segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 16 – You're Perfect.

Kimberlly Somers P.O.V
Hoje será o grande dia. Finalmente hoje iriam colocar o plano em ação. A coisa era bem simples e bem complicada. Confesso que estou preocupada, não sei o que pode acontecer. Eu confio em Justin e no trabalho dele e dos garotos, mas, ele vai estar em perigo, isso não muda. Maldito seja Jhon! Eram cinco da madrugada e eu não estava conseguindo dormir mais. Me levantei e vesti uma camisa de Justin, a noite anterior tinha sido boa. Fui 'pra cozinha e procurei algo 'pra comer, peguei um pacote de bolacha e subi pro quarto novamente, no meio do caminho escutei alguns gemidos do quarto de Kai e Chaz. Ri, e entrei no quarto.

Justin ainda dormia tranquilamente, fui pra varanda e comi minhas bolachas, vi o céu clarear e o dia chegar. O grande dia! Ouvi um movimento do quarto e voltei pro mesmo, Justin tinha acordado.
– Bom dia, meu amor — me aproximei dele, o selando.
– Bom dia, babe — disse com a voz rouca.
Justin vestiu a cueca preta e abraçou minha cintura. Coloquei minhas mãos em seus cabelos dourados e maciosos, aproximando nossos lábios e o beijei. Desci uma mão pro seu rosto o acariciando, enquanto sentia ele apertar minha cintura e acariciar minhas costas.
– Você 'ta preocupada, não é? — perguntou, separando nossos lábios, assenti. — Você sabe que não precisa, não é?
– Não precisa? — perguntei incrédula, batendo em seu ombro. — Você vai estar em perigo.
– Talvez — riu. — Mas nada vai acontecer.
– Como vai ser?
– Não iremos pegar ela na casa dele, nem perto dele, ela vai estar sozinha — me deu um selinho. — Vai ficar tudo bem, nada vai acontecer.
Assenti e ele me beijou, logo me puxando pra cozinha. Me sentei ao lado de Kai e comecei a tomar café. Os garotos estavam falando do plano, mencionaram que iam apenas dois e um ficaria um no galpão.
– Ei — Kai chamou, eles a olharam. — Quem vai ficar no galpão?
– Eu — Chaz disse. — Por quê?
– Nós podemos ficar lá com você? — Kai perguntou.
– Não — Justin negou.
– Por quê? — perguntei.
– Já disse que não quero você metida nessas coisas, Kimberlly — disse rude, me encarando.
– Você não percebe que eu já estou metida nisso? — o encarei.
– Foda-se — disse grosso. — Não precisa se meter mais.
Quando eu ia retrucar Ryan chegou com a menina dos cabelos rosas, bufei encarando Justin, ele me encarou de volta e virou o rosto. Grosso.
– 'Eai negada — ele fez um toque com os garotos. — Já apresentei a Demi a vocês?
– Oi — ela sorriu.
Ryan se sentou e ela sentou no colo dele.
– Já disse que não gosto dela? — Kai murmurou só 'pra mim.
– Milhões de vezes — disse, rimos. — Você não vale nada.
– Mas sou amada — deu de ombros, rimos.
– Do que tanto riem? — Ryan bebeu um gole da cerveja.
– Nada — Kai riu.
– Garotas — Chaz olhou 'pra nós duas. — Levem a Demi 'pra conhecer a casa?
– Por quê? — Kai perguntou, mordendo o pão com queijo.
– 'Pra ela conhecer a casa — Justin encarou Kai, ela revirou os olhos e se levantou, indo pra fora da cozinha. — Dá 'pra virem? — ela gritou da sala. — Tenho mais o que fazer.
Gargalhei e me levantei, peguei o copo de Whisky da mão de Chaz e o joguei na pia.
– Ei — me encarou.
– Você sabe o que eu acho sobre beber de manhã — dei um beijo em sua bochecha. — Vem Demi.
Saímos da cozinha e eu ouvi rizadas de Ryan e Justin.
– Ela não gosta muito de mim — Demi disse se referindo a Kai.
– Relaxa — ri. — Ela é assim mesmo.
Estávamos sentadas na parte de frente da casa, onde tinha um jardim maravilhoso. Eu não tinha mostrado nada da casa 'pra Demi, apenas vinhemos direto 'pro jardim.
– Vocês parecem ser muito felizes — Demi disse.
– Nós somos muito felizes — disse sorrindo.
– Muito felizes — Kai me olhou e eu sorri.
Chaz chamou Kai e ela entrou, Ryan e Demi saíram de carro. Me deitei na grama de barriga 'pra cima, fechei os olhos e suspirei. Ouvi passos e abri os olhos, Justin deitou encima de mim, controlando o peso nos ombros, suas pernas entrelaçaram com as minhas e eu passei os braços em seu pescoço. Olhei seus olhos castanhos.
– Você tem olhos lindos — disse sorrindo. — Um mar de caramelo.
– Os seus também são lindos — ele disse acariciando meu rosto.
– Eu te amo tanto — sussurrei.
– Vai dar tudo certo, eu prometo — assenti. — Te amo.
Os garotos tinham saído há vinte minutos. Eu estava na cama, sem conseguir dormir. Ouvi a porta abrir e Kai entrou no quarto. Ela ligou a luz e caminhou até mim, puxando o edredom de cima de mim.
– O que foi? — perguntei.
– Levanta — disse. — Vamos 'pro galpão.
– O quê? Como assim? — me sentei.
– Vai mesmo ficar deitada aí enquanto seu irmão e o amor da sua vida podem estar em perigo? — arqueou a sobrancelha, fiz cara de confusa. — Levanta logo porra, vai por uma roupa.
– Como você sabe onde é o galpão? — me levantei, indo 'pro closet.
– Sabendo — disse, não estava a vendo mas sei que deu de ombros. — Vista uma roupa preta.
Vesti uma regata preta, uma calça de couro preta e peguei um supra preto de Justin, coloquei uma touca também preta e peguei sua corrente de ouro que estava encima de uma das estantes do closet. Calcei uma bota preta de cano alto e sem salto. Voltei pro quarto e reparei na roupa de Kai, toda de preto também.
– Vamos nos camuflar? — perguntei apontando 'pra nós todas de preto.
– Vamos.
– Como você sabe que é aqui— perguntei, desligando o carro.
– Ouvi Chaz dizendo a Justin — deu de ombros. — Vamos.
Tranquei o carro e andamos até o galpão. Cada passo que eu dava eu sentia a arma  que Justin tinha me dado estava presa em minha calcinha, tocar em minha pele. Kai empurrou o grande portão de ferro e assim que entramos, Chaz se levantou, apontando a arma 'pra nós.
– Kailane? Kimberlly— nos encarou. — Que porra estão fazendo aqui? Eu poderia ter atirado em vocês.
– Relaxa amor — Kai o selou.
– Kimberlly — Chaz me encarou.
– Ela me obrigou — dei de ombros, me sentando numa cadeira em frente ao notebook. — É o lugar onde eles estão— perguntei.
– Sim — Chaz sentou ao meu lado e Kai sentou no colo dele. — Esse ponto vermelho é onde está a mulher de Jhon, e o amarelo é onde Justin e Ryan estão.
– 'Ta bem próximo — murmurei.
– Quando o amarelo estiver encima do vermelho é que eles a pegaram, e quando começarem a fazer a rota até o ponto verde, é onde vão deixar a mulher — disse, nos explicando, assentimos. — É um outro galpão, vários seguranças vão ficar lá 'pra impedir algo que ela ou alguém tente fazer. E aí eles voltam pra cá.
– Parece bem simples — Kai murmurou.
– É bem simples — Chaz disse. — O problema é pegar a mulher.
– Como assim— perguntei.
– Ela está com a família — disse. — Eles tem que ser rápidos.
– Vai dar tudo certo — eu disse.
Justin Bieber P.O.V
A mulher estava com mais duas mulheres, sua mãe e irmã. Eu tinha pesquisado exatamente tudo sobre ela. Sei que em dois minutos elas vão a uma fogueira na parte de trás da casa, era aí que íamos a pegar. Temos que ser rápidos. Agora eram um minuto 'pra meia noite.
As duas mulheres começaram a andar pra parte de trás da casa, o celular do nosso alvo tocou e ela o atendeu, era Jhon, ela atendeu dizendo "Oi amor". Sinalizei 'pra Ryan ir pelo outro lado, ele assentiu e começamos a caminhar sem que ela percebesse até ela pelas laterais. Peguei seu celular e Ryan tapou a boca dela, joguei o celular no chão e pisei encima. A mulher já estava desmaiada pelo efeito do álcool no pano que Ryan usou.
Colocamos a mulher no banco de trás, ela estava com uma mordaça, pés e mãos amarrados. Com a velocidade que eu estava, levou vinte minutos 'pra chegar até o galpão dentro da floresta. Deixei a Ferrari vermelha com a mulher dentro 'pra eles levarem a mulher 'pra dentro e depois queimar o carro, nunca se sabe.
Entramos na minha Ferrari preta e partimos pro galpão. Vinte minutos depois, chegamos. Tranquei o carro e fomos pra dentro do galpão. Ao avistar Kim ali quase voei no pescoço dela, mas tentei manter a calma.
– O que faz aqui— perguntei, a encarando.
Ela correu até mim, pulando no meu colo.
– Que bom que você 'ta bem — me selou. — Eu sei que não queria que eu estivesse aqui, mas... — suspirou. — Fico com o coração na mão quando você sai 'pra fazer esse tipo de coisa.
Relaxei meu corpo, segurando seu rosto, observei sua pele branquinha, seus lábios avermelhados naturalmente, seus olhos azuis.
– Você é perfeita — pensei alto.
Ela sorriu, suas bochechas coraram levemente.
Observei seus braços arrepiados, tirei meu casaco de couro e a entreguei, ela vestiu, fiquei apenas com um moletom por baixo. Ela usava meu supra e minha corrente. Linda.
– Tem alguém aqui — Ryan murmurou, pegando sua arma, a posicionando. — Tem alguém aqui porra.
Coloquei Kim atrás de mim, a defendendo e segurei minha arma, a posicionando. Chaz fez o mesmo com Kailane, posicionando sua arma.
Jhon não me surpreendeu nem um pouco ao aparecer no portão, eu já sabia que ele viria. Por isso eu não queria que Kim se metesse com isso, ele sempre sabe onde ela está.
– Olá, equipe — sorriu sínico. — Acho que vocês tem algo que me pertence.
OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAA! VOLTEI DEPOIS DE QUASE TRÊS SEMANAS, PODEM ME MATARRR!
Pensei que esse capítulo ia ficar uma merdinha, mas eu adorei ele. Espero que tenham gostado também.
Obrigada pelos comentários! ♥♥♥
GEMMMMMMMT, O TRAILER DA PRIMEIRA TEMPORADA DE GANGSTER LOVE CHEGOU AOS 10.000 VIEWS! EU TÔ EUFÓRICA, SKA~LÇLÃSD~Ç, HELPPPPPPPP! 
Queria agradecer muito as leitoras que desejaram sorte p minha tia, graças a Deus, ta tudo bem.
Erika Cristina: Oláaaaaa! Muito obrigada! ♥♥♥ Aqui a sinopse da primeira temporada!
Vivi Silva: EU ME LEMBRO DE VOCÊ!!! ♥♥♥
♥♥♥ Muito obrigada! Eu amo vocês. ♥♥♥♥
O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI PEGAR FOGO!
Até semana que vemm!
PS: O homem da foto da capa é o Jhon.
Meu twitter: @TeamOfJasmineV_
Meu Facebook: Kailane Matos
Meu Instagram: @kailanematos
Meu Shots: kaimatos

20 comentários:

  1. Vishhhhh..
    AÍ GZUIS, mi ajuda...
    ContinuAAAAAAAAAAAAAAAA
    - Erika •﹏•
    Ps: Durante esse tempo todo, já te matei uma 54 vezes (kkk)

    ResponderExcluir
  2. What OMG amando veii... Mata logo esse jhon porra, faz Kim ficar gravida?! Kkkk seria lega mas a fic e sua ental vc q sabe continua logo meu amor <3

    ResponderExcluir
  3. MULHER EU VOU DERRETER!!!!! -qqqq CONTINUA PLMDDS😂👏👏👏👏🔫🔫🔫❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. G-zuis.. eu estava necessitada deste cap..
    (só para ficar bem claro, eu não sou psicopata tá kkkk, é que eu gosto muito de adrenalina): Sei lá, faz com que o Justin faça tipo um "jogo" sexual com a Kim.. uma noite só deles. mas que seja cheia de detalhes, sentimentos, arrepios, mordidas kk tá, parei.. sei lá se vc me entendeu. (eu acho q to pedindo demais rsrs) não aquele negócio de motel, luxo, nem nada.. mais uma noite que o Jus E a Kim se sintam (ainda mais) especiais um para o outro..
    Não sei qual o rumo que a fic tomará, mas essa é minha sugestão/desejo.
    PORRRRRRAAAA.. vê se não demora tanto pra postar.. K7 eu tava quase tendo um treco..



    Te amo <3
    by Fernanda
    tt: @nanda_gf98
    insta: nanda_atm (segue lá por favor ;D)

    ResponderExcluir
  5. CARAACAAAA VELHOOO
    PERFEITO E DIVO E GOSTOSO MAS JUSTIN ME PEGA PFVOOOR
    POSTA LOGO SUA PIVAAA
    AMANDO INTENSAMENTE
    TCHAU

    ResponderExcluir
  6. HAAAAAAAAAAAAAAAA PARA TUDO ELA SE LEMBRA DE MIM!!!!!!!!!!!!!!! U.u dancinha... Dancinha kkkkkkkk
    Bom sem palavras literalmente para descrever o capítulo....pq tá simplesmente perfeito!!!!
    Bom e graças a deus sua tia está melhor Uhuuuull!!!!
    Cara eu há falei q amo gl?? Não?? Então eu falo EU AMO GL,VIVO, RESPIRO, NECESSITO!!!! Momento drama on* kkkkk
    Menina vc escreve tão mais tão bem q eu lia até sua lista do supermercado kkkkkk
    PS:momento a culpa é das estrelas kkkkk
    Vou parar de enrolar aki e vou pedir para q vc continue logo pliss!!!!!!
    Kisses no jarry, pq hj eu estou ousada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Peerfeitooo *--* Coontinua e relaxa que ninguem vai te matar por que te amamos u.u
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito. Continua logo
    Pâmela xx

    ResponderExcluir
  9. OI AMOR, OLHA QUEM VOLTOU BADALANDO A BALADA BADALADA? ISSO MESMO, EU <3 O CAP TÁ DEMAIS, MAS MDS, ESSA KIM N SE AQUIETA, NÃO? CUSTA OUVIR O JUSTIN E FICAR EM CASA? SUAHSUAHSUA VAMOS VER QUEM A DEMI É DE VERDADE, TO CURIOSA. BOA? MÁ? AMIGA OU INIMIGA? SINTO CHEIRO DE MALDADE NO PRÓXIMO CAP SAUSHAUHSUAU CONTINUA GATA <3

    ResponderExcluir
  10. continua logo pf, ta perfeito como sempre :-p

    ResponderExcluir
  11. Cara aqui estou eu hahaha ... Me ame , e SIM EU QUERO TE MATAR , mas antes me abraça kkkk ... Boom vim aqui só pra dizer continua e VACA CONTINUA LOGO ... Ai se q escolhe hehe beijinhos beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi kaaai, sou leitora nova, e tipo amoooo suas fics cara ja li todas demorou pakas kkk mais finalmente cheguei aqui acompanhar junto com todos *0* esse cap. Ta peeeerfect, ce é muito diva cara *-* suas fics são ótimas Parabéns!! Sou 100% tua fã ♥♥♥
    bjs: thaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pamelladocarmo.blogspot.com.br/2014/11/sinopse_29.html

      Excluir
  13. http://pamelladocarmo.blogspot.com.br/2014/11/sinopse_29.html

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥