quarta-feira, 22 de abril de 2015

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 21 – Innocent blood on hands.

Justin Bieber P.O.V
Peguei uma faca pequena e me aproximei de Rose. Seus olhos estavam arregalados, seu semblante repleto de medo e pavor, seu rosto coberto das lágrimas que escorriam dos seus olhos cada vez mais. Ela era uma mulher bonita, e inocente, mas Kimberlly também era e ele fez o que fez, agora é a minha vez.
Passei a faca na perna de Rose com força, o sangue escorreu assim como o grito que saiu de seus lábios. Fiz sinal 'pra Chaz e ele pegou uma faca, cortou o vestido de Rose a deixando de lingerie. Sem dó nenhum passei a faca entre seus seios até a barriga, seu grito ecoou pela sala, junto com suas lágrimas e o sangue em minhas mão, era maravilhoso. Passei a faca em seus braços, nas pernas, fiz vários cortes profundos.
– Acho que por hoje já chega né? — Ryan disse, o olhei arqueando a sobrancelha.
– Você acha? — perguntei debochado. — Acabamos de começar, Ryan.
– Concordo — disse Chaz, caminhando até mim. — Podíamos mandar uns dos nossos homens estuprar ela, quem sabe socar e bater muito.
– Chaz — Kim o olhou confusa, assim como Kailane. Chaz raramente mostrava seu outro lado, principalmente na frente das garotas.
– Ela é mulher, é fraca, não aguenta muita coisa de vez — Ryan disse.
– É cruel — Kim retrucou.
– Cruel? Você acha que é cruel? — Chaz a encarou. — O que Jhon fez com você não foi cruel? — Kim engoliu em seco. — Todos os dias, durando meses, eu chegava em casa e ouvia suas súplicas por ajuda, seus gritos apavorados de medo e dor. Eu via e não podia fazer nada. Eu via você sendo estuprada bem na minha frente e não podia fazer nada. Vi você ser torturada durante dias por uma tela de computador. E agora que eu tenho uma coisa, uma mulher que ele ama, por mais inocente que for, eu vou me vingar nela. Da forma mais cruel que exite.
– Chaz, você não é assim.
– Você não me conhece quando eu quero vingança, Kimberlly — Chaz disse, dando as costas e pegando uma caixa vermelha.
– Não seja como Jhon. Nem você e nem Justin. — disse, ri fraco.
– Me diga, Kimberlly Somers — eu disse, caminhando devagar até ela. — Quando você se lembra, tem pesadelos, de tudo que Jhon fez com você, do estupro, das surras, das torturas, com uma garota tão inocente como você, uma garota que não fez nada de errado 'pra merecer tudo isso que passou, me diga, o que você sente? Medo? Dor? Raiva? Desejo de vingança?
– Justin — espalmou as mãos em meu peito, tentando me afastar.
– ME DIGA — gritei, a assustando.
– Tudo — disse, deixando algumas lágrimas escorrerem por suas bochechas, lágrimas de medo, dor, raiva, desejo de vingança. — Eu sinto tudo misturado, e eu quero fazer.
– Então faça! — disse, num tom bravo. — Aquela mulher é como a garotinha que você era. Faça ela sofrer por tudo que você passou. Faça Jhon sofrer. Ela é a maior fraqueza dele, assim como você é a minha. Faça, quebre o coração dele e depois o mate.
Kim limpou suas lágrimas com força, cruzou os braços, respirou fundo e fechou os olhos, quando os abriu, eles estavam mais escuros. Dei as costas e caminhei até Chaz, abri a caixa que ele segurava e peguei algumas agulhas que tinham lá dentro.
– Por favor — Rose pediu com a voz falha. — Por favor, não.
– Calma docinho — sorri cínico. — Isso é um velho truque do seu amor.
Enfiei duas agulhas em sua coxa direita, o grito de Rose pedindo por ajuda preencheu o ambiente novamente.
– Pode gritar o quanto quiser, Rose — sorri debochado. — Ninguém vai te ouvir.
Apertei as agulhas ainda mais em sua perna, ouvindo seus urros de dor. Ouvi alguns passos e logo a caixa ser tomada das minhas mãos.
– Me deixe terminar isso — Kimberlly disse, pegando algumas agulhas nas mãos, logo as penetrando em vários lugares do corpo desnudo de Rose. — Você sente isso, Rose? — enfiou outra agulha lentamente. — É a mesma dor que eu senti, é horrível, não é? — riu. — Quando o ver novamente, se é que você vai sair viva daqui, dia a ele o quanto dói.
Kimberlly parecia dominada pelo ódio e pela dor. A cada agulha que ela enfiava em Rose, e a cada grito da mesma, era uma lágrima que escorria dos olhos da minha garota. Kimberlly definitivamente não é o tipo de garota que aguenta ter sangue de gente inocente nas mãos. As agulhas começaram a ser enfiadas no rosto da mulher. Fui até Kimberlly e a puxei.
– Chega, Kimberlly — tentei tirar as agulhas das mãos dela, mas ela não deixou.
– Não, eu quero continuar — disse tentando se soltar de mim.
– Já chega — segurei sua cintura, mas ela se esticou e enfiou várias agulhas juntas na perna de Rose, a mesma gritou alto. — Eu disse que já chega, Kimberlly. — a puxei pela cintura, a colocando de frente 'pra mim.
EU QUERO FAZER ELA SENTIR TODA A DOR QUE EU SENTI — gritou, enquanto mais lágrimas escorriam pelo seu rosto.
– VOCÊ VAI — gritei, a fazendo parar e me olhar. — Mas não de uma vez. Dia após dia vai ser uma tortura diferente, ela vai sofrer mais, você vai fazer o que quiser com ela. Estamos dois passos à frente, temos vantagem e todo o tempo que quisermos.
Ela apenas assentiu e secou as lágrimas, dando as costas e caminhando 'pra fora, saindo do porão.
– Cara, você não tem coração — Kailane disse, cruzando os braços. — Parece um psicopata falando.
– Sai daqui, barata morta — disse, a encarando.
– 'Tô indo — caminhou 'pra fora do porão, mas colocou a cabeça 'pra dentro. — Mas confesso que gosto de ver isso, Kim vai ser uma criminosa foda. — fez sinal de "ok" com os dedos e saiu, mas voltou. — E eu também, Chaz vai me ensinar também, melhor que você.
– Sai logo — revirei os olhos, bufando.
Ryan gargalhou, Chaz tentou ficar sério mas riu também, mas pararam ao ouvir os gemidos de dor de Rose. Viramos 'pra ela, a encarando, ela estava deplorável, Kim fez um ótimo trabalho.
– E agora? — Ryan disse.
– Ela 'ta acabada — Chaz disse. — Você e Kim acabaram com ela em menos de três horas, quero ver os restos dos dias, ela vai morrer de hemorragia.
– Tô ansioso — Ryan sorriu.
– Eu também — ri. — Vamos tirar fotos dela, gravar pequeno vídeos e mandar 'pra Jhon. Amanhã a mesma coisa depois das torturas, e assim sucessivamente. Até pegarmos ele e matarmos.
– Vai ser divertido — Ryan sorriu mais ainda.
– Façam o que tem que fazer pra hoje, vou atrás da minha mulher — disse, dando as costas e saindo do porão.
Fui até um dos últimos quartos do corredor, onde fica o meu e de Kim. Abri a porta e vi suas roupas espalhadas pelo chão, ouvi barulhos de água no banheiro, fui até lá e encontrei Kim dentro da banheira. Quando sentiu minha presença ela abriu os olhos e sorriu pra mim, me encostei no batente da porta e fiquei a observando. Sem choros de arrependimento, sem cara de culpa.
– O que foi? — perguntou sorrindo.
– Só estou te admirando — disse, sorrindo de volta.
– Se perguntando onde está as lágrimas, arrependimento? — levantou da banheira completamente nua, caminhando até mim, mordi os lábios. — Não sou mais tão bobinha e fraca, amor. — segurou na barra da minha camisa, a puxando pra cima, arrancando a mesma do meu corpo.
– E eu amo você assim, babe — disse a olhando com desejo.
– Só assim? — abriu os botões da minha calça.
– De todos os jeitos — sorri e ela desceu minha calça até onde seus braços permitiam.
Terminei de tirar minha calça, segurei sua cintura e a empurrei contra a parede, ela abriu a boca gemendo de dor, mordeu os lábios e desceu minha cueca, a ajudei a tirar. Desci minha mão pra sua intimidade, começando a acariciar, Kim gemeu descendo as mãos pro meu pênis, o acariciando, fazendo movimentos de vai e vem, gemi, a beijando em seguida.
Sem cortar o beijo fui a empurrando até o boxe, liguei o chuveiro a segurei em suas coxas, a subindo em meu colo. Nossas intimidades se roçaram, a penetrei com força, gememos alto, juntos. Comecei a fazer movimentos rápidos, fortes e gostosos pra nós dois. Os seios de Kim incrivelmente maiores balançavam em minha frente, enterrei meu rosto nos mesmos, começando a chupá-los, durinhos, hm.
Kim arranhava minhas costas, gemendo meu nome alto em meu ouvido, enquanto chegávamos ao ápice juntos. Chupei e mordi seu pescoço com força, terminando de gozar dentro dela, dei mais algumas enfocadas dentro dela e saí da mesma.
Senti Kim ficar completamente mole em meus braços, saí do banheiro e a deitei na cama, me deitando ao seu lado, nos cobri com o lençol, Kim deitou em meu peito.
Jhon P.O.V
A porta do escritório foi aberta com tudo, o segurança entrou com um notebook nas mãos, o colocando na minha mesa, começando a mexer no mesmo rapidamente, ele parecia desesperado.
– O que aconteceu? — perguntei com raiva. — O que pensa que está fazendo? Saia daqui agora.
– Desculpe chefe, mas chegou algo para o senhor, e não acho que irá gostar muito — disse, virando o notebook pra mim.
Um vídeo com fotos de Rose. Segurei a tela do notebook, analisando as fotos. Ela estava toda machucada, encharcada de sangue, com enormes cortes pelo corpo, agulhas perfuradas pelo mesmo, engoli em seco quando um vídeo começou a passar, ela tentava falar algo, mas só saia sangue de sua boca, com alguns múrmuros de socorro.
– Rose... — disse vendo ela completamente acabada. — Filho da puta — soquei o notebook, logo voltei a olhar o segurança. — Reúna homens bem armados, iremos revidar. AGORA.
Ele assentiu e saiu das minhas vistar correndo. Peguei meu celular e disquei o numero.
– O que é? — perguntou com a voz sonolenta.
– Bieber está torturando ela, tenho que fazer alguma coisa. Agora. — disse, andando pelo escritório.
– Já disse que ela não é da minha conta — bufou.
– Foda-se! Você vai me ajudar. Fique de olho, preciso de algo pra hoje. — disse, com raiva.
– Estamos no meio da madrugada Jhon, não posso fazer muita coisa — disse.
– Venha até mim — disse. — Vamos planejar algo.
Justin Bieber P.O.V
Kim vomitava todo o café da manhã, depois de comer muito. Ela lavou a boca e vaio até mim, sentando no meu colo, deitando a cabeça no meu ombro.
– Tem certeza que está bem? — perguntei, acariciando sua coxa.
– Tenho — assentiu. — Acho que comi demais. — riu.
– Acha? — arqueei a sobrancelha, ela revirou os olhos, deitando na cama. — Não revire os olhos. Você anda comendo demais.
– Nem fome eu posso sentir mais — bufou. — Quer me proibir de comer também?
Dei um tapa forte em sua bunda. Ouvi Chaz e Ryan me gritarem do escritório. Selei meus lábios com os de Kim, me levantando e saindo do quarto, indo pro escritório.
– O que foi? — perguntei, me sentando na poltrona em frente a mesa.
– O servicinho de ontem não deu certo — Ryan disse. — Mas tem outro pra hoje.
– Qual é? — perguntei.
– Carregamento de drogas no valor de quinhentos mil — Chaz disse. — É boa, mas tem um problema.
– Que problema? — perguntei.
– É um carregamento pro Jhon — Chaz respondeu, sentando numa das poltronas em minha frente.
– Desde quando isso é um problema? — perguntei, rindo fraco. — Vamos roubar.
– Maravilha — Ryan comemorou.
– Cara... — disse, apontando pro pescoço dele. — Parece que foi atacado por um leão.
– Leoa, meu amigo, uma puta duma leoa — Ryan sorriu, parecendo se lembrar de algo, provavelmente da noite selvagem. — E que leoa gostosa.
– Por acaso é a garota dos cabelos rosas? — Chaz arqueou a sobrancelha.
– Ela mesma. Demi. — riu. — Muito boa de cama.
– Cuidado pra não se apaixonar — disse rindo. — É uma droga.
– Não me apaixono, amigo, diferente de você — rebateu, rindo.
– Todos nós transamos noite passada, ótimo, estamos de bom humor — Chaz disse. — Agora vamos nos aprontar, temos um carregamento pra roubar.
OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS AMORES! Olá amiguinhos! Tudo bom com vocês? ♥
Abaixem as facas, não me matem. Eu ia postar domingo mas viajei, fazer o que, isso que estou fazendo agora, postando hoje, hehehe. Enfim, me perdoem pela demora, vocês sabem o porque, escola, vida pessoal, enfim, obrigada a todos que entendem.
Vocês estão me mandando mensagens privadas ♥♥♥ Tô amando, sério, vocês me cobrando carinhosamente, amo muito ♥
Enfim, capítulo meio grandinho pra vocês, espero que gostem, ta? Mesmo com a demora, fiz com o maior carinho do mundo.
Obrigada pelos comentários maravilhosos! JAMAIS IREI ABANDONAR VOCÊS!
PS: DOMINGO TEM CAPÍTULO!
PS²: Deixem seus números do wpp p entrar no grupo.
PS³: FIZ 16 ANOS DIA 9 DE ABRIL. ME DESEJEM PARABÉNS. haha ♥
Amo vocês e até domingo ♥♥♥

8 comentários:

  1. Oooooooohhhhhhh!!!!!!!! I don't BELIEVEEEE!!!!! Cap foda como sempre! Continua mesmo no domingo okay?
    Saudades:,(.... Não some mais! Eu tbmm viajei mas na sexta pro Rioo. Cheguei segunda... Quarta voltei p escola, sendo acordada as 6:00 da manha, tirando meu lindo sono...
    É claro que eu te entendo por nao ter postado, n se preocupe. Amei o cap flor, muito foda e aplausos para sua criatividade e continue divaaaaa! N se esquece!
    Eeeeeeeeeeeee??? PARABENSSSSSSSSSSSSS HOOOOOHOOOOOOOOOO 16 yeearrrs olddd. "HAPPY BIRTHDAY TO UUUUU." Que GOD realize todoos seus sonhos! BELIEVE AND NEVER SAY NEVER BITCHEEEEE HOHOOOOO!!!!
    Kisses amore!!-by your sister BELIEBER

    -11982905902- Hayra

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim aqui comentar! (mentira cara só estou sem ideia do que comentar pqq neh , seu capitulo me deixou com o queixo no chão cabrita!

    Que isso? Logo quando você ia postar você foi viajar, isso deve ser macumba só pode.Sabe que eu te amo e amo sua fanfic maaaaaaaaaaaaass você deveria .........não me deixar curiosa menina! não faça isso garota! Vo pular no teu pescoço se você não postar domingo okay? okay! te amo pakas então não me deixe na mão, poste domingo. PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. OMG que perfeito continua! ( 22 9 98585227)

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk cara continua que topp tomara que consigam pegar a carga ai ela ts gravida será u.u

    ResponderExcluir
  5. +079 98467010 -Gigi Ribeiro
    Super amo sua ib e amo a Barbara Palvin❤

    ResponderExcluir
  6. +079 98467010 -Gigi Ribeiro
    Super amo sua ib e amo a Barbara Palvin❤

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥