segunda-feira, 23 de março de 2015

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 20 – I am Here.

Kimberlly Somers P.O.V8

Acordei com Chaz todo encima de mim, o joguei pro lado e o mesmo caiu no chão, se levantando todo agoniado. Mas ao me ver sentada na cama dando risada, ele se jogou na cama, rindo também.
– Você parece melhor — disse, me olhando.
– Só parece mesmo — dei de ombros.
Chaz se arrastou até mim e deitou a cabeça no meu colo, passando os braços por minha cintura.
– Você não tem que ficar mal por causa dele — disse.
– Não tem como — o olhei, começando a acariciar sua cabeça. — Não entendo por que ele ficou tão agressivo, é só o Luke.
– Justin sempre foi assim — me olhou. — Mas desde quando você chegou, conseguiu acalmar ele. Mas parece que ele está voltando.
– Eu sei que ele é meio possessivo, mas nunca o vi assim antes — disse. — Ele já foi assim antes?
– Sim — assentiu. — Ele é bastante possessivo.
– Me conta como ele era.
– Não, Justin não gosta que falem sobre isso — disse. — Se quiser saber, pergunte a ele.
– De jeito nenhum — balancei a cabeça. — Só não quero que ele tente mandar em mim, isso não funciona comigo.
– Essa é a minha garota — bateu na minha testa, sorrindo.
Tomei um banho, e quando saí do banheiro dei de cara com Kai sentada na cama.
– Vista um biquíni, vamos 'pra piscina e depois vamos numa balada — disse.
– Justin e Chaz vão? — perguntei, indo 'pro closet, procurando um biquíni.
– Talvez — deu de ombros. — Mas nós com certeza vamos, faz tempo que não ficamos juntas — disse, vindo até mim. — Veste esse preto.
– Você sabe que Luke vai ter que ir junto — disse, tirando a toalha e vestindo o biquíni, pedindo 'pra Kai o amarrar atrás.
– Mas ele não vai como seu segurança — disse. — Você ta gostosa. — deu um tapa em minha bunda e saiu do quarto.
Franzi o senho, um pouco confusa. Vesti um short jeans, coloquei um óculos escuro e peguei o protetor, saindo do quarto. Passei pela sala e falei com os garotos, ignorando Justin. Fui pra área da piscina, minha mãe cuidava do jardim alí perto.
Me sentei na espreguiçadeira, esperando Kai aparecer. Tirei o short e Kai apareceu junto com os garotos, ela se deitou na espreguiçadeira ao meu lado, Justin me encarou, resolvi provocar meu namorado. Olhei 'pro portão e avistei Luke, o chamei com a mão, ele hesitou, mas logo estava na minha frente.
– Passa protetor nas minhas costas, por favor? — perguntei, o entregando o protetor, ouvi a risada da Kai ao meu lado.
– Justin 'ta bem alí — disse, hesitando. — É melhor pedir a ele.
– Eu sei — ri, dando de ombros. — Agora passa.
Me deitei de barriga 'pra baixo, Luke começou a passar o protetor pelas minhas costas, massageando.
– O chefe não está gostando disso — disse.
– Ele morre de ciúmes de você — dei risada. — Ele quase me bateu ontem porque falei com você.
– E agora estou passado protetor em você — me encarou.
– Você é louca, Kim — Kai riu, fazendo sinal de ok com os dedos.
– Estou provocando ele — ri.
– Ele vai me matar, Kimberlly — Luke murmurou.
– Não vai não.
Ouvi resmungos atrás de mim e logo depois:
– Posso saber o que está acontecendo aqui? — Justin perguntou, apertando os punhos, com raiva.
– Nada demais — me sentei. — Obrigada Luke.
Ele assentiu e saiu, voltando 'pro seu lugar de segurança. Me deitei de barriga 'pra cima, ignorando Justin completamente.
– Que merda foi aquela, Kimberlly? — Justin tirou o óculos do meu rosto. — Me responda quando eu falar com você.
– Dá 'pra devolver meu óculos? — com os olhos fechados eu visualizava a cara de raiva dele.
– Justin, você 'ta na frente do sol — Kai resmungou.
– Da 'pra responder a porra da minha pergunta? — sua voz estava carregada de raiva.
– Me obrigue — disse, pegando o óculos da mão dele. — Agora sai da frente do sol.
Justin arrancou o óculos do meu rosto de novo, revirei os olhos.
– Não revire os olhos 'pra mim — aumentou o tom de voz. — Você é minha mulher, me deve respeito, e não deixar qualquer marmanjo passar as mãos em você, no que é meu.
Me levantei, completamente irritada.
– Você também me deve respeito — bati em seu peito. — E me tratar do jeito que você me tratou ontem, não é respeito.
Justin pegou minha mão e me puxou 'pra dentro de casa, pude ver Chaz e Kai nos encarando, ao chegar no nosso quarto Justin trancou a porta e me prensou contra a parede.
– Usar o Luke 'pra me fazer ciúmes é muita burrice, sabia? — colou seu corpo no meu, pegando minhas mãos e as colocando encima da minha cabeça. — Eu posso meter uma bala no meio da testa dele.
– Você não faria isso — disse, tentando me soltar.
– O que me impede? — arqueou a sobrancelha, imprensando seu corpo no meu, suspirei.
– Me solta — disse, o encarando.
– Você não quer que eu te solte — sussurrou, aproximando sua boca da minha.
– Quero sim.
– Olha você — roçou os lábios nos meus, inclinei a cabeça, o selando. — Já está completamente rendida, e eu ainda não fiz nada.
– Me beija — fechei os olhos, esperando pelos seus lábios, mas tudo que senti foi ele me soltando, abri os olhos. — Onde você vai?
– Fiz o que você pediu, te soltei.
– Não quero mais — o puxei pela bermuda, o beijando.
Justin segurou meu bumbum, me dando impulso pra cima, abracei sua cintura com minhas pernas, nos beijávamos intensamente, as chupadas de Justin na minha língua e lábios eram tão gostosas, suas mãos grandes apalpando meu corpo, não da 'pra resistir a esse homem. Logo seus beijos desceram 'pro meu pescoço, gemi com seus chupões e lambidas no meu pescoço. Suas mãos puxaram os laços da parte de cima do meu biquíni, o tirando, minhas costas encostaram na parede e a boca de Justin já estava no meus seios, gemi alto o sentindo chupar meus seios.
Unknown P.O.V
Disquei o número, levando o celular à orelha, três toques depois a voz de Logan.
– É melhor ter boas notícias — disse com sua voz grossa, revirei os olhos.
– Nada ainda — bufei. — O servicinho de ontem não deu certo.
– Você não tem muito tempo — o tom da voz dele aumentou. — É melhor me trazer algo útil em breve.
– Eu vou caramba, mas preciso de mais tempo — disse, bufando. — Não é fácil fazer isso.
– Se vira — rosnou.
– Preciso de mais tempo — repeti, o celular apitou, outra chamada. — Preciso desligar.
Desliguei a chamada, e atendi a outra.
– Notícias? — perguntou.
– Nenhuma — revirei os olhos novamente.
– Eu preciso de notícias — gritou. — Eles estão com algo que é meu já faz um mês, eu a quero de volta, o mais rápido possível.
– Calma — me levantei, andando pela sala. — Você não me da ordens. E eu não posso fazer nada se você deixou a levarem.
– Mas eu te pago — bufou.
– Isso não é problema meu, nosso trato não foi esse — disse. — Agora vou desligar, tenho trabalho a fazer.
Justin Bieber P.O.V
Os gemidos de Kim preenchiam meus ouvidos, me excitando cada vez mais, segurei sua cintura, dando mais pressão, a penetrando mais forte e rápido, gemi contra seu pescoço, chupando o mesmo. Kim arqueou as costas, arranhando minhas costas, gemendo alto. Levantei a cabeça, a olhando, seus olhos se abriram, assim como sua boca, ela me olhava nos olhos do jeito que eu gosto. Ouvi um xingamento de seus lábios rosados, ela gemeu ainda mais alto, chegando ao ápice. A penetrei mais fundo e a beijei, chupando sua língua e gozando em seguida, dei mais algumas entocadas e saí de dentro dela, me deitando ao seu lado.
– Ouça Bieber — respirou fundo, ofegante. — Eu voltei 'pra cá por você. Eu desisti do meu sonho de ser uma psicóloga por você, porque eu te amo. Você disse que queria ter uma família comigo, você disse que se casaria comigo, porque você me ama. Mas você nunca disse que seria meu dono, que mandaria em mim, você prometeu que ia cuidar de mim me proteger com todas as suas forças, mas eu não quero e não vou ser mandada por homem nenhum. Você disse que fazia de tudo 'pra me ter de volta, eu estou aqui, não me faça querer ir embora por causa desses ciúmes e possessividade ao extremo, por favor.
– Não vou deixar você ir embora, babe — a puxei 'pros meus braços, beijando sua testa.
– Você me assustou ontem — disse baixo, acariciando meu peito.
– Me desculpe — sussurrei. — Só não suportaria perder você 'pra ninguém.
– Você nunca vai me perder — disse, deitando encima de mim. — Eu prometo. — me beijou. — Eu te amo, Justin.
– Eu também te amo — sussurrei, acariciando seus cabelos.
Eu e Kim descemos as escadas de mãos dadas, nos aproximamos do pessoal que estavam sentados na sala, já eram quase sete da noite.
– Justin — Ryan chamou. — Precisamos conversar, cara.
– Fala — me sentei no sofá e Kim sentou no meu colo.
– É a mulher de Jhon — disse. — O que iremos fazer com ela? Já faz um mês que estamos com ela e ainda não fizemos nada.
– Não acho que o plano funcionou — Kailane disse. — Até agora ele não fez nada 'pra salvar a loira.
– E aquela matança uma hora depois que pegamos ela? — Chaz a olhou.
– Baratas não pensam — sorri debochado.
– Cala a porra da boca, Bieber — cruzou os braços. —  Só estou dizendo que depois daquele dia ele não fez mais nada tão grave.
– Verdade — Kim concordou.
– Ele deve 'ta armando alguma — Chaz disse. — Temos que fazer algo logo.
– Já que o servicinho de ontem não deu certo, vamos agir com a loira — eu disse.
– Tortura? — Ryan sorriu.
(...)
Abrimos a porta de ferro, entrando no porão, a mulher estava deitada na cama, ela não estava sendo tratada tão mal, tem um banheiro limpo, uma cama boa e uma pequena janela. Ângela, mãe de Kim e Chaz trás comida 'pra ela. Ela se assustou quando entramos e se levantou rapidamente.
– Quem são vocês? — perguntou. — O que estou fazendo aqui? Quanto tempo já passou?
– Qual seu nome? — perguntei.
– O que querem comigo? — perguntou com a voz de choro.
– Responda.
– Rose — disse.
– Bom, Rose — disse. — Você está aqui a um mês, e nós somos uma gangue de Los Angeles. Legal, não é?
– Por que estou aqui? — perguntou, com lágrimas escorrendo.
– Por que queremos matar seu namorado Jhon — ela arregalou os olhos. — Ele é um criminoso, inimigo nosso, queremos acabar com ele. — disse. — Está vendo essa garota aqui? — abracei a cintura de Kim. — Ela é minha namorada, a mulher que eu amo, irmã de um dos meus melhores amigos, melhor amiga da ruiva ali, amiga do loiro ali, e ela sofreu nas mãos de Jhon durante muito tempo, só queremos vingança.
– Eu não sabia de nada. Por favor me deixe ir. — soluçou.
– Sinto muito, mas isso não será possível, Rose. — caminhei até o armário trancado com cadeado e o abri, pegando uma faca pequena e pontuda.
– O que vai fazer comigo? — arregalou os olhos.
– Já ouviu a palavra tortura? — sorri. — Vamos usá-la em você, Rose.
Chaz e Ryan pegaram as cordas e a amarraram na cadeira.
– Vai pegar muito pesado? — Kim perguntou, vindo até mim junto com Kailane.
– Você não imagina o quanto — sorri, a selando.
– Por favor... — Rose suplicou quando Chaz ia colocar a fita na boca dela.
– Não — disse. — Não tapem a boca dela. Quero ouvir seus gritos.
Oláaaaaaa! Desculpem a demora, de novo! Obrigada por compreenderem! ♥♥♥
Espero que gostem do capítulo! Eu adorei! Tem de tudo um pouco nele.
PS: Pra quem perguntou nos comentários se já pensei em escrever profissionalmente. Sim, já. Quem sabe um dia...
PS²: Acho que quero fazer um segundo vídeo de perguntas e respostas pra vocês, se quiserem, deixem perguntas aí em baixo nos comentários.
PS³: OBRIGADA PELOS COMENTÁRIO MARAVILHOSOS NO CAPÍTULO ANTERIOR! Eu amo vocês ♥♥♥
Obrigada a Flavia Santana, comentário maravilhoso o seu! Muito obrigada!

25 comentários:

  1. ahhhh!!!! ta muito divo valeu a pena esperar
    continua flor

    ResponderExcluir
  2. Kakakdkgj coitada da rose Sqn, CONTUNAAA loogo pls // Jacq

    ResponderExcluir
  3. Rose vai sofrer, ccoitada da bixinha heuheu continua

    ResponderExcluir
  4. OMG, cara to sem palavras para desxrevee sua fic, mano é incrível que agt n cansa de ler e reler, ja pedir as contas de quantas vezes li gangster love, e uma das melhores fics que tem, se não a melhor, sinceramente você está de parabéns pelo trabalho e por esse dom maravilhoso que vc tem ♡ Parabéns kai vc tem futuro e nunca pare de escrever fics ok? Bjss de uma leitora que te admira ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Oi,to amando continua,vou deixar aki o link do meu blog ele nao e de fanfic mais espero que gostem http://garotaexemplarr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Continua *--* ta ótimo

    ResponderExcluir
  7. Está P-E-R-F-E-I-T-O 😍
    Leitora nova 😜 estou amando
    Eu to com MUITA pena da Rose, podem me julgar 😂😂😂😂😂
    Continua logo, pelo amor de Chessus 🙏

    ResponderExcluir
  8. Ameiii PFT <3 <3 Continuaaa...

    Me divulga por favor meu site é: http://leticiauchoas.wix.com/bieberofdreams Obg :3

    ResponderExcluir
  9. Capitulo pft como sempre! Continua logo okay? Kisses!! Love u too!!
    By-Your sister!!

    ResponderExcluir
  10. continua continua mesmo pq quero ver como vai ser a tortura da rose coitada vai sofrer pakas ...
    continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. Oii, leitora nova aqui .* tou amando tudo! Pode divulgar

    http://imaginebelieberhot-loucaspelobieber.blogspot.com.br/?m=1

    OBG.. bjus

    ResponderExcluir
  12. Continua
    Morrendo de ansiedade aquii͡° ͜ʖ ͡°
    ...

    ResponderExcluir
  13. AIIII CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    || Divulga?
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Continua continua Continuaaaaaaaaaaaa *. *

    ResponderExcluir
  15. Oieeee AMO o blog , to lendo tudo kkk , da uma passada no meu? obg ( http://josydobieber-imaginebelieberfic.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  16. Oieeee AMO o blog , to lendo tudo kkk , da uma passada no meu? obg ( http://josydobieber-imaginebelieberfic.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥