domingo, 14 de setembro de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 12 – Red Room.

Kimberlly Somers P.O.V
Estávamos no shopping, numa loja da Victoria Secrets. Kai estava comigo, tinha muitas lingeries maravilhosas. Ficava até difícil de escolher uma. Acho que vou levar várias. Não tem como registir. Várias cores e modelos. É muito lindo.
– 'Ta difícil, hein? — Kai disse se aproximando de mim, com vários cabides nas mãos.
– Sim, muito — assenti. — Não sei qual escolher.
– Eu já peguei quatro — disse, me mostrando os cabides. — Pegue mais uma, vamos fechar com cinco.
Sai andando pela loja, a procura de uma peça roxa que me agradasse, já que não vi nenhuma roxa nas mãos da minha amiga. Caminhei até uma peça roxa, no fundo da loja. Era linda. Um roxo escuro, muito bonito, todo rendado, bojo nos seios, na calcinha tinha uma leve transparência nos lados e no bumbum, uma cinta liga. Ao lado tinha uma camisola da mesma cor, completamente aberta a partir da parte debaixo dos seios, também rendada. Peguei as duas peças, iam ficar lindas juntas.
Voltei para Kai com um sorriso nos lábios. Ela me olhou e sorriu.
Entrei no provador e comecei a provar. Tinha uma branca, vermelha, preta, amarela e a roxa. Depois de experimentar todas e sair pra mostrar a Kai como ficou, ela amou todas, e eu também. A vermelha é bem sexy. Vesti finalmente, a roxa. Saí do provador e Kai me olhou, seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu levemente. Abri a camisola e a tirei.
– Socorro — disse, encarando meu corpo. — Gozei. — gargalhei alto. — Sério, você 'ta muito gostosa, se eu não tivesse o Chaz eu te pegaria de jeito, gostosa.
– Ah meu Deus — ri, a encarando. — Eu vou me trocar.
Entrei no provador e vesti minha calça jeans, a blusa de manga caída e a bota de cano alto. Saí do provador e fomos 'pro caixa. Kai me deu o cartão de Justin, a encarei, como...?
– Eu e seu namorado tivemos uma  conversinha... E adivinha? — sorriu. — Vamos estourar o cartão dele.
– Mas...
– Cala a boca e vamos as compras — me interrompeu.
(...)
Meus braços doíam de carregar sacolas, estava faminta e cansada. Compramos muitas coisas, sem contar as milhares de sacolas que dois seguranças carregavam atrás de nós. Sim, Justin me obrigou a trazer seguranças.
– Eu estou faminta — disse, respirando fundo. — Podemos parar 'pra comer alguma coisa?
– Tudo bem — assentiu. — Mas não vamos demorar muito, ainda temos dez mil para gastar e muita tarde pela frente.
– Coitado de Chaz — disse horrorizada, já tínhamos gastado muito e comprado de tudo, mas minha amiga não estava satisfeita.
Fomos para a praça de alimentação e pedimos dois hambúrgueres, coca-cola, batata frita e dois mistos. Disse a Kai que ia no banheiro e ela assentiu, me dizendo 'pra não demorar.
Depois de fazer xixi, quando ia sair do banheiro uma mulher entrou, ela não me era estranha. Ela passou correndo por mim a entrou numa das cabines, a vi se jogando no chão e começar a vomitar. Me aproximei imediatamente.
– Você está bem? — perguntei segurando seus cabelos negros.
Levou um tempo até ela se recuperar e se levantar.
– Estou bem — disse, após lavar a boca. — Obrigada.
– Nicolle? — a voz de um homem a chamou, uma voz familiar. — Amor? Você está bem?
– Estou bem Jhon, não se preocupe — disse, secando as mãos. Jhon?
– Não me preocupar? Você está assim há duas semanas.
Assim que a mulher abriu a porta do banheiro paralisei. Esse homem vivia me perseguindo. Jhon ficou tenso assim que bateu os olhos em mim. Nicolle era a mulher da praia de Miami, eles realmente eram um casal.
– Podemos ir pra casa? — a mulher perguntou a Jhon. — Ainda estou enjoada.
– Me espere no carro — disse a entregando a chave. — Já estou indo.
A mulher o selou rapidamente e se foi. Quando ia passar por Jhon 'pra sair dali, ele me impediu.
– Me solta — disse, respirando fundo.
– Recebeu minha mensagem, meu amor? — perguntou cínico.
– Jhon, me larga — disse, tentando me soltar dele.
Jhon apertou meu braço, aproximando seu rosto nojento do meu.
– Ainda vou ter o prazer de ter você em minhas mãos novamente, sobrinha — senti ele sorrir. — E quando isso acontecer... Ah meu amor, irá ser por um longo tempo.
Travei o maxilar.
– Algum problema aqui? — perguntou outra voz conhecida.
– Não, não, já estou de saída — Jhon deu as costas e foi embora.
Olhei 'pro lado e vi aquele homem que eu adorava, e que não via a um bom tempo.
– Luke? — olhei aqueles cabelos cacheados, presos em um rabo de cavalo. — Luke Broadlick.
O abracei com força, ah, como senti saudades.
– Kimberlly Somers — disse enquanto retribuía o abraço. — Quanto tempo.
– Senti saudades — sorri, me afastando.
– Eu também marrentinha — disse me fazendo rir, fazia tanto tempo e ele ainda me chamava assim. — O que Jhon fazia aqui? — sua voz se tornou seria.
– Uma mulher entrou aqui passando mal, ai ele apareceu a chamando de amor, tenho certeza que ela é mulher dele.
(...)
Preciso dizer que Kai me xingou pela minha demora?
Agora estamos no salão de beleza, mulheres faziam minhas unhas e outras meus cabelos. Kai conversou com as cabeleireiras antes de começarem a fazer meus cabelos. Tentei argumentar quando ouvir falar em tinta mas ela negou, dizendo que mudanças fazem bem. Fizeram coisas na minha pele também, senti pincéis no meu rosto e na minha boca.
Quando tudo estava pronto saímos do salão após pagar. Kai não deixou eu me olhar no espelho. Quando fomos pro carro já era de noite. Os seguranças levaram tidas as sacolas e Kai foi dirigindo. Chegamos em casa e não tinha sinal de ninguém.
– Cadê os meninos? — perguntei a Kai.
– Não sei — disse. — Vou tomar um banho.
Me deu um beijo na bochecha e subiu. Subi também e entrei no quarto, coloquei a banheira pra encher e coloquei alguns sais pra fazer espuma. Prendi o cabelo. Não ia o molhar e nem o rosto pra não sair a maquiagem. Ainda não tinha me visto no espelho, deixaria isso pra depois do banho. Tirei minha roupa e entrei na banheira, encostando minha cabeça na mesma. Peguei meu celular que estava encima da pia e liguei pra Justin.
– Alô — atendeu.
– Amor?
– Oi babe — disse. — Já está em casa?
– Sim, acabei de chegar — respondi. — Onde estão?
– Estamos no galpão — disse. — Comprou o que eu pedi?
– Sim — assenti, sorrindo de leve. — Onde vamos?
– Você vai sabe na hora, sem perguntas — disse rindo fraco.
– Mas amor... Preciso saber onde vamos, como vou me vestir?
– Não precisa de muito — disse. — Vou te encontrar lá, a barata morta disse que fez uma coisa com você e só posso ver na hora.
– Ah — ri fraco. — Nos encontramos lá então, te amo.
Desliguei o celular sem esperar uma resposta. Tomei meu banho e saí do banheiro. Entrei no closet e vesti uma lingerie comum, colocando um vestidinho vermelho e uma sapatilha. A lingerie de hoje seria pra mais tarde. O que será que Justin vai fazer? Peguei a sacola da lingerie e descei ao encontro de Kai. Soltei meus cabelos e vi reflexos vermelhos, mas o que... Me virei e me olhei no espelho da sala. Meu cabelo estava vermelho
Me aproximei do espelho e sorri ao ver como eu estava. Eu tinha adorado. Minha maquiagem não estava muito pesada, apenas base, delineador e um batom vermelho. Kai chegou por trás de mim e eu pude ver ela pelo espelho.
– Gostou? — perguntou.
– Eu amei — sorri passando as mãos em meus cabelos. — Obrigada.
Abracei e ela sorriu.
– Agora vamos que Bieber espera por você.
(...)
Era uma casa no meio do nada. Mas era linda demais, de madeira. Tinha várias árvores ao redor. Demoramos cerca de uma hora pra chegar. Sai do carro depois de me despedir de Kai e ela saiu cantando pneu, caminhei com um pouco de medo até a porta da casa por causa do escuro. Entrei na casa e avistei Justin de costas 'pra porta, mas assim que percebeu minha presença, se virou.
Ele caminhou até mim e sorriu.
– Mudou o cabelo — disse, dando um gole em uma bebida dentro 'dum copo. — Vermelho? — me puxou pela cintura. — Eu adorei, está ainda mais linda.
Sorri corando um pouco, Justin riu e aproximou seus lábios dos meus, me beijando. Segurei em sua nuca e aprofundei o beijo, o tornando ainda mais gostoso. Eu sabia que essa noite íamos transar, é bem óbvio, mas, por que me trouxe em um lugar diferente e afastado? Ele estava aprontando alguma.
– Por que me trouxe aqui? — perguntei, separando nossos lábios.
– Eu te disse que tinha uma surpresa 'pra você, e que íamos tentar algo bem diferente, lembra?(cap 4) — afastou meus fios vermelhos de meu pescoço e beijou o mesmo, arrepiei por inteira. — Essa é a surpresa. Você vai adorar, amor.
– Eu não...
– É uma coisa super diferente, no início você pode achar violento ou não querer fazer, mas... — sua língua macia e quente passou pelo meu pescoço. — Eu te garanto que vai ser bem prazeroso 'pra nós dois.
– E o que seria isso? — me arrepiei por outro beijo no pescoço.
– É uma coisa que fiz apenas com algumas mulheres — apertei seu braço, sim, estava com ciúmes. — Oh... Não sinta ciúmes, babe, eu sou só seu agora.
Sorri, dando um beijo no lóbulo de sua orelha.
Justin me puxou pela cintura, subindo as escadas e parando na frente de uma porta, ele a abriu revelando um lindo quarto.
– Se vista pra mim, babe — disse, me dando um selinho molhado. — Você será completamente minha esta noite.
– Mais?

Justin Bieber P.O.V

Quando Kim saiu do quarto com aquela lingerie roxa, totalmente provocante, já sentia meu pênis dando sinal de vida. Ela estava maravilhosa na minha cor preferida, roxo. Ainda mais com esses cabelos avermelhados, perfeita. Kim encarou meu corpo apenas coberto por uma cueca boxer branca, ela suspirou e lambeu os lábios. Sorri e peguei sua cintura fina, a puxando pra mim, quando nossos corpos se chocaram ela se arrepiou completamente. Suas pequenas e delicadas mãos seguraram meu rosto e seus lábios beijaram meu queixo carinhosamente.
O que iriamos fazer era completamente diferente do que já fizemos.
Puxei Kim levemente até a porta que dava ao porão. Caminhamos pelo porão e a parei em frente a uma porta branca. A abracei por trás, colando nossos corpos.
– Abra — sussurrei em seu ouvido.
Kim abriu a porta meio receosa e a empurrou, revelando o cômodo.
– Justin... — sussurrou.
– Eu o chamo de... Quarto Vermelho.
OLÁAAAAA! ♥♥♥ demorei mas tô aqui, uhuu.
Ta tudo meio paradinho ainda na segunda temporada, I know, I know, buttttttttt...... depois que rolar tudo isso entre a Kim e o Justin as coisas começam a acontecer, eu só estava esperando esse capítulo pra depois PÁ! Começar as tretas, e olha, não serão poucas, hmmmm!
Bom... Espero que tenham gostado do capítulo! Be, vindas leitoras novas, obrigada pelos comentários amores!
GANGSTER LOVE CHEGOU AOS 600 FAVORITOS NO ANIMEE! QUE ORGULHO GEMTTTTTT ♥♥♥♥♥
Beijos! Até semana que vem ♥♥♥

35 comentários:

  1. OMG kim e jus ')
    Continuaaaa
    Ameiiiii
    Ta perfeito sua divá :)

    ResponderExcluir
  2. Continua. .....continua. .....continua por favor ta perfeito !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sério cara ta perfeitooo não demora pfv bjuuu amorr

    ResponderExcluir
  4. uuuuuuuuuuu continuaaaaaaaaa curiosa pra saber como é o quarto vermelho e o que ele vai fazer com ela huuum beijokas Diva

    ResponderExcluir
  5. Nossa que safadeenho o Justin kkk, como será esse tal de quarto vermelho Kkkk adorei. Enfim tô super, ultra, mega ansiosa para o próximo capítulo pq a cada dia q passa me apaixono mais pela ib, fic Sla kkk.bem não sei mais oq falar mais e isso estou simplesmente AMANDO!!!!!
    CONTINUA LOGO SUA DIVA!!!
    Kisses Kisses <3

    ResponderExcluir
  6. Vai sair merda desse quarto vermelho

    ResponderExcluir
  7. meu deus , MEU DEUS , mEu DeUs ... o que sera que tem nesse quarto vermelho? po cara continua u.u !

    ResponderExcluir
  8. baixou o christian grey no jus....perfeito continua

    ResponderExcluir
  9. Hm... Quarto Vermelho!
    O que será que ele vai aprontar?
    Contiiinua ♡♡♡

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova aqui ! Menina você arrebenta muito na sua imagine ! Você tem muita criatividade ! Parabéns ! E continue 😍😍

    ResponderExcluir
  11. eu tava sen net por isso som to comentando agora..mais to amando e bastante ansiosa pra saber como é o quarto vermelho ..bjjjsss continua

    ResponderExcluir
  12. http://senhoritasdrewbieber.blogspot.com.br/ olhem lá ☺❤. perfeitooooo sua diva.

    ResponderExcluir
  13. Eita carai...quarto vermelho..hmmm lá vem coisa CONTINUA please

    ResponderExcluir
  14. Posta logo pqlo amor do meu Bieber! Leitora nova na area! Amo vc Kai! Bjs e vê se posta se nao vou ter um infarto aqui Sofia

    ResponderExcluir
  15. Heyy , Você vai postar Quando amr ?? Eu espero :)

    ResponderExcluir
  16. 50 tons de cinza? Kkk ok.

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova, super amando essa IB. Vc escreve muito bem, parabéns pelo blog! ^-^ E continua é óbvio. Aguardo ansiosamente. Cap. 69' kkkkkkkk adorooooooo... E continua logo em?! :D

    ResponderExcluir
  18. Leitora novaaa aqui rs *0*
    Nossa cr que fic pft, amei, awwn .
    Estou lendo só essa a 2° temporada desde o primeiro cap e já até chorei no primeiro capitúlo.
    E é clarooo que continua babe ;)

    ResponderExcluir
  19. Hey anjo, parabéns pelos 600 fav no anime, acompanho sua fic de la *-*
    Então seu blog está aceitando afiliados? Ou será que tem como divulgar meu blog de fics ? Seria uma grande ajuda pra mim e posso retribuir a divulgação, bom continua viu? Estou ansiosa pro proximo cap ;D

    - Blog : http://bieberourprincebraziliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sou leitora nova, e to super orgulhosa de mim mesma pois consegui ler toda a fanfic em uma semana (primeira e segunda temporada).

    Contiinua

    ResponderExcluir
  21. - eei , muito perfeita ! , continua . Leitora nova , Jeni :*

    ResponderExcluir
  22. Affz Poxa Continuuuua Logo Poow !! TO SUPER CURIIOSA !! Muito DaHora Sua Fanfic ♥ Mas Nao Demore Muito Pra Postar Assim Voce Vai Perder Suas Seguidoras -_- Mas Alias Muiito Legal Viiuh Esse I.B ←← Pelo Amor De Bieber Continuuuuuuuuuuuua
    ------
    Esquecii :: LLeitora Novinha Rsrs
    Ps: Monyy

    ResponderExcluir
  23. Continuaaa tá perfeita *-*
    Ps:Leitora nova rs

    ResponderExcluir
  24. Esse blog é Top !! Essa história é Perfeita !!

    × Continuaa...

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥