — Jhon disse com um sorriso 'animado' no rosto. — Como está minha irmã? Faz um logo tempo que não a vejo. Espero que esteja bem.
– Ela está ótima —respondi seca.
– O que faz aqui? — Justin perguntou travando o maxilar.
– Só estava de passagem e vi minhas crianças favoritas aqui, se amando, sozinhas... — sorriu, mostrando seus dentes. — Resolvi dar um oi.
– Já deu seu oi, agora vai embora — Justin o encarava.
– Mas já? — disse como se estivesse decepcionado. — Acabei de chegar.
– O que você quer? — perguntei, segurando no braço de Justin.
– Vá embora — Justin disse.
– Eu vou — sorriu de novo. — Mas tomem cuidado crianças... É melhor ficarmos quietos, sabem? Quietos.
Jhon virou as costas e foi embora, coloquei a arma em minha barriga assim que Justin saiu e cima de mim, se sentando na grama. Ele pegou a arma da minha mão.
– Acho que já passou da hora de você saber se defender, não é? — Justin olhou pra arma, e depois pra mim.
– O que quer dizer? — perguntei, Justin balançou a arma no ar. — Vai me encimar a atirar? — abri um sorriso.
– Você quer? — riu.
– Ainda pergunta? — me sentei. — Eu amo essas armas — peguei a arma da mão dele.
– Quando vai ser minha criminosa? — Justin agarrou minha cintura e me colocou sentada em seu colo de frente pra ele.
– Pensei que não me quisesse nas suas coisas — coloquei a mão em seu cinto. — Você odeia quando eu me intrometo nas suas coisas.
– Eu não quero — disse, começando a acariciar minhas coxas. — Mas esse é o meu mundo, é difícil alguém que esteja comigo não se envolver. Por que acha que eu nunca tive uma namorada?
– Você já amou alguém?
– Não — encostou a cabeça na árvore. — Você é a única.
Sorri, colocando a mão em seu rosto e o acariciando.
– Eu te amo tanto — disse, passando o dedo em seu lábio macio, que se curvou em um sorriso.
– Eu te amo, Kim, muito — disse e eu me aproximei, o beijando.
– Ei... hm... — separei nossos lábios.
– O quê? — perguntou de olhos fechados. — Me deixa beijar você.
– Me diz uma coisa — o selei rapidamente. — O que quis dizer com depois a gente vê?
– Não vai dar certo pra hoje — disse. — Ainda falta algumas coisas pra terminar.
– E o que é?
– Daqui a alguns dias você vai saber — sorriu.
As horas passaram rápido. Eu ainda estava no colo de Justin, trocando beijos, carinhos, sorrisos. Era um pouco raro momentos assim com ele, que ficamos apenas nós dois, como um casal normal.
– Irei trancar a faculdade — disse.
– Por quê? É o seu sonho ser psicóloga — me encarou. — Você procurou tanto um estágio.
– Mas eu não achei... Eu não posso continuar na faculdade sem um estágio, mas... Se eu trancá-la agora, eu posso conseguir um estágio e voltar depois, sabe, com um estágio e tudo...
– Eu posso te colocar em um estágio rapidinho — arqueou a sobrancelha, sorrindo.
– Não — balancei a cabeça. — Eu quero fazer isso por um mérito meu.
– Tudo bem...
– E eu não estou me concentrando direito nos estudos — suspirei. — Jhon está me perseguindo em tudo que é lugar. Ele não nos deixará em paz. Eu não posso ter muitas faltas... Vai ser melhor eu trancá-la, pelo menos até tudo se resolver.
– Tudo bem — Justin acariciou meu rosto. — Você está certa.
– Obrigada — o abracei.
Nos levantamos depois de alguns minutos.
– Agora vamos... Tenho que ensinar uma garotinha a se defender — Justin beijou meu pescoço e eu dei risada.
Oláaaaaaaaaa! Tudo bem com vocês? hmm?
Bom, quero me desculpar pelo atraso de postar, sábado fui pra formatura de minha mãe e não deu pra eu postar e hoje(domingo) fui pra casa do meu irmão e só voltei agora a noite.
MAS TÔ POSTANDO ÊÊÊÊÊÊ!!!!!
TAMBÉM QUERO ME DESCULPAR PELO CAPÍTULO BOSTA de novo. JURO QUE A PARTIR DO 10 AS COISAS COMEÇAM A AGITAR UHUUUUUUU!
PS: As meninas do WhatsApp: Karolina, Lena e Biah. O número que vocês mandaram não consegui adicionar, nem aparece que tem Whats. Então falem comigo e eu adiciono vocês, ok? Meu número: (71) 8228-5214 :)
BEIJOSS! Até semana que vem.

14 comentários:

  1. Primeira a comenta uhuuu ta parei continua baby *_* ib pftaaaaa necessito no próximo capítulo não demora please um bjao gata

    ResponderExcluir
  2. KAI, CONTINUA, SCRR. BY : ISA

    ResponderExcluir
  3. ahhh continua *-* ... E não ficou bosta nada , ta desculpada u.u ,não demora a postar heim :p

    ResponderExcluir
  4. Kai como sempre P-E-R-F-E-I-T-O , continuaa gata

    ResponderExcluir
  5. 1° : sou leitora nova
    2°: NÃO . Não ficou uma bosta ficou lindo .
    3°: vc me salvou do meu dia . Nunca vi alguém escrever uma perfeição dessas na vida .
    4°: não tô acompanhando essa fanfic desde o início . Mas já tô amando
    5°: Vc e linda e diva continuar se não eu me mato se vc demorar hahaha (brincadeira )
    6°: te amo mt diva
    7° : vo te Add lá no whats um dia desses pq tô sem créditos mas eu vo botar a manhã pra agente conversa mas .
    8°: Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh
    9°: com tinha sempre assim livre , feliz e vivendo hahaha linda ♥♥♥♥
    ♥♥♥
    10°: com sempre perfeita e diva não na cara das recalcadas hahahaha

    ResponderExcluir
  6. que saudades da sua ibbbbbbbbbbbb

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou perfeito continua logooo... bjs

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥