segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 19 – You do not tell me what to do.

Justin Bieber P.O.V

Treinar Kimberlly e Kailane até que não era tão ruim. Elas estavam se esforçando. Ambas eram muito boas em mira, Kailane era melhor na arma e Kimberlly nas facas, mas as facas não é a melhor arma 'pra se usar quando se é  de uma gangue, é sempre bom se prevenir com arma, algo que possa ser usado de bem longe. Mas como Kimberlly gosta muito de facas, vou ensiná-la a usar duas de vez.
– É importante segurar com firmeza, encontre uma posição confortável para sua mão a segurar. Lutar com facas envolve combate a muito curta distância. Nunca lute corpo a corpo quando tiver uma faca, pois ela pode ser usada contra você. Misture socos e chutes com os ataques com faca para manter o foco do seu oponente na faca, ele vai estar ocupado tentando se defender, e você pode usar isso ao seu favor.
Kimberlly ouvia tudo com atenção, assentindo.
– Entendi.
– As lutas que estamos treinando vai melhorar sua flexibilidade — disse, sorrindo malicioso depois. — Seus reflexos, vai te dar mais massa muscular, te deixar mais forte.
– Até 'pra me treinar você é um completo safado — Kim riu de lado.
– Faz parte — dei de ombros.
– O que vamos fazer agora? — Kailane colocou a arma de lado, se aproximando de nós.
– Vocês vão lutar — apontei 'pro ringue improvisado.
– Uma contra a outra? — Kim perguntou.
– Isso aí! Agora vão. — mandei.

Um mês depois*

Kimberlly Somers P.O.V
Justin caiu ao meu lado com a respiração ofegante, assim como eu. Me virei, deitando em seu peito, sentindo seu braço passar ao redor do meu corpo e sua mão acariciar meus cabelos. Puxei o lençol, nos cobrindo.
– Você é tão gostosa — Justin disse, colocando a mão esquerda na minha cintura.
– Você é insaciável — acariciei seu peito. — Transa todos os dias e quer mais e mais.
– Mas é claro — riu. — E não transamos todos os dias.
– Só os sete dias da semana — levantei a cabeça, o olhando.
– Você não tem o que reclamar — sorriu, me selando.
– Eu sei — sorri. — Te amo.
– Te amo.
(...)
Levantei da cama, peguei o celular de Justin e olhei as horas, nove e dez da manhã de um dia de sábado, saí do quarto deixando Justin dormindo. Olhei pro corredor e encontrei a porta do quarto de Chaz e Kai aberta, caminhei até lá e encontrei apenas Chaz na cama. Deitei na cama ao lado dele, o mesmo se mexeu e abriu os olhos.
– Oi — disse com a voz rouca.
– Bom dia, maninho — sorri, me deitando em seu peito.
– O que você quer? — perguntou. — Não tenho dinheiro. 
Revirei os olhos, rimos.
– Só queria ficar com meu irmão, não estamos juntos ultimamente — disse.
– Desculpe, eu e os caras estamos reorganizando algumas coisas do trabalho, temos que voltar a ativa — beijou minha testa.
– Eu sei, tudo bem. Ainda está com sono?
– Sim — murmurou.
– Vamos dormir, então.
Chaz riu e me abraçou, dormimos juntos, depois de muito tempo. Tenho tanta saudade do meu irmão. Quando acordei, estava sozinha na cama, me levantei indo 'pro meu quarto, que estava vazio. Tomei um banho e vesti uma roupa super leve, fui 'pra cozinha, encontrando todos na mesa, e Ryan com a menina de cabelos rosas. Parece que ele realmente gostou dela. Cumprimentei o pessoal e fui me sentar ao lado de Justin, mas ele me puxou, me fazendo sentar no colo dele, o selei rapidamente.
Eu sentia um desconforto em minhas pernas, doíam um pouco. Por que será, né?
– Com licença — Luke apareceu na porta dos fundos da cozinha. — Chefe, carga nova. Está tudo aqui. — Luke entregou um envelope ao Justin.
Justin apenas assentiu, pegando o envelope.
– Hey Luke — sorri, ele sorriu de volta e se retirou, olhei 'pra Justin que me encarava. — Deixa eu ver.
Puxei o envelope das mãos dele e o abri, comecei a ler. Carga de heroína no valor de um milhão, nossa.
– Me dá isso — Justin pegou o papel das minhas mãos, passando os olhos pelo mesmo. — Vamos 'pro escritório, temos uma carga para hoje a noite.
– Vamos finalmente entrar em ação? — Kai perguntou empolgada.
– Sem chances — Justin negou.
– 'Pra que treinar elas se vocês nunca vão deixar elas irem 'pra ação? — Ryan franziu o senho.
– Para iludi-las — Chaz disse.
– Se vocês não deixarem a gente participar, nós vamos escondidas — Kai disse, dando de ombros.
– Como? — Justin questionou.
– Sabemos subornar seus seguranças, amor — eu disse, o beijando na bochecha.
– Você não se atreveria — Justin travou o maximar.
– É só você deixar a gente participar.
– Espera, vamos mesmo falar disso na frente da namorada do Ryan? — Kai apontou a garota dos cabelos rosas.
– Namorada? — Chaz quase cuspiu o suco que bebia.
– Meu pai fazia parte de uma quadrilha — Demi disse. — Eu sei muita coisa sobre isso.
Kai cruzou os braços, com a cara fechada. Ela realmente não gostava da Demi.
Fui até a área da piscina, encontrando minha mãe sentada em uma das cadeiras, lendo um livro. Me aproximei dela, sentando ao seu lado e a abracei.
– Mãe — beijei sua bochecha.
– Oi querida — sorriu. — Você e Kai vão buscar a carga?
– Sim, nós vamos — assenti.
– Então eu vou também, não vou deixar minha bebê correndo perigo — me abraçou de lado.
– Faço dezoito em menos de um mês — ri.
– Continua sendo minha bebê — rimos. — Filha, você realmente quer fazer parte disso?
– Mãe — murmurei. — Não tem como evitar. Toda minha família está no crime. Todos os dias que Justin e Chaz iam fazer isso eu quase morria esperando, agora, eu quero estar lá com eles.
– Tome cuidado, meu anjo — beijou minha testa. — Não quero perder você.
– Você não vai — a abracei com força.
(...)
Justin e os meninos estão a bastante tempo dentro do escritório, Demi tinha ido embora e Kai estava dormindo, minha mãe estava lendo seu livro, ou seja, não tenho nada 'pra fazer. Saí de casa e fui até o portão, procurando Luke, não tínhamos nos falado depois do que aconteceu há um mês atrás.
– Luke — o chamei, ele me olhou, vindo até mim. — Quanto tempo.
– Kim, oi — sorriu.
– Você está bem? — perguntei. — Nunca mais te vi pela casa.
– Você estava treinando — disse. — Eu sempre vejo você pela casa.
– Como? — ri.
– Sou seu segurança, esqueceu? Sempre estou de olho em você.
– Lembra quando nos conhecemos? Eu toquei seu cabelo. — mudei de assunto.
– Você foi bem insistente — riu.
Toquei seu cabelo, rimos. Olhei 'pro lado e vi Justin nos olhando. Abracei Luke.
– Nos vemos por aí — disse, dando tchau.
Ele assentiu, voltando 'pra perto dos outros seguranças. Caminhei até Justin.
– O que estava fazendo com ele? — Justin perguntou.
– Conversando um pouco, fazia tempo que não o via — dei de ombros. — Tudo pronto 'pra hoje a noite?
– Sobre o que conversaram? — perguntou, cruzando os braços.
– Nada demais — dei de ombros. — Só fui ver como estavam as coisas.
– Não quero você com ele — disse, dando passos pra frente.
– Por quê? — perguntei.
– Por que não — disse. — Ele gosta de você.
– Não, claro que não, somos apenas amigos.
– Não quero saber, se afaste dele.
– Ele é meu segurança, Justin.
– Exatamente. Segurança. Não ficamos batendo papo e abraçando segurança. Ele foi contratado 'pra te proteger, e não 'pra ficar te abraçando. — me encarou.
– Eu não vou parar de falar com ele por causa desse seu ciúmes idiota — rebati.
– Ciúmes idiota? — descruzou os braços, vindo ainda mais em minha direção. — Estou cuidando do que é meu. Não quero você de papinho com ele.
– Justin — disse, encostando na parede. — Não tem porque ter ciúmes do Luke. Eu sou sua namorada.
– Você não é simplesmente minha namorada — se aproximou de mim com agressividade, colocando os braços na parede, me prendendo. — Você é minha, você pertence a mim. Ninguém vai tirar você de mim.
– Por que você está assim? — perguntei, abraçando meu próprio corpo. — Deixa eu sair, Justin.
O empurrei, tentando passar por ele. Justin segurou meu braço com força, me empurrando contra a parede, me fazendo bater as costas, causando uma leve, mas agonizante dor.
– EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ COM ELE — gritou, aproximando seu rosto do meu.
– NÃO GRITE COMIGO, SEU IDIOTA — gritei e o empurrei, dando tapas em seu peito.
Justin me fuzilou com os olhos.
– O que está acontecendo aqui? — Chaz apareceu na sala. — Justin, solte minha irmã.
– Eu não quero você com ele — rosnou. — Se não...
– O QUÊ? — gritei. — VAI ME BATER?
– SIM, EU VOU — gritou de volta.
– Justin, solte minha irmã, agora — Chaz disse irritado.
Tentei empurrar Justin, mas ele me empurrou contra a parede de novo.
– EU PROÍBO VOCÊ DE VER ELE NOVAMENTE — gritou, apertando meu braço mais forte.
– VOCÊ NÃO ME DIZ O QUE FAZER — gritei de volta. — QUEM É VOCÊ PRA ME PROIBIR DE ALGUMA COISA? ME SOLTA, SEU IDIOTA.
– JUSTIN, SOLTE MINHA IRMÃ AGORA — Chaz berrou se aproximando, empurrando Justin e o mesmo finalmente me soltou. — NUNCA MAIS GRITE COM ELA. — apontou Justin, se virando 'pra mim logo depois. — Ele machucou você, princesa?
Neguei, segurando o choro. Não ia chorar na frente daquele idiota.
– Eu vou subir — murmurei. — Vou 'pro seu quarto, ok?
Chaz assentiu e eu subi as escadas, entrando no quarto de Chaz, Kai me olhava assustada, com a cara de sono. Ela abriu os braços e eu a abracei, desabando.
– Ele é um idiota — disse, me abraçando.

Chaz Somers P.O.V

Olhando Justin falar com minha irmã daquela forma, com agressividade, fez meu lado raivoso aparecer depois de tanto tempo. Minha irmã é tudo que eu tenho, não deixaria ninguém a machucar. Estava ouvindo tudo desde o começo, mas só interferi quando a coisa ficou mais séria.
– QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA DE FALAR COM MINHA IRMÃ DAQUELE JEITO? — gritei, completamente exaltado.
– CALA A BOCA — gritou de volta. — Não quero ela de papinho com o segurança, não quero ela abraçando ele.
– Ele é apenas o Luke — disse, indignado. Luke jamais teria algo com a Kim. — Luke jamais iria tentar algo com a Kim sabendo que ela é sua namorada.
– FODA-SE, NÃO QUERO ELA COM ELE — gritou.
– VOCÊ NÃO É DONO DELA, VOCÊ NÃO DIZ O QUE ELA TEM QUE FAZER — gritei. — Não ouse a falar com minha irmã desse jeito novamente, Bieber. Você pode ser meu chefe, pode ser o Justin Bieber, mas com a minha irmã ninguém mexe. Eu faço de tudo para protegê-la.
Justin rosnou, trincando os dentes.
– Cancele o que íamos fazer hoje, iremos fazer amanhã — disse, dando as costas, pegando as chaves do carro e saindo de casa.
Respirei fundo. Justin estava libertando o lado possessivo e doentio dele.
– Ele pirou de vez — Ryan se jogou no sofá.
– Não quero que minha irmã passe por isso — me joguei ao seu lado.
– Força aí, irmão — deu um tapinha em minhas costas.

Kimberlly Somers P.O.V

Estava chorando fazia algum tempo, mas Kai conseguiu me acalmar, me fez tomar um banho, me emprestou uma de suas lingeries novas e me deu um moletom do Chaz 'pra dormir. Deitei na cama e Chaz entrou no quarto, apenas de shorts, ele tinha tomado banho em outro banheiro. Kai foi até ele.
– Meu amor — Chaz murmurou, abraçando Kai pela cintura. — Você pode dormir com minha mãe? Por favor, quero ficar com minha irmã.
– Claro, meu amor — o beijou. — Vai ser bom perturbar a tia Ângela. — riu.
– Vocês são lindos juntos — eu disse, sorrindo.
Eles sorriram, se beijando novamente.
– Amo você — Chaz disse pra Kai, a beijando na testa.
– Amo você também.
Kai me deu um beijo na bochecha e foi 'pro quarto de minha mãe. Chaz fechou a porta, apagou a luz e se deitou ao meu lado, deitei em seu peito.
– O que aconteceu com ele? — perguntei, baixo. — Ele nunca gritou comigo, Chaz.
– Eu sei princesa — acariciou minha cabeça. — Esse é um lado do Justin que está voltando, e eu não quero que você conheça.
– Ele já foi assim?
– Durma, princesa — beijou minha testa. — Amanhã conversamos.
Eu sabia que ele não queria conversar agora. Mas sei que iríamos ter uma conversa pela manhã.
Mas de uma coisa eu sei, não vou ficar chorando por causa dele, não vou permitir que Justin fale daquele jeito comigo novamente. Homem nenhum manda em mim.
Primeiramente: Desculpem pelos quase dois meses sem postar! O início do ano 'pra mim não foi nada bom, já começou com uma baita bomba. Dois dias depois que o ano virou minha tia morreu, ela era bem próxima de mim, irmã da minha mãe. Eu não estava com cabeça nenhuma pra sentar na frente do computador e escrever. Uma semana depois o primo do meu pai morreu, pois é, duas mortes em menos de quinze dias. Eu não podia sentar na frente do computador e escrever como se nada tivesse acontecido.
Essa demora toda não irá acontecer novamente. Amo vocês. ♥♥♥

26 comentários:

  1. EU ameii esta perfeito... Continua flor...eu estendo como é perder alguem da familia

    ResponderExcluir
  2. Perfeiiito,... Amei continua Please <3

    ResponderExcluir
  3. Achei q ia nos abandonar, meus pesames pelos seus parentes ... eita a fic ta censacional continua!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente meus sentimentos!
    Mais também parabéns pelo capítulo da fic comecei a ler hoje é tô apaixonada continua logo flor pelo amor de deus sua fic é viciante e maravilhosa!
    Ass: Mel �� ���� �� ��

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaaaaaaaaa MDS continua CONTINUAAAAAAAAAAAA tah muito legal gente que issu ele ui que agressividade

    ResponderExcluir
  6. perfeito..justin super ciumento ta na ativa ..
    entendi pq vc não postou ..mais continua logo
    eu comentava por outra conta mais eu perdi a senha dela e agora comento por essa

    ResponderExcluir
  7. Pensei que tinha desistido ._.
    Meus sentimentos e espero que esteja melhor,eu realmente dei como é isso e faz pouco tempo que quasr perdi meu avô,enfim..
    Obrigado por continuar.Está perfeito como sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Antes de tipo meus sentimentos pelos seus familiares, que Deus conforte seu coração e pense positivo eles estão em um lugar melhor agora. Que esses desafios que a vida te dá sirva de fortalecimento q vooc possa crescer com essas rasteiras e ser alguém forte no futuro.
    Leitora nova, bom Já li todas suas fanfics sou apaixonada por elas. Li a primeira lá desculpa mais Nn lembro o nome. Li criminal primeira e segunda temporada, GL primeira temporada e agora tô aqui aguardando os próximos capítulos. Vi o seu video no YouTube onde vooc respondeu perguntas de leitoras e amei seu sotaque, apaixonada sério *-*.
    Vooc é realmente bonita, uma Barbie ^.^
    A Leandra também é bonita, e é isso. Poste logo o próximo capítulo porque eu tô amando. Mais q coisa do Justin heiin gritar com a Kim onde já se viu ? Na minha opinião a Kim deveria fazer greve de sexo. Kkkkkkk, não mentira com um Justin da vida nem eu aguentaria pq viu... Mais é isso gata, a Ib tá perfeita nunca pare de escrever vooc tem dom pra isso. Aah já ia esquecendo gostei tanto da sua personalidade, de vooc e do seu sotaque q até te add no Face. Bjoos Kai.

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEI <3 Tá PERFECT <3
    ContinuAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    - Erika =D
    P.S. Finalmente né kkk (Brinks) Tudo bem, amor, deve ser difícil mesmo perder alguém da família ("Deve ser" não né É kk)
    É isso memo Kim num dexa nunhum mino manda em tu naum, euhein >:c
    Demora mais não hein ='(

    ResponderExcluir
  10. My good comecei a ler o blog faz menos de 1 semana,li todos os imagines e amei,continua to amando

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos, obrigado por ter postado sei o quanto eh dificil perder um familiar te entendo perfeitamente, continua ta pft' bjuxx

    ResponderExcluir
  12. Sinto muito pelos seus parentes 😢
    Eu estava morrendo de saudades dessas histórias, eu estava lendo os capítulos antigos pra matar a saudade..
    Aki será que vc pod divulgar meu IB http://diariodeumabelieberswagg.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-01-16T18:22:00-08:00&max-results=7&m=1

    Obg, e continua a história tá muito boa, eu amooo....

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova!
    To amando sua história, continua por favor anjo *-*
    Comecei minha fanfic agora, você poderia divulgar?
    Desde já agradeço <3
    http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova ..me apaixonei por essa fanfic.uma das melhores que ja le.ja penso em ser escritora profisionalmente?

    ResponderExcluir
  15. continua leitora nova amo sua fanfic *.*

    ResponderExcluir
  16. Eu nem conheço e nem leio sua IB, mas eu sei o que é perder alguém próximo. Mas fica bem, tudo vai melhor. Que Deus conforte seu coração e de seus familiares.

    Divulga pra mim minha IB: Jerry in action


    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥