segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 17 – Or I kill or I Die!

Kimberlly Somers P.O.V
Meu corpo tremeu de medo assim que Jhon apareceu.
– Nada daqui te pertence — Justin disse, agarrei sua camisa.
– Oh, não seja mentiroso, Bieber — sorrio, mostrando seus dentes amarelos. — Claro que tem, e eu acho bom me devolver logo, não precisa que eu pegue a força, ou sim?
– Acho que se quiser de volta, vai sim ter que ser a força — Justin disse desafiador.
– Ok — rio. — Você que manda.
Num segundo todo o galpão foi tomado por homens armados de Jhon. Apertei a camisa de Justin em minhas mãos, o medo dominou meu corpo. Olhei 'pro lado e Kai se encontrava na mesma situação que eu. Os garotos não demonstraram fraqueza, nervoso, nem preocupação.
Então percebi... Eles estavam na área deles. E aqui ninguém mandava, a não ser eles.
– Sabe Jhon — Justin disse o encatando. — Você deveria saber que não está na sua área.
Os homens de Justin tomaram o galpão, atrás dos homens de Jhon, na frente, ao lado. Vi Jhon fraquejar por um segundo.
– Isso não significa nada — disse furioso.
– 'Pra você — Justin disse. — Por que 'pra nós muda tudo.
– Não seja tão convencido — Jhon disse.
Foquei meus olhos mais longe, atrás de Jhon e vi minha mãe. Ela me encarou e fez sinal de silêncio, assenti. Ela fez um sinal 'pra alguém ao lado dela, e pareceu sinalizar pra Justin.
– Seu maior inimigo pode estar na sua frente — Justin passou seu braço direito por minha cintura, o esquerdo ele segurava a arma firmemente. — Mas você não tem só um, não é?
Jhon virou pra trás e seus homens fizeram o mesmo. Senti um puxão em meu braço, e depois tudo ficou escuro. A luz acendeu e eu relaxei um pouco ao ver quem era. Luke Broadlick.
– Luke — o abracei, sendo correspondida. — Você sumiu.
– Não mais, ficarei como seu segurança particular — beijou minha cabeça.
Os tiros começaram do lado de fora, barulhos insuportáveis. Luke me puxou por outra, era a rua, e tinha um carro.
Os barulhos de tiros aumentaram, não parava um segundo se quer, os móveis parecendo se quebrar, gritos assustadores de dor. Justin, minha mãe e minha melhor amiga estavam ali dentro, eu não posso sair ilesa, em segurança e eles correndo perigo de morte.
Não!
Quando Luke ia acelerar o carro, simplesmente abri a porta do carro e me joguei 'pra fora. Tirei minha arma da cintura, e corri 'pra dentro do galpão. A última coisa que ouvi antes de entrar naquele banho de sangue foi Luke me chamar desesperado.
– KIMBERLLY, NÃO! 
Tropecei em um corpo, caí no chão e ali mesmo fiquei, me arrastei até uma pilasta e me levantei, ficando atrás da mesma. Avistei Kai em outra pilasta, Chaz a protegia. Corri até eles, ouvindo mais tiros. Chaz ao me ver arregalou os olhos.
Tropecei em um corpo, caí no chão e ali mesmo fiquei, me arrastei até uma pilasta e me levantei, ficando atrás da mesma. Avistei Kai em outra pilasta, Chaz a protegia. Corri até eles, ouvindo mais tiros. Chaz ao me ver arregalou os olhos.
– Kimberlly? O que 'ta fazendo aqui? — me puxou, me escondendo ao lado de Kai. — O filho da puta do Luke ia te tirar daqui.
– Eu fugi — disse. — Vai ajudar os garotos, nós vamos sair daqui.
– Eu não vou deixar vocês aqui.
– Eles precisam de você, vai — Kai o selou rapidamente.
– Saiam daqui — Chaz disse, me dando um beijo na testa e correndo pra fora do galpão, não pelo mesmo lugar que eu.
– O que vamos fazer? — Kai perguntou.
– Você trouxe arma, não é? — perguntei, segurando a minha firmemente.
– Roubei uma do escritório de Justin — riu, tirando a arma da cintura.
– Vamos ir até os garotos — disse. — Mas primeiro temos que matar esses capangas que ainda então aqui.
– Não dá 'pra desistir agora, vamos.
Saímos de trás da pilasta, no mesmo segundo vários homens de Justin vieram nos proteger. Assim que vi vários capangas de Jhon correndo até nós, comecei a atirar sem dó. Eu não estava nem aí se eu estava matando pessoas.
Ou eu matava ou morria!
Com a ajuda dos homens de Justin conseguimos acabar com os capangas de Justin que estavam dentro do galpão. Mas ainda se ouvia tiros e gritos, era fora do galpão. Onde os garotos estavam.
– Vão ajudar os garotos lá fora — eu disse para os homens de Justin. — Nós vamos ver se tem mais alguém aqui dentro.
Assim que os homens saíram, Luke entrou correndo, desesperado no galpão.
– Kimberlly, que droga, por que saiu daquele jeito? — correu até mim. — Você é louca? Merda!
– Luke, relaxa, estou bem — disse. — E eu jamais deixaria minha mãe, Justin, Kai e Chaz aqui. Eles deveriam saber.
Luke foi jogado pra longe de mim por um capanga de Jhon, atirei nele, mas vinham mais três atrás, tentei atirar mas não tinha mais munição. Merda! Continuei com a arma na mão. Os capangas se separaram, um veio pra cima de mim, um pra cima de Kai e outro já se embolava no chão com Luke.
O homem se jogou pra cima de mim, socando meu rosto, minhas costas chocaram com a parede, me senti tonta e o homem se aproveitou pra me dar um tapa no rosto. Sem saber muito o que estava fazendo, chutei sua perna com a maior força que eu tinha, me dando tempo de recuperar a memória. Corri 'pra ir 'pra fora do galpão mas meu braço foi puchado e minhas costas e cabeça se chocaram com o chão, gemi de dor. Chutei sua perna novamente, ouindo um estalo e ele cair.
Comecei a me arrastar pelo chão, minha perna foi puchada com força, olhei pra trás e vi o homem sorrindo diabolicamente 'pra mim, chutei seu rosto com força, mas ele não me soltou. Ele me puxou com força 'pra trás e subiu encima de mim, seu punho fechado socou meu rosto com força, de novo, de novo e de novo. A dor era insuportável, sentia meu rosto molhado por sangue e as lágrimas saindo dos meus olhos.
Justin Bieber P.O.V
– É melhor você me dar o que é meu, Bieber — Jhon resnou, cuspindo sangue.
– Não me chame de Bieber, Jhon — ri. — Só quem me chama assim é a minha mulher, na cama.
– ME DEVOLVE — gritou, dando passos 'pra frente.
– Por que você fala dela como se fosse um brinquedo? — perguntei sínico.
Jhon acertou meu rosto com um soco, dei risada, dando alguns passos 'pra trás e cuspindo sangue.
– Quando eu pegar a sua mulher e a fazer minha, não vá até mim a pedindo de volta — sorriu.
Pulei encima dele, socando seu rosto com raiva, muita raiva. Ele nunca mais vai tocar na Kimbelly. Nunca! Ela é minha, somente minha, e eu não deixaria um filho da puta a tocar, não de novo. Saí de cima dele quando notei que ele estava sufocado, com sangue preso na garganta. Não era hora 'pra morrer, não ainda.
Ouvi um grito feminino muito familiar de dentro do galpão. Dois capangas de Jhon me seguraram, me batendo, me impedindo de ir ver o que estava acontecendo lá dentro.
Kimberlly Somers P.O.V
Gritei ao sentir um soco acertar meu supercílio, o mais forte de todos. Senti o homem sair de cima de mim, me virei de bruços cuspindo todo o sangue que estava na minha boca no chão.
– Acabei com essa daqui — o capanga disse, se distanciando de mim.
– KIMBERLLY — ouvi Kailane me gritar, se debatendo nos braços do outro capanga. — KIM, NÃO!
Eu não conseguia levantar direito, minha cabeça, meu rosto doíam mais que tudo, eu tossia colocando sangue 'pra fora, minha visão estava turva e eu estava tonta. Ainda via o reflexo de dois homens se socando no chão, Luke. Minha visão voltou ao normal minutos depois e eu vi Kai sendo aproveitada pelos dois homens, Luke ainda lutava e pelo visto estava ganhando, mas não o suficiente ainda. Avistei a arma do capanga ao lado do meu pé, me estiquei a peguei a mesma, me apoiei no corrimão da escada e me levantei devagar, segurei a arma com as duas mãos, mirando no capanga.
Murmurei um "abaixa" 'pra Kai, iria usar uma técnica que Justin tinha feito comigo(cap18da 1 temp), assim que ela abaixou apertei o gatilho, o capanga que a segurava por trás caio morto com um tiro na testa. Kai chutou o outro capanga, correndo até mim, apertei o gatilho mas nada aconteceu, ele sorriu pra mim e caminhou até nós. Pulei em seu colo dando várias coronhadas em sua cabeça, sentia o sangue dele espirrar em mim mas continuei o batendo, quando o mesmo caio no chão saí de cima dele.
Luke tinha conseguido se livrar do capanga, o matando. Kai e Luke me encaravam com os olhos arregalados.
– O que foi? — perguntei, dando de ombros.
Por que eu não estava assustada com o que tinha acabado de fazer? Praticamente quebrei a cabeça de um homem ao meio. Eu não estava nem aí!
– Vamos atrás dos garotos — Kai disse, andando em direção à saída.
Peguei uma faca que estava no chão, um dos capangas tinha deixado cair. Saímos do galpão e eu vi Justin lutando com um capanga, Jhon tinha sumido. Justin tinha a arma apontada 'pro capanga, e o capanga 'pra ele. De longe pude avistar o resto do pessoal correndo até nós, mas estava longe, eu não ia esperar eles chegarem. Justin me avistou atrás do capanga, com um momento de distração vi o capanga com o dedo no gatilho.
Sem pensar duas vezes, peguei a faca, a segurando firme na minha mão direita, respirei fundo, pensando que o que eu ia fazer podia dar errado. Estiquei o braço pra trás e o impulsionei 'pra frente com força, mirando na cabeça do capanga e jogando a faca com força.
A faca cravou bem no meio da cabeça do capanga, o fazendo cair 'pra frente na hora, e seu sangue espirrar 'pra todos os lados, inclusive no rosto de Justin.
Suspirei com força, sentindo meu coração à mil. Meus cabelos estavam grudados no meu rosto, soltei o ar pela boca, levantando o olhar e encarando todos na minha frente. Justin, Chaz, minha mãe, Kailane, Ryan, Luke. Todos me encaravam com os olhos arregalados.
– O que foi? — perguntei, dando de ombros.

OLÁAAAAAAAAAAAAAAA GATAS! Demorei mas tô aqui uhu.
Gostaram do capítulo? Hmmmm Bombástico, não? hehehe!
PS: Estou em recuperação na escola, só postarei daqui à três semanas.
Beijosssssss, amo vocês! <3
PS: Não sei se vocês sabem mas, dia 3/12 eu completo dois anos de blog, faz dois anos que estou postando no Blog! E um ano e um mês que começei GL. Eu queria fazer um dia mais especial pra nós, irei gravar um vídeo respondendo perguntas de vocês. É uma boa ideia? Eu nunca vi nenhuma escritora fazendo isso, então acho que seria bem legal e bem original pras leitoras do meu Blog e de Gangster Love.

Espero que tenham gostado. Quem quiser me perguntar alguma coisa é só comentar! Podem me perguntar sobre tudo, sobre mim, como surgiu GL e Spilers e tals, vocês que mandam!

Se tiver bastante perguntas eu gravo e posto! Beeeijos ♥

22 comentários:

  1. Uiiiii Kim chegoh arasando kkk mata todos mesmo kkk.
    Tres semabas?? Como assim?? Tu sabe que vc vai sofrer muito no grupo ne? Kkkk mastudo bem.continuo te amando bjosss

    ResponderExcluir
  2. PARA TUDO O QUE DEU NA KIM??
    OMB tô sem palavras, como sempre vc arrasou!!!!
    Mais poxa 3 semanas? Vou sentir saudades.... Dramática eu?? nem um pouco kkkkkkk
    Mais saiba q vc pode demorar até o mês inteiro q eu ainda vou tá aqui linda e bela esperando vc pq?? Pq eu amo gl,amo vc, amo seu blog!!!! Ok chega de melaçao né Kkkk
    E a sua idéia é tipo muito maneira!! U.U gostei
    Bom é isso e continua pliss....
    Kisses Kisses sua lindaaa!!!! U.u

    ResponderExcluir
  3. Ui, a rebelde toda diva!!!!! Parabens!!!!
    Boa sorte nas provas!!!
    Boa ideia *-* *-*

    ResponderExcluir
  4. Vishhh a Kim tá que tá hein.. Gostei kkk
    Nada a Comentar..
    ContinuAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    - Erika *^O^*
    P.S. TRÊS SEMANAS?? Poxa ~T_T~ enfim.. É a vida néh
    ♥Love You♥

    ResponderExcluir
  5. Menina esse Ib esta show adogueiii k pl amr de Deus contimue esta mt bm. Menina vc vai dar uma otima escritora k

    ResponderExcluir
  6. caralhooooooooo!!!!!
    Minhas estruturas senhora Kailane😂💛💛💛💛💛💛 A SENHORA E DESTRUIDORA MESMO

    ResponderExcluir
  7. Mdddddddddds pirei agr. Tô louca pra ler o prpx cap

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. continua diva ta di mais , 3 semana e muito mais fazer oq vo ta aq quando vc volta ;-)

    ResponderExcluir
  10. Ain' continua tah pft to anciosa pra ler o cap. 18... Dois anos jah parabéns amore bjs

    ResponderExcluir
  11. Continuaa amo essa IB ate minhas amigas pegam meu celular so pra ler

    ResponderExcluir
  12. Bom comentei so hj porue minha vida esta muiiito corrida , eu achei q estava d recuperaçao mas nao estou e ai eu tive que preparar as coisas na escoola pra prova de artes e tals e so tive tempo hj , amo pra caralho o blog e (mesmo atrazada) parabens pelo sucesso que o blog é e sempre foi, tomara que faça 3 anos 4 anos e muitos anos seguintes , espero que recupere suas notas e passe ... continua a fic esta super foda e o que foi isso? Caralgo Kim matando a porra toda heuheu :3

    ResponderExcluir
  13. Pfffvrrrr contiinuaaaa , faz um cap biiig no próximo pra recompensar pfffvvr....
    Bjjjins
    By : viih siilva

    ResponderExcluir
  14. Eu sou uma leitora nova, quer dizer fantasma eu sempre acompanhei a Gangster Love a 1 Temporada e a Segunda no Social/Anime Sprit. E bom agora estou aqui no blog, onde eu li a fanfic Criminal, que eu amei. Mas menina, você para na parte mas foda desse capitulo? Serio? Por favor posta logo hein.. Seu blog esta em um dos meus favoritos aheueh.. ❤ Bom, continua logo pfvr..

    ❤ http:/we-reserve.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
  15. Hey amor essa Ib tá ótima,mais por favor continu a 3 temporada da putra criminal,ela sem duvidas foi umas das mnh ib favoritas eu n consigo viver sem ler ela....rs faz a terceira temporada por favor

    ResponderExcluir
  16. Mds que demora to morrendo
    M-O-R-R-E-N-D-O

    ResponderExcluir
  17. Continua porra
    Vai tomar no cu sua vadia do caralho
    Começa uma porra e nao termina

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥