sábado, 23 de agosto de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 10 – Hungry for Sex.

Kimberlly Somers P.O.V
Peguei um copo de vodka, dei um gole e o senti ser arrancado das minhas mãos. Olhei, vendo Chaz.
– Ei — reclamei. — Essa bebida é minha.
– Não é mais — disse bebendo a bebida. — E não ouse pegar mais.
– Mas Chaz...
– Nada de mas — me interrompeu. — Eu ainda sou o irmão mais velho, e eu ainda quero cuidar de você.
– Ainda? — fiz biquinho.
– Sempre — sorriu.
(...)
Justin me abraçava por trás enquanto víamos as corridas, tinham várias corridas e eram apostados várias coisas, desde dinheiro à um carro pelo outro. Teve até um cara que apostou o carro e quando perdeu não quis dar o carro, ele dirigiu pra longe e o outro cara atrás dele. Foi engraçado. Mas acabou na morte do perdedor.
Agora era Ryan que ia correr. Chaz já tinha corrido e tinha vencido, ganhando uma Ferrari vermelha.
– Quem vai correr com ele? — perguntei a Justin, vendo Ryan sozinho na pista.
– Ninguém é ousado o suficiente para correr com um de nós — Justin sussurrou no meu ouvido de forma sexy. Sorri, e o selei.
Ryan ainda estava sozinho na pista se gabando porque ninguém tinha aceito o seu desafio. Eu já estava quase indo lá pra correr com aquele idiota, mesmo sabendo que ia perder, quando uma voz chama a atenção de todos.
– Eu quero correr com você.
Todos abrem caminho, revelando uma garota baixinha, branquinha de cabelos rosas, toda de preto, maquiagem forte e batom vermelho. Muito bonita por sinal.
– Você? Tem certeza? — Ryan debochou. — Não corro com garotas, aliás... Uma gostosa como você, eu preferiria uma boa noite de sexo. — todos vibraram.
– ESSE É MEU IRMÃO! — Justin gritou em comemoração eu dei risada.
– Vai dizer que está com medo de perder pra uma garota? Vamos, aceite. É só uma corrida, um carro pelo outro. — a garota tirou onda, desafiando Ryan.
– Tudo bem! Mas vamos tornar a aposta mais interessante para mim. — Ryan olhou pra Justin e soltou um sorriso malicioso. — Se eu ganhar, oque é claro que vai acontecer, você vai parar na minha cama.
A multidão gritou mais uma vez. Mas logo todos ficaram em silêncio para escutar a resposta da menina, que apenas deu de ombros e se dirigiu ao seu carro e Ryan se dirigiu ao seu também.
– QUEM VAI DAR A PARTIDA? — alguém gritou entre aquela multidão ansiosa pra ver a corrida.
– EU! — gritei e me desfiz dos braços de Justin que envolviam minha cintura e fui correndo pro meio dos carros antes que ele me impedisse.
Me posicionei no meio dos carros e levantei o braço direito pra usar como a bandeira da partida
– Ryan? — olhei pra ele que roncou o motor para dizer que estava preparado.
Olhei a garota, e ela logo entendeu:
Demetria! Me chame de Demi. — assenti.
– Demi? — ela roncou o motor do carro, estava preparada. — Prontos? — roncaram o motor o mais alto, fazendo a galera ir a loucura. — VAI! — gritei e abaixei o braço. Os carros passaram por mim e eu senti o vento se chocar fortemente contra mim, me virei vendo os carros correrem e num piscar de olhos eles sumiram de vista.
Dei as costas quando vi a multidão gritar e avistei Justin encostado no carro com uma cara nada boa. Fui até onde ele estava e dei um selinho, o qual ele não correspondeu e se afastou de mim
– Vou buscar uma bebida, já volto — disse e saiu me deixando sozinha.
Fiquei sem entender, quando eu ia atrás dele alguém chama meu nome e eu olho pra trás, era Chaz que já aparentava estar bêbado. 
– Você está bem? — perguntei e Chaz, segurando seu ombro.
– Eu tô bem — disse meio enrolado, sorrindo.
– Cuidado Chaz — disse.
Chamei Kai para cuidar dele, saí e logo vi Justin conversando com uma garota, ela parecia se insinuar pra ele, mas o mesmo não dava importância. Resolvi ir até lá, pois não queria nenhuma vadia dando em cima do meu homem.
– Oi amor, o que faz aqui? Eu estava te esperando — disse e o abracei por trás.
A garota, que não negava ser uma vadia de primeira, nos olhou confusa.
– Ela é sua namorada? — perguntou e Justin assentiu. — Hum, que pena. — a garota fez uma cara de decepção, nos deu as costas e saiu.
– Ela deu em cima de você? — perguntei.
– Não, estávamos apenas conversando — disse, sem me olhar.
– Hum... Deu pra perceber pelo modo que ela se insinuava pra você — ironizei.
– Ah, claro, nada comparado ao que você fez — tomou um gole da sua bebida.
– E o que eu fiz?
– Foi lá dar a largada naquela droga de corrida — disse, travando o maxilar.
– Porra Justin, não acredito que você ta bravo por isso! — disse meia irritada. Que besteira.
– Você é minha mulher, caralho! — disse, apertando o copo com os dedos.
– Só porque sou sua mulher não posso dar largada em uma partida de racha? — o encarei.
Ele olhou pra mim, deu as costas e saiu, me ignorando totalmente.
Fiquei puta da vida e me juntei a multidão que já começava a gritar pelo fato de um dos carros ter ultrapassado a linha de chegada. Me aproximei mais e logo vi várias pessoas ao redor de Ryan, ele havia ganhado a corrida. Lembrei do que ele havia dito para Demi, ri pelo nariz, acho que alguém ia ter que passar uma noite com Ryan.
– Eu disse que ia ganhar não disse? Pois é, gata. Ninguém ganha do Ryan aqui não! — ele falava se gabando, com um sorriso de vitória. — Vem comigo, gata. Vamos beber algo. — ele saiu andando e ela o seguia com uma cara nada legal.
Olhei meu iPhone e já era três e pouca da manhã. Cadê Justin, ele não vai correr? Quando estava a caminho de onde o mesmo estava pude ver Kai e Chaz no meio de uma discussão.
ACABOU! — foi a única palavra que ouvi Kai dizer antes de sair correndo e chorando. Fui até Chaz pra saber oque tinha acontecido.
– Chaz! Oque aconteceu aqui? — o perguntei, ele me encarou. — Por que a Kai saiu daquele jeito? 
– E-eu... é... e-eu... e-ela... — ele não conseguia formar uma pequena frase devido ao efeito to álcool.
– Você está pode! — disse baixo. — Vamos pra casa! — ajudei Chaz a chegar até o carro de Justin, já q ele não iria conseguir dirigir naquele estado, peguei as chaves do carro dele em seu bolso. Fui atrás de Justin para irmos embora.
Peguei meu celular e liguei pra Kai, depois de uns cinco toques ela atendeu com a voz de choro:
– Oi — fungou. — Não vou voltar pra casa hoje.
– Por quê? — perguntei. — Onde você está?
– Pensando... — deixou a palavra solta, suspirando. — Me deixa ficar sozinha um, pouco, por favor.
– Tudo bem — disse. — Vou deixar as chaves do carro de Chaz no pneu, ele não está em condições de dirigir.
– Não...
– Você não vai pra casa a pé — disse. — Amanhã quero saber de tudo.
– Ta — suspirou, fungando.
Fomos pra casa e quando chegamos, Chaz vomitou todo o carro de Justin.
– Mas que porra Chaz, caralho, você vai limpar tudo isso, ou melhor, vai me dar uma Ferrari nova, filho da puta! Mas que porra! — disse, com o maxilar travado.
– Ele não vai lembrar de nenhuma dessas palavras amanhã — defendia meu irmão.
Subi as escadas com Chaz. Dei um banho nele com muito sacrifício e ria de algumas bobagens que ele falava, vesti uma box nele e o deitei na cama que no mesmo instante pegou no sono. Vi o meu irmão pelado, até que ele é gostosinho. Dei risada dos meus pensamentos e fui pro quarto e ouvi o barulho do chuveiro, ignorei e entrei no banheiro. Vi Justin tomando banho pelo box de vidro e me perdi naquele corpo, aquelas tatuagens, aquela barriga definida. Mordi os lábios pensando coisas inapropriadas. Comecei a tirar a roupa, abri o box e me juntei a ele no banho.
Justin me olhou e sorriu malicioso. Coloquei as mãos em seu peito e o empurrei na parede. Pulei no colo de Justin e comecei a beijar seu pescoço.
– Wow — me encarou, mordendo meu lábio. — De novo, babe?
– Você aguenta, amor? — provoquei, chupando o lábio dele.
– Você que sentir se eu aguento? — apertou meu bumbum, dando um chupão no meu pescoço, gemi. — Acho que alguém está com fome de sexo.
– Então faça logo seu trabalho! — exclamei completamente fogosa. — Eu quero te sentir dentro de mim.
Justin gemeu baixinho, roçando seu pênis ereto na minha vagina.
E a noite foi longa, gostosa e selvagem.
OLÁAAAAAAA! OLÁAAAAAAAAAA! OLÁAAAAAAAAAAAAA! OI! OI! TUDO BOM? HEIN? HM?
PS: Sara escreveu esse capítulo quase todo, haha. Estou deixando ela escrever porque ela pediu e eu estou precisando de ajuda também. E ela escreve super bem. Mas eu conserto os erros e tals, e escrevo o capítulo do meu jeito, sabe?
DEMI APARECEU PORRAAAAAAAAA! Se preparem que muitas coisas irão acontecer nesse caralho! Coisas que vocês não esperammmm! hm.
Enfim... Obrigada por comentarem! Eu amo vocês! ♥♥♥
BEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS! Até semana que vemmm! ♥

21 comentários:

  1. Ta perfeito... Oq aconteceu com o Chaz e a Kai?? Ai g-zuis continua logo

    ResponderExcluir
  2. CIOOOONTTTIIIINUUUUAAAA.......
    TA PERFEITAMENTE PERFEITOO...... (8

    Leitora Novaa *--* :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, perfeito, essa web é perfeita...
    Mais Urgente *--*

    ResponderExcluir
  4. Aiiinw Perfeitooo *--* Continua Rapidooooo....

    ResponderExcluir
  5. Omg
    Omg
    Demi Ahhh
    Continuaaaa
    Sua diva
    Ta perfeito
    Ameiiiii :)

    ResponderExcluir
  6. Leitora novinha!!!! Nao comentei os outros cap pq ja fazia mt tempo, entao ia ficar sem sentido '-'
    CONTINUA LOGO ESSA PORRA,CASSETE! To amando beijustinos! :*
    Ass: Sofia

    ResponderExcluir
  7. continuaaa e divulga o meu blog pra mim pvf !!!! http://www.imaginebelieberjustinbieber1994.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa pelo amor de deus q ib perfeita cara viciei não consigo mais parar de ler ★★

    ResponderExcluir
  9. Oi nova leitora aqui, ou melhor, antiga mais voltei a ler e resolvi aparecer k'
    Ta muito bom continua, você está de parabéns com todas as suas histórias :D
    Divulga : devoltaaosonhos20.blogspot.com Obrigada <3'

    ResponderExcluir
  10. Como assim cê não postoou ????? AAAHHH POOOOSTA :3 Sou leitora novaaa :3

    Victória

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥