domingo, 12 de outubro de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 14 – Now just attack!

Kimberlly Somers P.O.V
Acordei com um balanço, abri os olhos e estava no carro de Justin, olhei 'pro lado e o encontrei dirigindo calmamente, focado na estrada.
– Bom dia, babe — disse, me olhando rapidamente.
– Bom dia, amor — disse, bocejando. — Estamos indo 'pra casa?
– Sim — disse. — Mas ainda vai demorar um pouco para chegarmos.
Me mexi, colocando as pernas pra baixo, senti uma dor na minha intimidade, involuntariamente soltei um gemido.
– O que foi? — Justin perguntou.
– Esta doendo — disse timidamente.
– Oh, tudo bem — colocou a mão em minha coxa desnuda, agora que percebi que estava só com uma camisa dele, e minha calcinha. — Vai passar.
– Ta — sorri meio tímida.
Um silêncio dominou o carro. Justin parou em um posto de gasolina e desceu 'pra comprar comida, minutos depois ele chegou, me deu a sacola e eu percebi que eram três hambúrgueres e duas cocas. Peguei um hambúrguer e dei uma mordida grande.
– Amor... — Justin me chamou e eu o olhei. — Você gostou da nossa noite? — me olhou rapidamente.
– Sim, eu gostei — disse sentindo meu rosto ficar quente. Dei outra mordida no hambúrguer.
– Você se sentiu confortável? Digo... Amarrada e amordaçada? — sua mão acariciou minha coxa.
– Eu adorei estar daquele jeito 'pra você — disse, sentindo meu rosto esquentar ainda mais.
Justin sorriu.
(...)
Depois de tomar um banho e vestir uma roupa confortável, comi o outro hambúrguer que Justin tinha comprado e levei o dele pro escritório. Me sentei em seu colo e o selei, o dando o hambúrguer, logo ele começou a comer. Passei os olhos pelo escritório e meus olhos pararam nas gavetas, me estiquei e abri as mesma, pegando alguns papéis e colocando na mesa.
– Ei, o que está fazendo? — Justin tentou pegar os papéis.
– Espera — empurrei sua mão, procurando o papel.
– 'Ta procurando o que? — perguntou.
Continuei mexendo nos papéis até achar um envelope marrom, o abri e me encostei no peito de Justin.
– Quando você e Chaz pegaram eu e Kai aqui no escritório, vocês leram o plano que finalizamos? — o encarei, ele negou. — Aqui, lê e me diz o que acha.
Justin pegou o papel e começou a ler.
"Kailane estava fuçando a pasta vermelha e eu estava tentando descobrir a senha do celular de Justin.
– Olha isso — me deu um papel. — É um plano contra Jhon. E adivinha? Não está finalizado.
– Justin vai nos matar se descobrir que estamos aqui.
– Você vai desobedecer ele! — sentou na mesa, de frente pra mim. — E vai fazer isso... Finalizando esse plano comigo.
(...)
Bebíamos Coca-Cola e comíamos salgadinhos enquanto pensávamos em algo para finalizar o plano.
– Nas fotos ele e essa mulher parecem bem apaixonados, não acha? — me olhou com um sorrisinho.
– Verdade — concordei.
– Podemos a usar para atingi-lo — sorriu.
– Verdade — concordei novamente. — É uma boa ideia. Mas não sabemos se ele realmente ama ela, ou se ela é só a puta particular dele.
– Nas fotos parecem bem apaixonados.
– Mas não temos certeza.
– Então vamos ter.
(...)
O plano era sequestrar a loira, a manter presa num galpão afastado,  a torturar, tirar fotos e mandar pra Jhon, o ver sofrer e esperar. Se ele viesse atrás dela, ia a encontrar no galpão. O prenderíamos lá e o torturaríamos como nunca. Como ele fez comigo. Se tem uma coisa que eu quero... É vingança.
– É um plano muito simples, que pode dar muito errado... Mas pra nós que nunca mexemos com isso até que ta bom. — Kai disse escrevendo nossos nomes no final da folha.
– Os meninos vão rir disso quando verem — rimos e eu abri a gaveta das armas, tinha umas cinco. — Olha essas armas."
– Isso é... — me olhou. — É perfeito.
– Você acha? — perguntei e sorri.
– Sim, eu acho — ele segurou minha nuca e me selou. — Preciso chamar os meninos 'pra uma reunião.
– Deixa eu ficar? — perguntei sorrindo.
– Não.
– Amor, deixa vai — mordi seu lábio.
– Só se prometer deixar eu te comer bem gostoso mais tarde — sussurrou acariciando minha coxa.
– Prometo — sorri.
Ryan Butler P.O.V
Me joguei ao lado da mulher de cabelos rosas, Demi, depois de ter gozado, cara, que mulher gostosa! Já estávamos transando por três dias, desde a racha. Demi deitou no meu peito e eu abracei suas costas, a acariciando, a beijei. Confesso que não sei porque estou com ela por três dias, nesse tempo não fiquei com mais ninguém, isso geralmente nunca acontece.
– A gente tem que parar com isso — ela disse, enquanto eu chupava seus lábios.
– Concordo — suspirei, ficando por cima dela.
– Você quer mais? — ela perguntou, abraçando minha cintura com as pernas. — Você é viciado em sexo.
– Sim, eu sei — murmurei, acariciando seus seios. — Eu quero você, droga.
– Me come logo, idiota — arranhou minhas costas.
Sem mais delongas, a penetrei com força, arrancando um gemido alto da mesma.
(...)
Meu celular tocou e sem parar de penetrá-la, estiquei o braço e o peguei, ia desligar mas ao ver que era Justin atendi:
– O que é, porra? — resmunguei, gemendo baixo.
– Você 'ta transando, seu viado? — ele riu do outro lado da linha.
– Sim — arfei, sentindo Demi rebolar em meu membro. — Isso gostosa, assim, continua...
– Venha pra casa — disse. — Temos negócios a resolver. — riu. — Para de gemer enquanto fala comigo, porra.
– Não dá pra esperar eu gozar, não? — chupei os lábios de Demi.
– Você tem meia hora.
Joguei o celular em qualquer lugar e aumentei as entocadas, beijando, chupando o pescoço de Demi, deixando marcas.
Chaz Somers P.O.V
Eu me sentia culpado! Depois que Kim me disse tudo o que eu disse pra Kai eu me senti um lixo. Eu não acredito que disse aquilo para a mulher que eu amo, eu sou um idiota.  Já tentei conversar com ela uma vez mas não consegui. Ela saiu de casa cedo, resolvi a seguir. Ela foi a uma praça. Caminhei até ela e a puxei, a virando pra mim, colando nossos corpos e a beijando. Ela começou a se debater e a me bater. Segundos depois ela ficou quieta, percebendo que era eu.
Como eu senti falta do seu beijo.
– Senti falta disso — disse, acariciando seu rosto.
Ela se afastou de mim, passando a mão no rosto.
– Por que fez isso? — perguntou.
– Por que eu te amo — disse, me aproximando. — Eu senti sua falta. Eu não queria dizer aquilo, por favor, me perdoa, eu...
– Chaz, não precisa me explicar nada, nós já terminamos...
– Não — a interrompi. — Por favor não, eu te amo tanto.
Segurei seu rosto, a selando.
– Chaz... — nos separou. — Você me magoou muito, realmente quebrou meu coração ouvir tudo aquilo que você me disse, eu me senti horrível, depois de dois anos juntos, eu...
– Eu estava bêbado, não sabia o que estava fazendo, eu... — a puxei 'pra perto novamente. — Eu te amo tanto, Kai, tanto. — acariciei sua cintura, a selando. — Por favor, me da mais uma chance.
– Chaz, eu...
– Eu prometo que nunca mais vou te magoar — coloquei as mãos em seu rosto, a fazendo me encarar. — Por favor, eu te amo tanto.
Ela passou a língua nos lábios, e logo senti seus lábios nos meus. Sorri e abracei sua cintura, a beijando. Senti meu celular vibrar no bolso da calça, chupei seus lábios, nos separando e sorri, pegando o celular e vendo que era Justin. Atendi:
– Chaz, vem pra casa, temos negócios a resolver — disse, nem me deixando falar. — E se você estiver transando...
– Eu não estou transando, cara.
– Ótimo, temos negócios serio a tratar — disse. — Você tem dez minutos.
Joguei o celular no bolso, rindo.
– Obrigada, amor — sorri, e a selei. — Vamos pra casa? Justin tem negócios pra resolver.
– Não faça eu me arrepender — entrelaçou nossos dedos.
– Não vou!
Justin Bieber P.O.V
Eu realmente estava impressionado. O plano que as meninas finalizaram era muito bom. O único problema é que não sabíamos se Jhon realmente amava a mulher, mas sim, pelas fotos e pelo que temos, ele gostava bastante dela. Eu já tinha o meu alvo, só precisava atacar.
Kim andava pelo escritório comendo um pacote de salgadinhos, ela estava comendo demais.
– Se quer se entupir de comida, pelo menos coma algo saudável — disse, a encarando.
– Não quero comer nada saudável — deu de ombros.
Dei risada e a puxei pelo braço a sentando no meu colo. A porta se abriu e Ryan, Chaz e Kailane entraram de mãos dadas, pelo visto tinham se dado bem.
– Qual os negócios importantes 'pra tratar que não podia esperar eu transar? — Ryan se jogou no sofá.
– Com quem estava transando? — perguntei, arqueando a sobrancelha.
– Com a Demi — disse. — Aquela mulher é gostosa demais.
– Cuidado 'pra não se apaixonar — Chaz caçoou. Rimos.
– Um plano contra Jhon — disse, jogando os papéis na mesa. — Olhem.
Chaz pegou o papel e leu junto com Ryan.
– Quem fez isso? — Chaz perguntou.
– Nossas garotas — disse, acariciando a coxa de Kim. — O que acham?
– Ta de brincadeira? — Chaz olhou 'pras garotas. — É um bom plano.
– Concordo — Ryan assentiu.
– Como conseguiram fazer isso? — Chaz perguntou encarando as garotas. — Foram inteligentes 'pra notar tantos detalhes de Jhon com a loira.
– Nós fomos inteligentes — Kailane disse. — É um ótimo plano.
– Acho que herdamos isso de vocês — Kim disse rindo. — Acho que é uma ótima hora de virarmos criminosas, huh?
– Concordo — Kailane disse rindo.
– Muito engraçado — debochei. — Precisamos agir o mais rápido possível. Jhon está muito quieto.
– Já temos o alvo... — Ryan murmurou.
Agora é só atacar!
OLÁAAAAA! Como vocês tão? Espero que tenham gostado do capítulo!
Não postei semana passada porque estava em semana de provas.
PS: GANGSTER LOVE SAIRÁ TODO DOMINGO A PARTIR DE HOJE!
Obrigada pelos comentários, eu leio todos! ♥ GL ta quase com 700 favoritos no Anime ♥♥♥ Obrigada!
Um beijo e até semana que vem! ♥♥♥ Amo vocês!!!

21 comentários:

  1. Ainn que perfeito continua linda ♡

    ResponderExcluir
  2. Annnw *-* .. continua , ta perfeito, divo ... Ryan ta lovando u.u (amando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHE LÁ AMORA, NÃO IRÁ SE ARREPENDER!!
      LINK:http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/
      - BIBIS <3

      Excluir
  3. Aeeee u.u todo domingo ai q felicidadeeeee imagina a Kim e a Kai duas criminosas ai q pfto hhsususuashua aposto q tem uma pessoinha gravida kkkkk (Kim) esperanso aqui anciosa demais pro próximo capitulo bjocasss

    ResponderExcluir
  4. Amei perfect * leitora nova*amando acho q tem uma pessoa gravida lkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHE LÁ AMORA, NÃO IRÁ SE ARREPENDER!!
      LINK:http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/
      - BIBIS <3

      Excluir
  6. Eu estou simplismente estou amando xonei e essa comilança da kim ai tem estou ansiosa continua pfv e eu já estou imaginando a kim e kai entrando em ação no mundo do crime sendo criminosas . continua pfv eu imploro .

    ResponderExcluir
  7. amei...amei o plano..amei o ryan com a demi..ta perfeito continua quando puder
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Tó amando, continua.
    Será que podia me ajudar a divulgar o meu blog http://sonharnuncaeimpossivel.blogspot.com.br/ por favor
    Continua....

    ResponderExcluir
  9. continuaa amei <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Vim te avisar que ganhou um selo do meu blog, "Seu blog é um arraso" da uma passada lá no meu e pegue seu selo.
    http://odeiodiarios.blogspot.com.br/2014/10/selo-do-blog.html?m=1
    Mil beijos, espero que goste!

    ResponderExcluir
  11. Flor continua, nova leitora aqui mais já estou amando :3
    Será que você poderia divulgar os blogs da minha best... Obrigada!
    LINK:http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/
    LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/
    - BIBIS <3

    ResponderExcluir
  12. Conttinuaaaaaaaaaa
    Q pft♡ameii esse capitulo
    Kim grávida? Será?*-*
    Aaaaah ttah pft demaiis conttinua pfv kai♥♥
    (Leitora novaa aquii)
    =thay ··

    ResponderExcluir
  13. oi leitora nova continuaaa pf to amando ta dimais

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaa Baby... Divulga meu blog prfv! :( prfv '-' http://imaginebeliebersenhoritasdrewbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. (Leitora nova aqui)
    KAILANE MATOS,
    Mano... como que vc consegue escrever tao perfeitamente? Vc nao tem noçao do que sua fic ta fazendo cmg... eu começei a ler a primeira temporada ontem(25/10) e eu necessito do proximo cap...
    Olha, por favor nao ligue pros comentarios idiotas e negativos que surgirem sobre sua fic pois ela é mais que perfeita.. ela foi uma das unicas fics que eu li e realmente senti o q nela estava escrito...
    Heey girl, vc vai chegar longe escrevendo deste jeito... vc não tem noçao do quão eu estou ansiosa para o proximo cap...
    Um pedido: vc pode postar com mais frequencia.. tipo, uns dois dias por semana.? eu sei q to pedindo demais, mas se for te atrapalhar, desconsidere esta parte. Eh q eu nao aguento esperar uma semana para o proximo cap...
    Eu ja disse q vc escreve bem...?
    Cara, isso merece ser repetido eternamente: VC ESCREVE PERFEITAMENTE.. NUNCA PARE COM ISSO.
    EU TE AMO.
    Eu nunca te vi mas sei q vc eh mto sortuda por ter sido abençoada com esse dom
    Eh serio.. vc ta me mudando, sem saber... kkk
    Me desculpe por escrever este "comentário" mas eu precisava te falar isso.
    Obrigada por ter começado a escrever essa fic. E, novamente: nao ligue para certas pessoas, muitas delas querem te humilhar para se sentirem melhores.. por favor nao acabe com esta fic. Assim como eu, existem outras meninas que amam demais sua fic. Eu, em especial.. necessito dela.
    SUA DIVAAA.
    Essas palavras sao verdadeiras e eu as tirei do fundo do meu coraçao.. por nao ache que eu ordenei vc fazer qualquer coisa q esteja citada aqui..
    Mto obrigada..
    Com carinho, Fernanda lima
    Hey, follow me please.. @nanda_gf98

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥