domingo, 10 de agosto de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 8 – Quickie.

Justin Bieber P.O.V
Eu não gostava da ideia da Kim trancar a faculdade, era o sonho dela ser uma psicóloga, mas, oque ela disse em relação ao Jhon é verdade. Jhon... Aquele filho da puta ta aparecendo em todos os lugares que eu estou com a Kim, sem contar o dia em que ele a pegou no carro enquanto ela saia da faculdade. Mas estava decido a ensinar ela a se proteger sozinha.
Levei Kim para o lugar onde eu e os caras praticamos nossos tiros, habilidades. E de uma vez por ano, no dia do meu aniversário, é aqui que treinamos pra assaltar o maior banco de um país. Era bem grande, tudo ali dentro era de ferro. E o mais incrível... Era subterrâneo.
– Chegamos — falei descendo do carro, ela desceu e veio até mim.
– O que viemos fazer aqui? — Kim peguntou com uma expressão engraçada no rosto. — Não tem nada aqui — disse olhando ao redor. Realmente não tinha nada, era quilômetros de areia, um lugar deserto.
– Vim te ensinar a se defender — disse passando meus braços por sua cintura e a abraçando por trás — Você me disse que gosta de armas, certo? — ela fez que sim com a cabeça. — Então... Vim te ensinar a usar uma.
– Mas você disse... — a interrompi:
– Sim, eu sei que disse que não queria você envolvida com nada disso, e ainda não quero, mas isso esta sendo para a sua segurança. Jhon está aparecendo do nada em quase todos os lugares que nós estamos... — Kim me interrompeu:
– E pode ser que ele apareça do nada quando eu estiver sozinha e  eu possa me defender, certo? — virou-se pra mim, colocando as mãos em meu peito.
– Ele já apareceu quando você estava sozinha, lembra? Ele te ameaçou. — disse. — E certo.
– Vai me ensinar a atirar, pra eu poder me defender sozinha — disse.
– Isso ai, babe! — a beijei, mas ela não me deixou aprofundar o beijo.  — O que foi? Não quer me beijar? —  perguntei a lançando um olhar malicioso.
– Viemos aqui para você me ensinar a me defender e é isso que vamos fazer — ri, e logo concordei.
– Vem!
A puxei levemente, andamos uns dez metros e eu me abaixei, passei a mão na areia, revelando uma areia falsa por baixo, era uma portinha. Abri com as chaves, abri a portinha e olhei Kim que me encarava com a boca aberta, ri. Kim desceu as escadas e eu desci logo depois dela, trancando a portinha com o cadeado.
– Nossa — Kim disse encarando o lugar. — Que legal.
Dei risada, encarando o lugar. Fazia um bom tempo que eu não vinha aqui. Levei Kim até a parte de tiro. Lá tinha todos os equipamentos pra treinarmos nossa mira, os tiros.
– Vem aqui — disse indo até uma das salinhas que ficava ali.
Tinha armas pra todo lugar. De todo tipo. Metralhadoras, vários calibres, de todo tamanho. Eu amava esse lugar.
– Que irado! — Kim exclamou indo até uma das prateleiras.
– Gostou, não foi? — ri, indo até uma das prateleiras, ela assentiu. — Eu também amo esse lugar.
Peguei minha arma das costas, que estava presa na calça, era toda de ouro com apenas o cabo preto. Eu andava com ela pra todo lugar. Era minha melhor amiga.
– Sua arma é bem bonita — Kim disse, pegando minha arma da minha mão. — Fiquei de olho nela hoje mais cedo quando Jhon apareceu. — ri.
– É, eu percebi, mas... — peguei minha arma da mão dela. — Separei uma especialmente pra você.
– Cadê? — perguntou animada.
– Calibre trinta e oito, de ouro, vermelha... — disse, indo até uma caixa vermelha.
– Cadê, Bieber? — perguntou animada. — Para de me enrolar e me dá.
– Aqui! — dei a caixa pra ela que sorriu largo, abrindo a mesma e pegando a arma. Juro que vi seus olhos brilharem. Era uma arma bem bonita, a cara dela. — Gostou?
– É linda! — exclamou sorrindo, me dando um selinho. — Eu amei.
Dei risada. — Ta parecendo que te te dei um super presente que toda mulher sonha em ganhar com você falando desse jeito.
– Minha família é criminosa, baby — disse, revirando os olhos. — Acho que puxei a família.
(...)
Segurava a cintura de Kim enquanto ela apontava a arma pro 'alvo'. Era um papelão em formato de pessoa. Já estávamos treinando a um bom tempo e Kim tinha errado apenas três tiros. Segurei seus braços os levantando um pouco e coloquei minha perna entre as suas, as abrindo um pouco. Voltei a segurar em sua cintura e ela apertou o gatilho, certeiro, a bala foi direto na cabeça.
– Boa garota — disse dando um beijo em seu pescoço, era se arrepiou.
A deixei por um momento e fui até outra cabine, peguei minha arma e comecei a treinar um pouco também.
Eu confesso que imaginava Kim como minha parceira no crime. Isso pode parecer meio tolo e idiota, mas, eu via ela toda sexy toda de preto, com uma touca na cabeça e uma arma na mão em uma cena de crime. Ela ficaria muito foda assaltando um banco comigo no dia do meu aniversário.
Senti duas mãos em minha cintura e me virei, vendo Kim em minha frente. Ela sorriu maliciosa? Hm! Ela tirou a arma da minha mão, a colocando na mesinha de apoio da cabine e me puxou pra fora da mesma. Suas pequenas mãos subiram pelo meu peitoral puxando a camisa pra cima, a tirando. Sorri malicioso quando a vi tirar a própria blusa, mordi os lábios vendo aqueles seios médios que eu tanto amo dentro do sutiã de renda.
Empurrei Kim pra parede e ataquei seus lábios, a beijando com desejo, já sentindo meu pênis dar sinal de vida. Coloquei as mãos em seus seios e estourei o fecho do sutiã, o rasgando, rim resmungou mas desceu os beijos pro meu pescoço, mas acho que não teve muito sucesso.
– Dá pra você abaixar, por favor? — resmungou. — Nunca fizemos sexo em pé, e se não percebe, eu não chego no seu queixo.
– Baixinha — disse rindo e a segurei pelas coxas, a levando até a mesa a colocando sentada lá.
Agora sim! Kim começou a beijar meu pescoço selvagemente, sério, sua boca atacou meu pescoço, o beijando, mordendo e chupando, me fazendo gemer. Apertei suas coxas, as acariciando e ela arfou. Puxei sua calça pra baixo e a tirando com o pé. Me abaixei um pouco e ataquei seus seios com meus lábios, comecei a chupá-los e Kim gemeu no meu ouvido. Meu pênis já estava duro e louco pra estar dentro dela. Kim abriu o botão da minha calça e a empurrou pra baixo com as mãos até onde elas iam e com o pé, a empurrou pra baixo junto com a cueca.
Suas pequenas mãos seguraram meu pênis e começou a o estimular. Coloquei as mãos em sua calcinha e a puxei com força, a rasgando.
– JUSTIN! — Kim me repreendeu e eu bufei.
– Depois compro outra — resmunguei colocando a mão em sua intimidade molhadinha pra mim, a ouvindo gemer quando a toquei.
Acariciei o seu clitóris com os dedos e a mesma gemeu. Kim apertou meu pênis de leve e arranhou meu peitoral com força.
– Justin... — choramingou. — Penetra logo, por favor.
Queria pedir pra ela implorar pra me ter dentro dela, mas esperaria isso para nossa noite especial daqui a uns dias.
Kim me puxou pra ela e segurou em meus bíceps. Segurei meu pênis pela base e a penetrei, gememos alto fazendo um eco no ambiente vazio. Comecei fazendo movimentos lentos, Kim arranhou meus bíceps e eu aumentei a velocidade.
Gemíamos abafados pelos nossos beijos e eu recebia arranhões das unhas de mim pelo meu corpo.
Gememos quando finalmente gozamos. Saí de dentro de Kim e nossas respirações estavam aceleradas.
– Amor... — chamou e eu a olhei. — Não usou camisinha.
– Depois compro pílula pra você — disse, ri e beijei seus lábios.
Ela assentiu e saltou da mesa, pegando minha camisa e a vestindo. Vesti minha cueca e a calça. Kim pegou suas roupas íntimas do chão, completamente detonadas.
– Vamos pra casa? — pegou sua calça e blusa do chão. — Estou cansada.
– Depois de uma rapidinha dessa, não né? — ri, a selando. — E eu preciso da minha camisa pra ir pra casa.
– Pois vai sem — disse, vestindo a calça. — Você detonou minhas roupas íntimas e se eu vestir minha blusa vai deixar meus seios a mostra.
– Tudo bem — disse. — Vamos.
Chegamos em casa e subimos correndo pro nosso quarto, trancamos a porta e corremos pro banheiro, tomamos um banho juntinhos trocando carícias. Coloquei uma calcinha e vesti uma camisa de Justin, ele vestiu uma boxer e nos deitamos na cama, dormindo de conchinha.
PRIMEIRO: EU TÔ PUTA P CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO! EU DEMOREI P PORRA P FAZER A CAPA DO CAPÍTULO E POR ISSO N POSTEI 11 HORAS :@@@@@
SEGUNDAMENTE: 500 FAVORITOS NO ANIME PORRAAAAAAAAAAAAAAAA! ♥♥♥ KSOKOPSKDOPASKD´PASOD´PQIOKDK♥♥♥ OBRIGADA SAS PORRA! TÔ MT FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ! ♥♥♥♥
Obrigada por acompanharem aqui também e por comentarem! Amo vocêssssssssss!
Espero que gostem do capítulo! Amo vocês. Beijosss!
PS: Quero agradecer a Sara que me ajudou a escrever o começo desse Cap. Bjus! ♥
Até semana que vem! ♥

12 comentários:

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥