terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 18 – I Want to Make the Team.

Kimberlly Somers P.O.V
Todos me encaravam assustados. Tirei meus cabelos do rosto, suspirei sentindo meu coração acelerado. Justin abaixou a arma, ainda me encarando passou a camisa no rosto, tirando parte do sangue.
– O que diabos foi isso? — Chaz murmurou, me encarando.
– Tenho uma boa mira, não é? — sorri.
Justin correu até mim, me puxando até o carro, todos fizeram o mesmo, Justin pisou no acelerador saindo de lá rapidamente. As sirenes dos policiais iam ficando 'pra trás conforme nos afastamos do galpão.
– Eu te disse 'pra ficar em casa, Kimberlly — Justin disse. — Você poderia ter morrido. Olha só você, 'ta toda machucada, porra.
– Estou bem, Justin — disse. — Eu sei me defender, se você não percebeu.
– Foi demais — riu. — Mulher minha é foda igual a mim.
Sorri.
(...)
Kailane limpava meus ferimentos do rosto, estava dolorido e ardendo muito. Meu corpo estava cansado e eu me sentia um pouco fraca. Mamãe trouxe uma vitamina, beijou minha testa e saiu do quarto. Eu vestia uma calça moletom, um moletom de Justin, e meias.
– Seu rosto 'ta horrível — Kai disse terminando o último curativo. — Vou tomar um banho, descanse.
Assenti, terminando minha vitamina e me olhando no espelho. Bochecha roxa, supercílio cortado, lábio cortado, arranhões e manchas pelo pescoço. Bufei, ligando o ar-condicionado no máximo, me deitei na cama, me cobrindo dos pés à cabeça.
(...)
Amarrei meus cabelos em um coque alto e desci as escadas, fui direto'pra cozinha e encontrei o pessoal lá, assim que entrei todos calaram a boca. Murmurei um "bom dia". Percebi que Justin e Ryan não estavam lá, sentei no balcão e comecei a comer uma maça.
– Bom dia, meu amor — mamãe deu um beijo em minha bochecha. Sorri 'pra ela.
Fui 'pra sala e me sentei no sofá, ouvi alguns passos e Chaz sentou ao meu lado. O olhei e sorri de lado, seus braços me abraçaram e eu me aconcheguei em seus braços.
– Você está bem? — perguntou, acariciando meu braço.
– Sim — sorri de lado. — E eu sei que você quer falar sobre ontem, pode falar.
– Você tem noção do que você fez? — perguntou.
– Sim — murmurei. — Eu matei muitas pessoas ontem.
– Está se sentindo culpada?
– Nem um pouco — suspirei. — Eles iriam me matar, eram capangas do Jhon, não eram inocentes.
– Eu sei — ouvi ele suspirar. — Acho que não consegui te manter longe do meu mundo, não foi?
– Não — rimos. — E eu acho que você tem que parar de tentar, não vai adiantar. Eu gosto disso.
– Você não gostava — disse.
– Eu sei, Chaz — me afastei um pouco, o olhando. — Daqui a dois meses irei fazer dezoito anos, já posso decidir o que eu quero. Eu sei que vida criminosa não é o que eu pensei que teria hoje, não pensei que fosse algo que eu ia gostar.
– Me sinto culpado por não ter impedido isso, você tinha um futuro todo planejado pela frente, e agora... Não tem nada. — suspirou.
– Eu tenho tudo! Tudo que importa 'pra mim está aqui, Chaz. — segurei sua mão. — Você, a mamãe, minha melhor amiga, o Justin. — senti meus olhos lacrimejarem. — Você não tem noção do quanto eu amo o Justin, estou disposta  viver nessa vida por ele. Você é o melhor irmão do mundo, eu te amo tanto, Chaz. Por favor, não se culpe.
– Tenho medo de que algo aconteça com você, Kimberlly — sua voz vacilou, ele iria chorar? — Você é a minha única família, você é tudo que eu tenho. Eu não quero perder você!
– Você nunca vai me perder! — coloquei as mãos em seu rosto. — Eu sei que você vai sempre me proteger, Justin sempre vai me proteger. Sempre vou estar aqui.
Chaz me abraçou forte, derramamos algumas lágrimas, mas tudo que fizemos foi ficarmos abraçados por um longo tempo. Eu o amava tanto, nos afastamos por causa de algumas coisas, mas sempre vamos ter essa ligação forte de irmãos. Nunca vi um irmão tão atencioso igual a Chaz, tão cuidadoso, tão carinhoso. Ele é o melhor irmão do mundo. Se eu só pudesse escolher alguém 'pra ficar 'pra sempre, seria ele. E aí você me pergunta, e Justin? Você não escolheria ele? Bom, ele seria a segunda pessoa. Meu irmão é mais importante que qualquer coisa.
– Você tem certeza? — Chaz nos afastou, me olhando nos olhos.
– Tenho — assenti. — Eu quero fazer parte da equipe.
– Espero que não se arrependa — disse.
– Não vou — disse sem muita certeza.
(...)
Algumas horas depois*
Justin passou pela porta, Ryan entrou com a garota de cabelos rosas, eles estavam mesmo juntos? Assim que Justin me viu no sofá, veio até mim e me deu um beijo demorado. Perguntou se eu estava bem, assenti e ele disse que ia no escritório analisar algumas coisas. Apenas assenti e o beijei de novo, o deixando ir. Fiquei no sofá vendo TV por alguns minutos, estava quase cochilando quando Chaz me chama.
– Hey — tocou meu ombro. — Vá vestir algo leve, vou te treinar.
Assenti e subi 'pro quarto. Vesti um top e um short folgado, peguei uma toalha e desci as escadas, Chaz fez sinal 'pra eu o acompanhar e assim fiz. Ele colocou vários números na maquininha e segundos depois a porta de ferro abriu. Entramos e assim que a luz foi acesa, vi uma sala de treinamento enorme, tinha enormes prateleiras na parede, tinha armas, muitas armas, mas o que realmente me chamou atenção foi as facas penduradas na parede.
– Como todos puderam perceber, você tem uma ótima mira, não é qualquer um que dá uma facada daquelas em distância — caminhou até as facas. — Eu sei que você adora armas, mas vai ter que praticar mais com as facas.
– Eu adorei as facas — me aproximei também. — São bem bonitas. Posso escolher?
– Sim — assentiu. — Por enquanto você pratica com uma, quando se aperfeiçoar mais, você pratica com duas, e depois a luta, não precisa treinar armas agora, você já sabe atirar.
Peguei uma faca da estante, era bem bonita, cheia de dentes.
– Qual é essa? — perguntei.
– Essa é uma soco inglês, não é 'pra você ainda — ele a tirou da minha mão. — Que tal essa?
– É bonita — peguei a faca. — Podemos começar?
– Vem — caminhamos até o outro lado do galpão e tinha uns bonecos em tamanho real. — Esses bonecos tem tamanho real, e eles tem sangue de mentira, você vai jogar as facas como fez ontem.
– Só isso? — perguntei. — Moleza.
– Ah é? — riu. — Amanhã vamos fazer algo mais real, e o Justin que vai te treinar, ele é bem exigente.
– Como assim mais real? — perguntei.
– Amanhã você verá — riu. — Agora comece.
Caminhei até uma pista que tinha um dos bonecos. Abri um pouco as pernas e coloquei o braço 'pra trás, o impulsionei 'pra frente com força, a faca cravou no peito do boneco e o sangue me mentira espirrou. Continuei a fazer isso diversas vezes, Chaz ia me ajudando falando que tinha focar meu olhar onde queria acertar, foquei meu olhar na testa de um boneco e a faca cravou na mesma. Chaz saiu dizendo que ia descansar um pouco, já eu preferi ficar treinando.
– Acho que já 'ta na hora de descansar um pouco — a voz rouca de Justin soou pelo galpão.
– Vou só acabar os bonecos, faltam poucos — disse, atirando mais uma faca.
– Você é boa nisso — me abraçou por trás.
– É? — ri. — Amanhã você vai me treinar.
– Eu vou, se prepare 'pra sofrer, babe — beijou meu pescoço, suspirei, sentindo seus beijos em meu pescoço.
– Justin, 'ta me desconcentrando — murmurei.
– Sinto sua falta — apertou minha cintura, me virando 'pra ele bruscamente. — O que acha de matá-la?
– Uma ótima ideia — joguei a faca no chão.
Pulei em seu colo, abraçando sua cintura com minhas pernas. Justin me sentou na mesa que tinha ali no meio com algumas facas encima, derrubamos as facas e Justin finalmente atacou meus lábios. Sem preliminares, desabotoei sua calça e abaixei a mesma junto com a cueca, peguei seu peguei seu pênis e o estimulei, o acariciando, sentindo o mesmo ficar completamente duro em minhas mãos, acariciei sua glande e o mesmo gemeu em meus lábios, separando os mesmo e tirando sua camisa. Suas mãos foram até meu top e o puxou 'pra cima, levantei os braços e o mesmo saiu do meu corpo, Justin segurou meu sutiã e puxou o feixe, o quebrando e tirando o sutiã de mim. Suas mãos desceram até meu short e o puxou 'pra baixo, levantei a bunda e ele terminou de tirar, segurou minha calcinha e a rasgou.
– Qual seu problema com minhas lingeries, Bieber? — perguntei, apertando seu pênis levemente.
– Essa porra só faz atrapalhar — disse acariciando meus seios.
Justin colou nossos corpos, seu rosto ficou em meu pescoço e eu já o sentia começar a chupá-lo. Seu pênis me penetrou devagar, gememos alto. Logo as entocadas começaram a ficar fortes e agressivas, mas ele tomava 'pra não me machucar. Com meus pés empurrei sua bunda 'pra mim e seu pênis entrou por completo, gemi, arranhando suas costas. As mãos de Justin seguravam minhas coxas com força, me puxando 'pra frente, facilitando as entocadas, eu sentia ele gemer no meu pescoço e mordendo o mesmo com força.
Gozei e logo depois Justin também, saindo de dentro de mim, me olhou e me beijou, passei as mãos pelos seus cabelos molhados pelo suor. Justin me tirou de cima da mesa, de repente me passou uma coisa pela cabeça.
– Amor — separei nossos lábios, ele me olhou.
– Quê? — mordeu meu lábio.
– E se eu engravidasse? — murmurei.
– Como? — me encarou.
– Se eu engravidasse, o que você faria? Você ficaria feliz?
– Eu iria assumir nosso filho, eu ficaria muito feliz, ter um filho com você seria um sonho realizado — sorrio, me dando um selinho. — Mas um filho agora seria um perigo por causa de Jhon. — disse, assenti. — Por que a pergunta?
– Nada — sorri, o selando. — Curiosidade.
– Você 'ta grávida? — perguntou, olhando minha barriga.
– Não, não estou — respondi. — Vamos tomar um banho, estou cansada.
– Temos que contar ao pessoal sobre a nova integrante da equipe — vestiu a cueca.
Vesti meu top e meu short, peguei minha lingerie rasgada, Justin terminou de se vestir e fomos 'pro nosso quarto.
(...)
– Pessoal — Justin disse se sentando no sofá, me sentei no colo dele. — Temos novidades.
– Fala, cara — Ryan disse, a garota de cabelos rosas já não estava mais aqui.
– Kimberlly é a mais nova integrante da equipe — disse, segurando minha cintura.
– O quê? — Kai pulou do colo de Chaz.
– Ta falando sério? — Ryan perguntou e Justin assentiu. — Eu vi como ela é boa com facas. Bem-vinda Kim.
– Valeu, Ryan — sorri de lado.
– Sua vagabunda — Kai disse. — Eu também quero entrar 'pra equipe.
– Não quer não — Chaz a puxou 'pro colo dele de novo.
– Por que não? — perguntou. — Eu e Kim fazemos uma ótima dupla.
– É verdade — assenti. — Nós acabamos com todos os capangas de Jhon juntas.
– Todos que amamos estão no crime, nós não queremos perder vocês — Chaz disse. — Isso não é uma brincadeira, é perigoso.
– Eu sei, Chaz — Kai murmurou. — Mas todo mundo que amo está no crime, vocês são minha família, não quero ficar de fora.
– Nunca imaginei mulheres na gangue — Ryan disse.
– Eu vou te treinar, barata morta — Justin disse. — Se você passar no teste, pode ficar.
– Tudo bem — assentiu.
– Amanhã, e se prepare, não pego leve — sorrio malicioso.
Eaiiiiiiiiii goxtosas! Demorei? Sim. Mas tô aqui. Tô de férias, weee. Meu resultado se passei de ano é dia 29, orem e torçam pra eu passar. Com fé em Deus eu passo.
Desculpem a demora! Espero que tenham gostado do capítulo. Amo vocês! ♥

45 comentários:

  1. Cara sua IB é foda sem MAIS!!,continue a cada capitulo eu fico apaixonada

    ResponderExcluir
  2. FODÁSTICOOO!!
    Nada mais a comentar..
    ContinuAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    - Erika =]
    P.S. Merry Christmas <3 (Adiantado kkk)
    <3 Love You <3

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, FICOU PFTO, PF CONTINUA, BOA SORTE COM OS RESULTS LOL

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii Perfect ......continua

    ResponderExcluir
  5. Aaah cara ja estava pensando "ela me abandonou aki" 'ela esqueceu de suas leitoras gatas' kkk mas ta maravilhoso continua e to torcendo por vc!!

    ResponderExcluir
  6. esse capitulo ta ótimo.to ansiosa pra ver o treinamento das meninas.
    so pego meu resultado ano que vem dia 7 de janeiro
    mais vc vc passar tenha fé

    ResponderExcluir
  7. Parabéns sua linda você é muito criativa !! Adorei continua logo flor pq tá perfeito !!
    Ass:Mel

    ResponderExcluir
  8. Perfeito. Nao demora, to mega curiosa aqui

    ResponderExcluir
  9. Please, continueeee!!!!!!!!!!
    Passou de ano?

    ResponderExcluir
  10. Continua Please porque vc demora eu gosto muinto de le seu Imagine/Fanfic ele é um grande passa tempo.....

    ResponderExcluir
  11. Isto estas mutho perfect continue estoy muinto feliz de ler isso

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa Linda Amo essa IB Fooda Demaais

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaa!! eu amo suas histórias, prfv nunca pareeeeeee!

    ResponderExcluir
  14. cara,eu amei muito,é simplesmente perfeita...Quando vai continuar??
    sou nova aqui mas amei muito *-*

    ResponderExcluir
  15. POSTA LOGO MDS! JÁ PASSOU DE VÁRIOS DOMINGOS! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS AMO TODAS SUAS FICS MDS

    ResponderExcluir
  16. Aaaaahhh eu amei essa IB
    E A PRIMEIRA IB desse tipo q eu gosto ta incrivel ♥♡

    ResponderExcluir
  17. POSTAAAAAA TA MARAVILHOSAAAA! (Tenta postAr com mais frenquencia prfv!)

    ResponderExcluir
  18. Vou respeitar o seu tempo porque eu sei que vc deve tar aproveitando as ferias mas pvf nao demore porque ja passou semanas que eu vem aqui com esperança de ter um capitulo novo para ler mais nao tem nao demore muinto continue pvfr

    ResponderExcluir
  19. já é 2015 e nada de vc postar, pelo amor de Deus posta logo

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaa pfvr ja li a fic de tras pra frente todinha primeira e segunda temporada kkkk ( leitura nova aqui \o/ ) posta logo ♡ :*

    ResponderExcluir
  21. QUE PERFEITOOOOO!!!! POSTA LOGO POR FAVOR!!!
    AMEI A SUA FIC (E TO AMANDO!) PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  22. Haaaaaaaaa qual é vc não vai mais postar tipo posta logo pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaaaaaaaa 😪😪 cara o jeito q vc escreve é pft, sua ib é pft kk ❤️❤️

    ResponderExcluir
  24. Divulga pra mim florzinha

    fanficsdanina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. O sua vadia já se passo um mes
    Posta essa porra logo

    ResponderExcluir
  26. http://imagines-com-justin-bieber.blogspot.com.br/ Se gostar divulga ? Se não gostar obrigada assim mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Divulga?????
    Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. - Continuaaaa Baby *----* Ta Perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  29. Caralhooooo continua logo PFV leitora nova aqui mano tô amando!

    ResponderExcluir
  30. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Continua pleaseeeeee por que vc parou vc não vai mais postar :'(

    ResponderExcluir
  32. Seu imagine e sensacional *--* pq. parou de posta? volta a posta!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  33. Perfeito <3
    Divulga amor? (http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/) comecei agora. Obrigado
    Xx

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥