segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 15 – We'll live happily ever after.

Kimberlly Somers P.O.V
Senti Justin me agarrar por trás e beijar meu pescoço, continuei olhando a janela e mordendo a barra de chocolate. Estava chovendo e já estava escurecendo. Justin apertava minha cintura e beijava meu pescoço, suas mãos desceram pelo meu corpo e ele apertou minha bunda, encostei a cabeça em seu ombro, beijando seu queixo e fechando os olhos.
– Não vai cumprir sua promessa? — Justin disse em meu ouvido com sua voz rouca, me arrepiei.
– Claro que eu vou — sussurrei, colocando a mão no cós da sua calça. — Só estava esperando você.
– Não precisa me esperar, babe — mordeu o lóbulo da minha orelha. — Não importa o lugar ou a hora, quando você quiser eu nunca vou dizer não.
Arfei com sua voz rouca em meu ouvido, Justin tirou a mexa de cabelo do meu pescoço e o chupou, apertei seu pênis por cima da calça moletom e o mesmo arfou.
– Opa — fomos interrompidos por uma voz feminina, abri os olhos e vi Kai nos olhando com um sorriso malicioso. — Desculpa atrapalhar, mas Ryan e Chaz estão loucos atrás de você, Justin.
– Tinha que ser você, barata morta — Justin resmungou. — Fala que eu vou depois, tenho coisas melhores pra fazer.
– Olha cara, ele está furioso, é melhor você ir — Kai disse, nos encarando.
– Mas que merda — resmungou. — Me espera na cama, gatinha.
Assenti e Justin passou esbarrando por Kai e indo ao encontro de  Ryan.
– Ainda não entendo o porque ele me odeia — Kai disse rindo.
– Você sempre pirraçou ele — disse rindo. — Mas o que é de tão importante que os meninos querem?
– Não sei, ninguém me disse — deu de ombros. — Mas não parece ser nada legal.
– Ok, mas agora me diga de você e Chaz — disse. — Já se resolveram?
– Sim — sorriu, se encorando na parede. — Ele me pediu perdão e disse que nunca mais is fazer nada pra me magoar, disse que me ama. — sorriu boba. — Eu amo tanto ele.
– Fico feliz que tenham se resolvido — sorri, a abraçando de lado. — Ele te ama também, muito.
– Sabia que Ryan veio aqui hoje com a rosinha? — perguntou rindo.
– Rosinha? — dei risada. — Que apelido mais brega.
– É a cor do cabelo dela — riu. — Parece que ele 'ta gamadinho nela.
– Ryan gamado? — ri. — Essa é boa
Rimos.
– Não gosto dela — entortou a boca.
– Por que? — perguntei.
– Não sei — deu de ombros. — Ela não me desce, ela tem cara de falsa.
Gargalhei.
– Deve ser impressão sua — ri.
– Sabe... — murmurou, mudando de assunto. — Estou com saudades do Chaz.
A encarei e vi ela ficar um pouco corada.
– A quanto tempo? — perguntei.
– Desde a racha — suspirou fechando os olhos. — Sinto saudade.
– Safada — ri, socando seu braço. — Você quer transar.
– Ai vadia — riu. — Mas é, eu quero sim, quero muito.
– Vai se produzir pra ele — disse. — Fica bem gostosa.
– É uma boa ideia — sorriu.
– Mas vai no quarto de baixo — ri. — Eu e Justin já vamos estar aqui em cima.
Kai gargalhou e me deu um abraço, saindo do quarto. Fechei a porta do quarto e arranquei minha blusa e meu short, fui pra dentro do banheiro, me encostei na parede e meus pensamentos impuros foram 'pra Justin. Desci minha mão pelo meu corpo até minha intimidade, ainda me sentia molhada apenas pelos beijos e apertos que ele me deu minutos atrás, ao tocar minha intimidade por dentro da calcinha soltei um gemido baixo, segurando meu seio com a outra mão. Eu nunca tinha feito isso antes.
– Que visão maravilhosa — ouvi um sussurro rouco e olhei pra porta do banheiro, vendo Justin ali, senti meu rosto corar na mesma hora. — Está se tocando, babe? — Justin se aproximou de mim lentamente. — Por que?
– Por que você me deixou molhada, amor — suspirei, ele arqueou a sobrancelha me olhando com um sorriso malicioso. — É, apenas com sua voz, seus beijos e toques, você tem muito poder sobre mim, Bieber.
– Isso é maravilhoso, babe — sussurrou, ficando em minha frente, tirando minha mão da minha intimidade. — Mas olha... Só quem pode te tocar... — seus dedos seguraram minha calcinha de renda e a rasgou com facilidade. Seus dedos tocaram minha intimidade e eu abri minhas pernas, encostando a cabeça na parede, fechando os olhos, abrindo a boca e gemendo, sentindo seus dedos me acariciarem. — Só quem pode fazer isso, te dar prazer, sou eu. — Justin segurou em meu pescoço, me fazendo abrir os olhos. — Estou aqui 'pra isso babe. Só eu.
– Só pra me dar prazer? — murmurei.
– Para te amar — passou a língua em meus lábios. — Para tudo.
– Ahh... Awn — gemi alto quando seus dois dedos me penetraram lentamente. Subi minhas mãos até meus seios, tirando o sutiã, segurei meus seios, os acariciando. — Posso fazer isso? perguntei gemendo baixinho.
– Só hoje — sussurrou.
Agarrei os cabelos de Justin e o beijei ferozmente, ele estava me viciando em sexo. Desci sua bermuda junto com sua cueca ainda o beijando, chupei sua língua e arranhei suas costas desnudas de leve, seus pelos ouriçaram, sorri entre o beijo. Seus dedos saíram de dentro de mim, me fazendo gemer em reprovação, seus dois dedos foram até nossas bocas, nos fazendo chupar os mesmos, fazendo Justin gemer baixinho. Segurei em seu pênis, passando o dedo em sua glande, Justin me apertou em seu corpo e sua mão grande e pesada bateu contra minha bunda, ele gemeu quando o acariciei, fazendo movimentos e vai e vem em seu pênis.
Sem mais delongas, Justin entrou em mim com força, batendo meu corpo na parede, gememos alto.
O jato quente de Justin entrou dentro de mim pela segunda vez, primeiro no banheiro e agora na cama. Gemi sentindo seu líquido quente. Justin caiu ao meu lado, suados e cansados. Me deitei em seu peito, beijando o mesmo e nos cobrindo com o lençol branco.
– Amor... — murmurei.
– Hm...
– O que os meninos queriam? — perguntei.
– Ainda nos chama de meninos? — franziu o senho, rindo.
– Qual o problema? — perguntei.
– Nós somos homens — disse, acariciando minhas costas.
– Ok — ri. — O que os caras queriam?
– Jhon — suspirou. — Ele sabe onde moramos, provavelmente já sabe a um tempo. Pode ser perigoso ficar aqui.
– Vamos nos mudar? — perguntei, levantando o rosto e o olhando.
– Com certeza — disse, tirando meu cabelo do meu pescoço, acariciando minha bochecha. — Amanhã. Os caras já providenciaram uma casa aqui mesmo em LA, o local é bem mais seguro.
– Ok — coloquei a mão em seu rosto, e o selei. — Eu te amo. — disse sentindo meus olhos pesarem.
– Eu também te amo, babe — sorriu.
Acordei nos braços de Justin, sorri. A porta foi aberta e Chaz nos encarou na cama, ele entortou a boca e me encarou.
– Essa visão não me agrada — disse. — Acorde o Justin, precisamos nos mudar ainda hoje. — assenti.
Deitei encima de Justin e beijei seu pescoço, ele nem se mexeu.
– Amor — mordi o lóbulo de sua orelha. — Acorda, precisamos nos mudar — mexi em seus cabelos. — Bebê, acorda.
– Bebê? — disse com a voz rouca. — Isso soa gay.
– É um novo apelido carinhoso — sorri, o selando. — Vamos arrumar as coisas.
Me sentei em sua barriga, e suas mãos pararam em minha coxa.
– Vamos tomar banho? — perguntou.
– Não, nós vamos arrumar as coisas, nós vamos suar, depois tomamos banho — ri.
– Vamos ficar cheirando a sexo — disse, segurando minha cintura.
– Nada que ninguém saiba que fizemos — ri. — Vamos.
– Quero um beijo antes.
Sorri e cobri os lábios de Justin com os meus.
– Vamos ao trabalho — saltei da cama, vestindo minha calcinha e a camisa de Justin, ele se levantou e vestiu a cueca boxe e a bermuda.
Estava suada e morta de cansada. Já havíamos empacotado tudo e tinha várias empregadas pra ajudar. Agora é só colocar as coisas em caminhões e ir. Nãos íamos levar móveis, só roupas, sapatos, objetos e essas coisas.
– Você cheira sexo —  Chaz disse, pegando a última caixa do quarto.
– Você também — dei de ombros, o olhando. — Sua noite também foi boa, maninho.
– Eu sei, mas... — bufou. — Ver você e Justin pelados na cama não foi muito legal. Você ainda é minha irmãzinha.
– Sempre vou ser sua irmãzinha, Chaz — o abracei. — Você sempre será tudo 'pra mim.
– Tenho medo de perder você — suspirou, me encarando. — Não queria você nesse mundo, e olha, agora você está. Não me orgulho disso.
– Nem eu, mas... — mordi o lábio. — As pessoas que eu amo estão nesse mundo, você, Justin, a mamãe... Não podia ficar longe por muito tempo.
– Eu amo você, Kim — me abraçou. — Você é a coisa mais preciosa da minha vida.
– Eu também te amo, Chaz — sussurrei, beijando sua bochecha e me afastei. — Agora vamos 'pra nossa nova casa.
Ele sorriu e assentiu, levando a caixa pro enorme caminhão la fora. Tomei um banho rápido e vesti a roupa que tinha separando antes de encaixotar as coisas, lingerie, regata branca e short jeans. Justin entrou no quarto já tomado banho, provavelmente tomou em outro banheiro, estava de calça moletom e regata branca. Gostoso.
– Ouvi sua conversa com Chaz — disse, abraçando minha cintura. — Eu nunca vou deixar nada acontecer com você.
– Eu sei — o selei. — Eu te amo.
– Também te amo — me beijou. — Vamos pra nossa nova casa — disse finalizando o beijo com alguns selinhos.
Demoramos cerca de duas horas 'pra chegar em casa, e assim que chegamos na nova casa fiquei chocada. Era completamente afastada da antiga casa. Viemos conversando o caminho todo e os garotos disseram que em trinta minutos tinha um centro 'pra dentro de outra cidade, ou seja, a casa era saindo da Califórnia.
A casa era magnifica, um paraíso. E logo em frente tinha uma praia, e o melhor, deserta. Era perfeito.
– Nossa — Kai disse de boca aberta, admirando a casa. — Vocês tem bom gosto.
– Muito bom gosto — eu disse subindo as escadinhas e indo até a porta principal. — Olha aqui dentro.
Kai veio correndo até mim e entramos na casa, era enorme.
– Estamos seguros aqui — Ryan disse, sentando no sofá. — Mas olha, não tem cozinheira, a empregada vem aqui uma vez por semana colocar tudo em ordem.
– Eu cozinho — mamãe disse levantando a mão. — E vocês, não baguncem. — disse indo até a cozinha.
(...)
Dez dias depois — 15:30AM*
Os garotos estavam enfunados no escritório resolvendo as coisas pro plano que aconteceria em três dias.
– Está ansiosa? — Kai perguntou.
– Muito — assenti. — Eles vão executar um plano nosso, tem noção?
– Quem diria, hein? — riu. — Vai ser um sucesso e Jhon vai sumir de nossas vidas.
– Que assim seja — sorri. — Eu odeio ele.
– Todos odeiam ele — deu de ombros.
Barulhos de passos na escada, olhamos pra trás e vimos os garotos bebendo cerveja, parecendo comemorar.
– Vai ser foda, cara — Ryan disse animado.
– Tudo pronto, gatinhas — Chaz disse vindo em nossa direção, se jogando ao lado de Kai.
– Vamos acabar com ele — Justin disse se sentando ao meu lado. — E nós... — Justin me encarou. — Nós vamos nos casar, ter três filhos e vamos viver felizes para sempre.
Me joguei em seus braços, sorrindo como nunca, ouvindo os gritos dos nossos amigos atrás de nós.
OLÁAAAAAAA! Não postei ontem por motivos de: minha tia ta no hospital e vai fazer uma cirurgia no coração, de risco de morte. ):

MASSSSSSSSSSS, hoje peguei o pc da minha prima por uns minutos e estou aqui postando, yeeeeeeey!

GANGSTER LOVE CHEGOU AOS 700 FAVORITOS NO ANIME! SCRRRR. tô muito feliz!!! MUITO OBRIGADA! DE VERDADE. EU AMO VOCÊS! ♥♥♥♥♥♥
Obrigada pelos comentários! ♥

24 comentários:

  1. Q fofo..."vamos nos casat, ter tres filhos e viver felizes pra sempre" fofo fofo fofo adorei continua logo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa por favor ❤ to amando ler os capitulos . a cada capitulo esta ficando melhor. ❤ você e ótima ��
    Espero pelo próximo capítulo ,to ansiosa já. Bjs
    Não demora para postar o próximo capitulo por favor

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiitooooooooooooooo fooddaaa :$ continuuua please vivo sua IB .
    By : vitória

    ResponderExcluir
  4. perfeito continua quero muito ver o plano que as meninas ter ninaram em ação..continua rapido ta perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥ Continua. .....

    ResponderExcluir
  6. Omg q perfiçau, li todos os capítulos das 2 temporadas em 1 dia *--*
    Por favor continua logo, morrendo *ooo*

    ResponderExcluir
  7. Haaaa cara imagina o plano delas ... catalho to mega anciosa ... Continua , e porra 3 filhos kkk ... agr esquece o para sempre para sempre sempre acaba e o fim nao combina com 'a gente'

    ResponderExcluir
  8. Oiii *Leitora nova aquiieee*
    Conheci sua IB agora, e são, 03:25 da manhã, de uma Quarta-Feira hj é dia 29/10/2014
    (Ta bom néh)
    Esse é o primeiro capítulo que eu leio dessa IB e simplesmente já AMEIIIII <3
    Na moral sua IB é FODA, sem caô.
    Será que vc pode me enviar (ou mandar o link) da Sinopse dessa IB??
    Quero saber a história COMPLETA dela, pra não ficar Confusa nos próximos capítulos
    - Erika <3
    Ps: Se poder me responda PLEASEEE <3 Amei esse capítulo... Sério =}
    Tomara que sua Tia, fique bem =') Vai tudo ficar bem, Vlw Flw <3
    ME RESPONDAAA pls

    ResponderExcluir
  9. (Vai dar tudo certo com a sua tia, ok? Deus tá na frente de tudo)
    Meu Deus.. quanta perfeição.. é emoção demais pra uma capítulo só..
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh, eu não aguento esperar uma semana pra ler o outro cap.. meu Deus me ajuda a controlar esse fogo kkkk
    acredite, sua fic é PERFEITA.. te amo.
    continua logooo

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa, meu deus, sua fic é perfeitaa <3

    e Believe, sua tia sairá dessa! :/

    ResponderExcluir
  11. MENINA,PELO AMOR DE DEUS CONTINUA A Out Of Town Girl PELO AMOR DE DEUS,É PERFEITA,E CHOREI QUANDO VI QUE VC N IA MAIS POSTAR,EU AMO AQUELE IB,DE VDD,CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. continua diva......... Sua tia vai ficar bem tenha fe em deus.

    ResponderExcluir
  13. Bom fiquei sumida por um tempo do blog mais voltei eeeeeeeeeee!!!!! Eu sei ninguém vai comemorar mais tudo bem kkkkk
    Bom vc deve tá se perguntando quem é essa louca q tá dizendo que voltou, bom eu sou a vitória drew só q eu perdi aquela conta mais tudo ok bola pra frente, vc tb não deve conhecer mais tudo ok Kkkk.
    Quero dizer q tá simplesmente perfeito. E que cuti cuti da parte do juss Won't morri aki!!!
    Tá vou parar de falar aki e vou pedir pra você continuar pliss....
    E melhoras para sua tia... Vai ficar tudo bem se deus quiser e vai ocorrer tudo bem na operação dela... Vou tá rezando aki ok?
    Bjs te adorooooo sua lindaaaaaa!!!! <3
    Kisses Kisses

    ResponderExcluir
  14. Continua porra kkkk to zuando kkk mais continua

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaa ..ta perfeito

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova
    Tô amando a fic, ta perfeita. Posta logo, beijos

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova o/
    Cara achei sua ficou por acaso e tipo foi amor a primeira vista li a 1° temporada toda ontem e hj acabei a segunda MDS eu tô aq em choque amei demais sua fanfic vc escreve muito bem cada capitulo eu dava um surto, gritava, ria, chorava, vivia as emoções de cada capítulo vc conseguiu me prender a sua fanfic como nenhuma outra li ela toda em 24 hrs pqp eu tô ainda em choque com tamanha perfeição ♥♥ e continua amore u.u

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥