domingo, 17 de agosto de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 9 – I Like It!

Kimberlly Somers P.O.V
Acordei com a luz do sol invadindo o quarto. Procurei por Justin na cama, mas não o achei. Provavelmente ele já teria acordado e estaria no escritório com os meninos. Virei na cama tentando dormir de novo mas não conseguia então resolvi levantar. Fui pro banheiro e fiz minha higiene pessoal. Na hora que saí do banheiro escutei o barulhinho de mensagem no meu iPhone, peguei o mesmo, e o desbloqueei.
"Estou com saudades da minha sobrinha favorita, logo logo matarei essa saudade da melhor maneira possível."

Estremeci ao ler aquela mensagem, na minha mente se passou um dos momentos horríveis em q tive com Jhon. Como ele tinha conseguido meu número? Ah! Sacudi a cabeça tentantando afastar aqueles pensamentos horríveis da minha mente.
Vesti uma roupa simples e desci, fui pra cozinha e encontrei com Justin e os meninos fazendo a maior zona.
Ryan jogava cereal no Chaz enquanto Justin gritava apoiando aquela guerra de comida ridícula.
– PAREM! — gritei fazendo todos olharem pra mim. — QUE MERDA, OLHEM A BAGUNÇA QUE VOCÊS TÃO FAZENDO. VOCÊS NÃO TEM EMPREGADA NESSA PORRA! PODEM ARRUMAR. — gritei com as mãos na cintura.
– Ih, o Bieber não fodeu direito não foi? — Ryan caçoou, dando uma cotovelada em Chaz que revirou os olhos. Ele ainda tinha ciúmes.
– Eu fodi muito bem — Justin disse, me roubando um selinho.
– Não fodeu não! — disse o empurrando.
– TOMA VAGABUNDO! — Chaz gritou explodindo em gargalhadas, sendo acompanhado por Ryan.
– Kimberlly! — Justin me encarou.
Ri. Passando por eles, abri a geladeira pegando um copo de vitamina que tinha la dentro, fui pra sala e encontrei Kai no sofá. Me sentei e os meninos apareceram em seguida. Justin se sentou ao meu lado e passou o braço pelo meu pescoço.
– Vou te mostrar quem não fode bem — Justin disse em meu ouvido, mordendo minha orelha.
Me arrepiei e olhei pra ele.
– Você fode muito bem, não é atoa que eu gemo seu nome loucamente, amor — chupei seu lábio.
Justin me encarou e eu sorri maliciosa. Gostosa ele murmurou.
– Tem um racha foda hoje, temos que ir  – Chaz falou empolgado.
– Isso! — Ryan comemorou. — Faz tempo que não vamos a um racha boa — Ryan falou na mesma empolgação que Chaz
– Onde é? — Justin falou entrando na conversa. — To afim de correr também.
– Num espaço aqui perto — Ryan respondeu. — Não leve nem tinta minutos pra chegar lá.
– Eu quero ir — Kai disse.
– Eu também — disse, Justin e Chaz encarou eu e Kai. — O quê?
– Vocês vão sair e nós vamos ficar mofando em casa? — Kai riu, a acompanhei. — Nem sonhando.
– Amor... — Chaz começou.
– Nem comece Chaz, e nem você Bieber — Kai disse. — Nós vamos.
– Que horas? — perguntei.
– Dez — Ryan disse.
Entrei no banheiro pra tomar um banho e Justin entrou atrás de mim. Começamos a tomar um banho demorado. Ainda faltavam três horas pra irmos, mas como eu e Kai demoramos pra nos arrumar, decidimos começar agora. Acabou que Justin veio banhar comigo. Virei pra ele a abracei seu pescoço e o beijei, seus braços abraçaram minha cintura e me puxaram pra ele, colando nossos corpos. Meus seios estavam esmagados em seu peito, enquanto ele me puxava ainda mais. Arranhei sua nuca e desci as unhas pelos seus braços. Justin sugou minha língua, apertando minha bunda e eu gemi contra seus lábios.
– Que tal uma rapidinha? — perguntou, beijando meu pescoço.
Senti seu membro encostar em minha barriga, arfei e sorri.
– Já amor? — segurei seu membro e o acariciei.
– Esse é o seu poder sobre mim — sorriu, lambendo meu pescoço. Sua mão foi até minha intimidade e a acariciou, gemi baixinho. — Você também está toda molhadinha, babe.
– Esse é o seu poder sobre mim — beijei seu peito, já que eu não alcançava seu pescoço direito. — Ainda acho meio injusto eu ser tão pequena — resmunguei. — Quero beijar seu pescoço mas não alcanço.
Justin riu e pegou em minhas coxas, me levantando e me segurando no colo, abracei sua cintura com minhas pernas. Sorri e comecei a beijar seu pescoço. Gemi no ouvido de Justin quando ele me penetrou sem avisos. Mordi sua orelha, arranhando suas costas.
Nosso banho foi de uma hora. Justin fodia bem pra caralho até mesmo em uma rapidinha.
Já estava pronta, com um vestido vermelho com algumas transparências e renda, um salto dourado, uma maquiagem básica, apenas trabalhada no batom vermelho. Sai do quarto e desci as escadas, encontrei com Chaz, Justin e Ryan, Kai estava terminando de se arrumar. Os meninas me encararam assim que desci as escadas, Justin caminhou até mim e me deu um selinho, ele estava lindo, todo de preto.
– Você está linda — disse, sorri. — Mas está mostrando demais, suas pernas estão toda de fora, seus seios estão pulando dentro desse vestido — disse encarando a transparência na parte dos meus seios. — E suas costas estão nuas... — disse passando a mão em minhas costas a mostra por causa da abertura atrás.
– Eu sei que sou gostosa — disse, mordendo o lábio dele. — Mas sou toda sua, amor.
Sorri e ele bufou, indo até os meninos de novo. Kai logo chegou. Os meninos pegaram as armas, as colocando nas costas e na cintura. Eu e Kai apenas os olhamos. Estava na cara que também queríamos armas.
– E vocês — Ryan apontou pra nós. — Coloquem isso, por baixo do vestido — jogou uma espécie de liga pra nós.
Justin veio até mim e Chaz até Kai. Ele pegou a cinta da minha mão e se abaixou em minha frente, pegando em minha coxa direita e subindo o vestido, Justin passou a liga pela minha coxa, perto da minha intimidade, já que o vestido era no meio das coxas, segurei o vestido pra não mostrar minha calcinha, e Justin prendeu a liga ali. Justin pegou uma arma das costas, a minha arma, sorri largo, ele sorriu ao ver meu sorriso e prendeu a arma entre minhas pernas na liga, abaixando o vestido, cobrindo.
– Obrigada — sorri, o selando.
– Só por precaução — disse, me selando de novo. — Cuidado.
Assenti e saímos de casa. Justin entrou na Lamborghini vermelha e eu entrei em seguida. Enquanto íamos até o local da racha fiquei pensando: Eu e Chaz estamos meio afastados, perceberam? Não conversamos como antes, não ficamos mais juntos como antes. Eu sinto tanto a falta disso. Amanhã mesmo irei conversar com ele. Antes éramos tão grudados. Acho que pelo fato de eu ter descoberto que ele é um gangster, e pelo fato deu estar gostando dessa vida, nossa mãe de volta... Isso nos afastou, mas eu pretendo mudar isso.
Meu irmão continua sendo a pessoa mais importante do mundo pra mim! Ele cuidou de mim quando ninguém se importava. Eu o amo mais que tudo.
Chegamos a racha. Justin passou o braço pela minha cintura, me segurando junto a ele. A cada passo que dávamos atraíamos olhares. Eu estava confiante. Andava olhando pra frente com o meu pessoal, com o meu homem. As pessoas nos olhavam com admiração e inveja. É obvio que todos já me conhecem, e conhecem a Kai. Não dá pra se esconder desse mundo quando todos ao seu redor faz parte disso.
E eu confesso: Eu gosto disso!
OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAA! Como vocês estão? Hm?
PS: Quero agradecer a Sara por ter me ajudado, e ter escrito o início desse cap <3 Ela está me ajudando com algumas coisas dessa segunda temporada! VOCÊS VÃO AMAR!!!!
Spoiler: DEMI APARECE NO PRÓXIMO CAPÍTULO BITCHES!!!!
Cês viram com quantos favoritos GL ta no Anime? EU TO MUITO FELIZ PORRRINHAAAAAAAAAA! ♥♥♥ EU TÔ FELIZ PRA CARALHO! MUITO OBRIGADA!!!!! ♥♥♥♥
OBRIGADA AS MENINAS DAQUI DO BLOG TAMBÉM! OBRIGADA POR LEREM E COMENTAREM, AMO VOCÊS TODAS! ♥♥♥
Até semana que vem! Beijosss ♥

15 comentários:

  1. Ta perfeito
    Ameiiiii
    Continuaaaa
    Sua diva :)

    ResponderExcluir
  2. KAI SUA PERFEITA , SUA FANFIC TÁ PERFEITA E VICIANTE , FICO CONTANDO PRA CHEGAR SABADO! ENFIM, CONTINUA LOGO QUE TÁ INCRÍVEL , EU AMO KIM & BIEBER

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooooooooooooo continua logo minina to amando #primeira

    ResponderExcluir
  4. N sei se eu disse que sou leitora nova e tal sou lerda pakas...enfim leitora nova aqui e continua amore ;)

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova! Haha continua logo ✌

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa Vaiii Amando *---*

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥