terça-feira, 28 de abril de 2015

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 22 – She would never return!

Justin Bieber P.O.V
Voltei para o quarto e encontrei Kim ainda deitada na cama, com a bunda empinada, de lingerie. Fui até ela e dei um tapa em sua bunda, ela me olhou fazendo bico, virou de barriga pra cima e pegou na minha bermuda, me puxando, me fazendo cair encima dela e me beijou. Suas pernas abraçaram minha cintura, desci minhas mãos para suas coxas, as apertando, ouvi em gemido baixo sair dos seus lábios entre o beijo. Suas mãos começaram a abrir os botões da minha bermuda.
– Você já quer transar de novo, amor? — perguntei retoricamente, após romper o beijo e começar a chupar seu pescoço.
– Você não? — pediu entre gemidos.

Dei uma risadinha, mordendo seu pescoço. Kim levantou o quadril, apertando levemente a intimidade dela sobre a minha, imediatamente senti meu pau pulsar, dando sinal de vida. Arranquei minha calça e o sutiã de Kim, caindo de boca naquelas maravilhas. Os dedos de Kim entraram em meus cabelos, os segurando e empurrando minha cabeça em seus seios, enquanto gemia. Suas mãos desceram até minha cueca, a empurrando pra baixo, ela segurou meu pau, começando a me masturbar, coloquei minha mão por dentro da sua calcinha, sentindo sua vagina molhada, apertei seu clitóris e ouvi ela gemer alto. Sem paciência pra mais preliminares, arranquei sua calcinha, entrando dentro dela sem avisos prévios. Kim fechou os olhos, arqueando as costas, abrindo a boca e gemendo alto, gemi olhando a cena, tão sexy.
– Ah, Justin — disse entre gemidos.
(...)
Horas depois, 22:00PM!
Peguei minha arma, a colocando na cintura, peguei mais outras duas, colocando uma nas costas e outra no pé, dentro do sapato, a cobrindo com a calça preta. Kim estava deitada na cama, depois da nossa transa matinal ela dormiu e acordou horas depois, não saiu da cama pra nada, alegando estar cansada, fazendo sua mãe, Ângela, trazer suas refeições no quarto. Senti os braços de Kim me abraçando por trás, colocando suas mãos por dentro do meu moletom preto, acariciando meu abdômen com as unhas.
Sorri quando ela veio pra minha frente, segurou meus ombros e pulou, ficando em meu colo, a segurei pela bunda. Kim sorriu safada, mordeu meus lábios, os puxando com os dentes até soltar.
– Estou amando essa sua safadeza de querer sexo toda hora — sorri, dando um beijo em seu pescoço, ela se arrepiou. — Mas agora não dá. — soltei suas pernas, fazendo ela ficar de pé.
– O quê? Por quê? — cruzou os braços. — Justin! Vai me deixar necessitada? Eu quero transar.
– Você não está necessitada, babe — a selei, descruzando seus braços. — Eu te jogaria naquela cama agora e te foderia até o sol raiar, agora mesmo.
– Então faz — abraçou meu pescoço, me beijando.
– Tenho trabalho a fazer agora — me soltei de Kim, abrindo a gaveta e pegando munições, as guardando no bolso.
– Que trabalho? — perguntou.
– Vamos roubar uma carga do Jhon — sorri, saindo do quarto.
Fui direto para a cozinha, eu queria ver minha sogra agora, preciso tirar algumas dúvidas. A encontrei na cozinha pegando sua arma e munições, ela iria conosco, as garotas não, mesmo fazendo parte da equipe agora, era muito perigoso.
– Justin, oi — disse ela, guardando a arma em sua cintura. — Já vamos sair?
– Sim, mas eu preciso te fazer algumas perguntas antes — disse.
– Sobre? — perguntou, me olhando.
– Kim — disse, me encostando na parede. — Ela anda estranha.
– Pode perguntar — ficou em minha frente, encostada no balcão.
– Grávidas... — engoli em seco. — Quais os sintomas?
– Atraso da menstruação é um dos primeiros — disse.
– Eu e ela transamos por dois meses seguidos, praticamente todos os dias — disse a encarando, ela pareceu não se incomodar por eu falar sobre minha vida sexual com sua filha.
– Vômitos, aumento dos seios, cansaço, desejos, comer muito ou toda hora — disse, cruzando os braços.
– Ela está comendo bastante, os seios aumentaram, e ela está vomitando algumas vezes — disse ainda a encarando.
– Ela está cansada também, não levantou da cama hoje pra nada — disse, me encarando.
– É... — suspirei. — Desejo de sexo toda hora, isso também acontece?
– Digamos que sim — disse.
Respirei fundo.
– Que merda — rosnei. — Ela não pode estar grávida.
– Mas nós sabemos que ela está — se aproximou de mim. — Cuide bem da minha garotinha e da minha neta.
Ângela deu as costas, saindo do quarto, me deixando sozinho, pensando... Kimberlly está grávida! Suspirei fortemente. Era ótimo e terrivelmente péssimo ao mesmo tempo. Gravidez agora não é a melhor coisa, se Jhon descobrir, ele vai fazer de tudo pra acabar ainda mais com a gente, e principalmente, com meu filho. Me virei pra parede, socando a mesma com força.
– Ei — ouvi a voz da minha mulher. — O que aconteceu?
– Nada — me virei pra ela, a vendo vestida toda de preto. — Você está bem? — me aproximei dela.
– Eu que devia perguntar — pegou minha mão, sangrava um pouco.
– Estou bem — a selei.
Suas mãos seguraram meu rosto.
– JUSTIN, VAMOS — Chaz me gritou.
Soltei Kim e fui pra sala, onde todos estavam, incluindo a barata morta e Kim, onde elas não deveriam estar. Kim foi até Kailane, que a entregou sua arma que eu dei a ela e duas facas.
– Ei, pra que isso? — perguntei, apontando pro que ela tinha nas mãos.
– Esqueceu que eu faço parte da equipe agora? — colocou a arma na cintura e as facas dentro da bota.
– Você não vai ir, Kimberlly — disse autoritário.
– Por quê? — perguntou, arqueando a sobrancelha.
Talvez porque você esteja grávida, porra.
– É perigoso — disse alto. — Vamos roubar de Jhon, é muito perigoso. Você não pode ir.
– Tente me impedir — disse, dando as costas e saindo de casa.
– KIMBERLLY — gritei, indo atrás dela.
– Cara, deixa minha irmã — Chaz entrou em minha frente. — Nós vamos cuidar dela. Temos que ir.
– Chaz, ela não pode ir — disse, tentando passar por ele.
– Vamos cuidar dela, relaxe — disse, saindo de casa, o resto do pessoal o acompanhou.
– Vou proteger a minha filha, Justin — Ângela disse, passando por mim. — Nem que pra isso eu tenha que dar a minha vida no lugar da dela.
(...)
Olhando pra frente respirando fundo, tentando normalizar minha respiração, me inclinei pra ela e a beijei rapidamente, chupei sua língua e me afastei, ouvi sua risadinha. Essa safadeza toda faz parte da gravidez? Uh, vai ser longos e gostosos meses.
(...)
Estávamos esperando a caminhão à vinte minutos, eu já estava ficando impaciente, quanta demora. O local que o caminhão ia parar tinha uma casa abandonada atrás, o que era estranho.
– Tem certeza que esse é o lugar certo? — perguntei impaciente. — Não está parecendo que vai passar um caminhão por aqui.
– Concordo — Kim disse. — Estou cansada de ficar em pé. — resmungou.
– Eu mandei ficar em casa — retruquei, ela resmungou mais ainda.
– Será que estamos no lugar errado? — Ryan perguntou.
– Não, foi exatamente aqui as coordenadas — Chaz disse.
– Então fomos enganados — Kailane disse, virando para a casa. — Opa, tem alguma coisa ali.
Assim que ouvi barulhos de passos andando dentro casa pisando em galhos, peguei minha arma a destravando, Kim e o pessoal fizeram o mesmo. Entramos na casa, deixei Kim atrás de mim, a protegendo. Chaz e Ryan foram pra um lado da casa verificar se tinha algo por lá.
– Fiquem aqui vocês três — disse pra Kim, Kailane e Ângela.
– Tem certeza que não quer que eu vá com você? — Ângela perguntou.
– Cuide das garotas — mandei. —  Vão pro carro e tomem cuidado, por favor.
– Justin — Kim segurou minha camisa.
– Vá para o carro — mandei, a selei rapidamente. — Se protejam. Eu te amo.
Ela assentiu ainda sem me soltar. Me soltei dela e fui pro lado oposto que Chaz e Ryan tinham ido, subi uma escada velha de madeira e assim que virei o corredor dei de cara com Jhon, apontei minha arma pra ele.
– É bom saber que caíram na armadilha — disse sorrindo. — Como uns ratinhos famintos. — riu, trinquei os dentes, sentindo a raiva me dominar. — E pior ainda Bieber, trazer sua namorada? Foi a pior decisão da sua vida.
– Por quê? — retruquei.
– Ela não vai durar muito — sorriu ainda mais. — Nenhum de vocês vai.
– Está fazendo isso por causa da sua esposa? — dei risada. — Você não imagina como foi bom torturar ela, passar a faca em sua pele, o sangue dela em minhas mãos. Ainda mais excitante quando minha namorada quase a matou. — sorri perverso.
– Você vai me pagar por isso, Bieber — disse com raiva, apontando sua arma pra mim.
– Vou? — ri. — Do mesmo jeito que você está pagando por tudo que fez com a minha mulher?
Jhon soltou sua arma e correu até mim, socando meu rosto, ri e o segurei pela camisa o jogando contra a parede, socando seu rosto várias vezes. Jhon me empurrou me fazendo cambalear e cair no chão, deu uma sequência de chutes em minha costela, urrei de dor. Me virei e levantei as pernas o chutando com força, suas costas bateram na parede, me levantei e me assustei com um grito bastante conhecido.
– Não exploda junto com a bomba, Bieber — Jhon disse apertando um botão vermelho em seu braço, saindo correndo.
Bomba? Ryan e Chaz chegaram até mim.
– Tem uma bomba — disse alto. — Corram.
– As garotas saíram, não foi? — Chaz perguntou.
Kimberlly Somers P.O.V
– Vamos para o carro — minha mãe disse.
– De jeito nenhum — Kailane disse. — Não vim aqui pra nada, fazemos parte da equipe.
– Vamos subir — apontei pra uma escada em nossa frente.
Eu e Kailane subimos a escada de madeira velha, a mãe veio atrás, entramos em um corredor escuro, com armas em punho. Passamos por vários quartos devagar e todos estavam abandonados, entramos no último quarto, tinha algo fazendo um barulho estranho e pela parede dava pra ver uma luz vermelha piscando, ao chegarmos perto nos apavoramos.
– É uma bomba, corram — disse nos empurrando pra fora do lugar.
Começamos a correr pelo corredor imenso daquele lugar abandonado, ouvi um barulho e olhei pra trás vendo minha mãe caída no chão, eu e Kailane voltamos correndo até ela, a madeira cedeu e uma de suas pernas fez um buraco no chão, ela se segurava na parede.
– Me ajuda a puxar ela — disse, segurando no braço de minha mãe, a puxando desesperadamente.
– Kim, vá, não vai conseguir me tirar a tempo — disse, me encarando. — Vocês só tem dois minutos.
– Não vou te deixar — disse já chorando desesperadamente. — Vem mãe.
– Eu te amo minha filha, você e o seu irmão — disse acariciando meu rosto com uma das mãos. — Se cuide, você terá uma linda família, meu amor. Mamãe te ama muito.
– Eu te amo mãe — disse segurando sua mão. — Por favor, sai daí, eu te ajudo, vem. — a puxei.
– Diga ao Chaz que eu o amo muito — disse, soltando minha mão. — Adeus, meu anjo.
Sua mão se soltou da minha e ela escorregou buraco abaixo, olhava em seus olhos quando seu corpo bateu fortemente contra o chão duro. Não, mamãe, não! Por favor.
– MÃE — gritei.
Senti braços fortes me agarrarem por trás, me puxando, me fazendo correr rapidamente para fora da casa, continuamos correndo por vário metros até a explosão acontecer, senti o impulso atrás de mim e logo senti minhas costas baterem contra o peito de Justin. Me levantei com um pouco de dificuldade, olhando as chamar ardentes daquele lugar. Minha mãe tinha morrido! Meu Deus, não! Mamãe. Tentei correr de volta mas os braços de Justin me abraçaram, me segurando fortemente.
– MÃE! NÃO! — gritei chorando, sentindo minha garganta doer. — MAMÃE! POR FAVOR, VOLTA! MÃE!
Caí de joelhos no chão, acabada. Senti minha cabeça rodar, fiquei tonta e logo caí no chão, sendo domada pela escuridão.
Ela nunca mais voltaria!
OLÁAAAAA MEUS AMORES! ♥♥♥ Postei rapidinho olha, hehe, mesmo n sendo no domingo como eu disse(pq n deu mesmo) mass tô aqui hoje.
Esse capítulo é muito safado, descobertas e uma tristeza. Eu chorei muito escrevendo o final desse capítulo, espero que vocês tenham se emocionado também, haha.
Semana que vem começam minhas provas, por isso só postarei na próxima depois dessa, kspaps.
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do capítulo. Um beijo da Mamãe Gangster de vocês e até o próximo capítulo! ♥
PS: Estou com um projeto de gravar um vídeo com duas leitoras que moram na mesma cidade que eu. Vai ficar muito legal, se preparem pra rir bastante, haha♥
PS²: Os comentários aqui no blog caíram bastante, o que houve? (Mesmo sendo poucos, são maravilhosos)
PS³: Muito obrigada pelos desejos de aniversário suas gostosas! love u 
Amo vcs ♥

15 comentários:

  1. Ela morreu 😢😢😢 chorando litros aqui droga jonh seu fdp seu arrrrr

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, Kim ta gravida, aleluia.
    Ela morreu, serio?Morta estou aqui.
    John filio da puta.
    Continua logo..

    ResponderExcluir
  3. Bom eu estaria comentando sobre o cap se eu tivesse o que dizer sobre o mesmo amiga :'( chorosa aqqui quero nem continuar esse cap, to de luto.
    Kim tá com pãozinho no forninho haha, se quiser colocar o nome de Hemylli, ou Emily você que sabe hahahaha. Continua amore <3

    ResponderExcluir
  4. Ai meu coração ,chorei quando a Angela morreu,Kim gravida?ai meus rins kkk. Continua minha diva ta perfeito como sempre.Você lê os comentarios?

    ResponderExcluir
  5. leitora nova, meu deus tua ib ta perfeita cata CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. Concerteza tem q continuar ��

    ResponderExcluir
  7. GRAAAVIIIDAAA!!!!!?!!?? Continuaaaa. Amando muito. bjs e parabens atrazado kk

    ResponderExcluir
  8. UM MINI JUS OU UMA MINI KIM !!*-*
    AAAH DEUS ME HELPA. Enfim continua please,porque meu forninho caiu e a Giovanna sumiu.

    ResponderExcluir
  9. COMO. ASSIM?
    XARALHO CONTINUAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!


    Divulga???
    Poderiam visitar meu blog???
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Caralhoooooo continua ta perfeito

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥