domingo, 29 de janeiro de 2017

Gangster Love 2ª Temporada, Capitulo 27 – Freedom!

Kimberlly Somers P.O.V
Kimberlly estava aflita. Ela sabia que Justin e Chaz iam ir atrás dela e de Kailane. Mas ela podia sentir que algo ia dar errado, muito errado. A única coisa que Kim se preocupava era o bebê dentro de sua barriga. Jhon estava do outro lado da sala com uma faca em mãos, amolando a mesma. Kim se assustou quando ouviu gritos altos e urros de dor, puxou seus pulsos tentando se soltar, mas não conseguindo. Era sua melhor amiga, estavam machucando ela.
– Eu estava esperando por isso — Jhon riu. — Ela é durona, agulhas não acabaram com ela, mas tô vendo que ela não aguenta as facas.

– VOCÊ É UM MANÍACO PSICOPATA — Kimberlly gritou sentindo sua garganta arder.
– Eu sempre fui um, meu anjo — deu risada olhando sua faca. — Mas imagine que a única pessoa que me mantinha sã foi embora pra nunca mais voltar — Jhon caminhou até Kimberlly, rodeando a cadeira que ela estava sentada, colocou a faca em meu ombro, descendo até sua barriga, Kim prendeu a respiração. — Como eu devo estar agora que estou definitivamente sozinho no mundo? — riu, passando a faca pelo corpo de Kim, antes de pressionar a faca com mais força, fazendo um corte em sua coxa.
– Eu te odeio — Kimberlly disse entre suspiros de dor. — Você nunca se cansa de me machucar.
"Eu não vou chorar. Vou me manter forte pelo meu bebê." Ela pensava, mordendo os lábios com força pra não chorar.
Kimberlly sentiu suas mãos livres, mas logo sentiu Jhon segurar seus cabelos agressivamente. Ele a virou com brutalidade, segurando seus braços fortemente, começou a emburra-lá pra trás até que as costas dela bateram na parede.
– Eu nunca canso de te machucar, isso é verdade — ele riu, pegando uma nova corda e amarrando os pulsos dela, segurando as duas mãos de Kim sobre sua cabeça. — Sabe um jeito que eu sinto falta de te machucar? Tocando esse seu lindo corpo. — Kimberlly arregalou os olhos, tentando se soltar de Jhon, obviamente não conseguindo. Sentiu sua garganta apertar e seus olhos encherem de lágrimas, aquilo não podia acontecer, de novo não. — Eu já tentei desfrutar de você outras vezes, mas o estúpido do seu namorado nos atrapalhou, mas agora não há nada que nos impeça.
– Jhon, por favor, não — Kimberlly implorou, sentindo as lágrimas quentes e grossas escorrerem de seus olhos. — Por favor não faça isso comigo de novo. Por favor.
Soluçando e implorando pra Jhon parar, Kim sentiu os lábios nojentos do homem em seu pescoço. Uma das mãos de Jhon seguravam as mãos de Kim enquanto sua outra mão passeava o corpo trêmulo da garota. Se afastando minimamente, Jhon pegou a faca e passou entre a blusa da garota, rasgando a mesma e a jogando no chão, deixando Kim de sutiã e shorts.
Kimberlly chorava e soluçava, piorando quando ouviu os gritos de dor de sua melhor amiga. Se debatendo e suplicando pra ser solta, Kim sentiu seu shorts ser desabotoado e puxado pra baixo. Se desesperou e tentou soltar suas mãos, se debateu e tentou chutar Jhon.
– É melhor você ficar quietinha, se não pode ser bem pior — Jhon disse rudemente, segurando Kimberlly pelo pescoço. — Eu esperei tanto por isso.
Suas peças íntimas foram arrancadas de seu corpo trêmulo e frágil, Jhon a encarava enquanto ela tentava se cobrir, sem sucesso. Jhon riu e abaixou as calças com uma mão só, tentando se posicionar entre as pernas de Kim, mas ela cruzou as pernas, chorando e se negando a ser estuprada de novo, tão friamente, esperando um bebê. Suplicava por misericórdia, sendo completamente ignorada. Então quando sentiu o membro de Jhon encostar em si, ela apenas fechou os olhos, tentando fazer ser menos doloroso. Foi penetrada por Jhon, imediatamente se sentiu suja e usada. Manteu os olhos fechados, chorando e soluçando fortemente, orando para que seu bebê ficasse bem.

Abraçou suas pernas, se encostando no canto da parede, tentando se aquecer. Jhon a tinha deixado sozinha depois de abusar dela depois de anos, Kim se encontrava de sutiã e shorts, chorando contra suas pernas, o que ela lutou tanto para que não acontecesse mais, aconteceu, enquanto ela carregava um bebê.
– KIM! — ouviu o grito de sua melhor amiga.
Kimberlly levantou o rosto e avistou Kailane sendo segurada por Jhon. Se soltou de Jhon e correu até sua melhor amiga, se jogando no chão e a abraçando, chorando juntas. Kim apertou os braços sobre sobre Kai, soluçando fortemente em seu ombro. Sentindo suas mãos molhadas, Kim afastou-se minimamente de sua amiga, encarando o corpo dela, vendo alguns cortes sangrando.
– Chega! — Jhon disse puxando Kim pelos braços. — Vamos, temos algo mais importante que isso nos esperando.

Kimberlly e Kailane eram arrastadas pra fora do lugar escuro, saindo e encontrando apenas areia em volta. Kim se balançou tentando correr até Justin que estava parado a poucos metros dela. Mas ela não esperava o que estava diante de seus olhos. Justin, Chaz e Ryan estavam sendo segurados por capangas de Jhon, enquanto em volta deles estavam vários homens mortos.
Justin se debatia tentando se soltar e ir até sua mulher quando a viu chorando, apenas de sutiã. Mas tinha dois homens o segurando. Jhon puxou Kimberlly e Kailane mais pra perto deles.
Justin Bieber P.O.V
Ver a garota que eu amo apenas de sutiã e shorts tremendo daquele jeito me fez sentir completamente culpado. Engoli em seco quando a vi caminhar sendo arrastada por Jhon, ela andava quase se arrastando, seus olhos estavam vermelhos, seu rosto inchado, ela era apenas lágrimas e soluços. Me debati, tentando me soltar, mas falhei, dois capangas de Jhon me seguravam.
Fomos surpreendidos quando chegamos aqui. Eu não pensei, apenas vim correndo, completamente desprevenido. Jhon sabia exatamente como íamos chegar e nos atacou. Meus homens estavam mortos. Eu nunca me senti tão inútil na minha vida.
– Agora que nos reunimos, podemos começar a festa de verdade — Jhon disse ainda segurando Kimberlly. — Kim, meu anjo, quer contar ao seu namorado o que fizemos a um tempinho atrás?
Kimberlly apenas me encarava chorando sem parar. Neguei com a cabeça, temendo o que ia ouvir.
 Ele f-fez de novo — a voz de Kim saia como um sussurro doloroso.
– EU VOU TE MATAR!
Me debati fortemente, tentando me soltar de alguma forma. Me soltei e quando fui correr até Jhon fui segurado novamente pelos braços sendo forçados pra trás, urrei de dor quando senti meus ossos se contraírem.
– Que escândalo — Jhon riu. — Não é nada do que eu já não tenha feito antes. E olhe pra aquela ruivinha, ela foi destruída, mas ela é forte. Eu já disse que gosto dela?
Kailane tinha o corpo coberto de cortes sangrando. Me senti mais culpado ainda. Tudo era sempre a minha culpa. Eu destruí a vida delas.
Meu bebê.
Engoli em seco. Meu bebê. Ele podia estar machucado. Meu filho.
Narrador P.O.V
Justin se inclinou pra frente quando seu estômago foi atingido fortemente. Kimberlly tentou ir até Justin mas sentiu seus braços serem segurados. Jhon se encontrava na frente de Justin, socando sua barriga. Justin levantou o rosto encarando Jhon.
– Você é um covarde — Justin riu. — Precisa dos seus capangas me segurando pra me bater? Você é tão fraco.
– Eu não me importo de parecer fraco, Bieber — Jhon riu. — Porque no final você vai estar fodido, e eu vou ficar com aquela gracinha ali — apontou pra Kimberlly. — Você me tirou a minha mulher. Então eu vou ficar com a sua.
Dor, dor e mais dor. Justin estava sendo atingido por uma série de socos e chutes. Jhon socou seu rosto várias vezes seguidas, abrindo seu supercílio, marcando sua bochecha e cortando seu lábio. Foi chutado na barriga, nas costelas, sentindo seus ossos se contorcerem. Justin procurou Kim com os olhos, a encontrando sendo segurada por brutamontes, sua garota chorava tentando se soltar mas não conseguia. Cada vez que era atingido Justin só conseguia pensar que tinha sido fraco. Ele não conseguiu a manter segura.
Ao ser atingido fortemente no queixo Justin caiu no chão, sentindo seu corpo mole e sangue escorrendo por todo seu rosto.
Um barulho de carro se aproximou, chamando a atenção de todos, e não era um carro comum.
– Acho que já chega, Jhon! Precisamos dele vivo. — uma voz conhecida por todos e principalmente por Ryan chamou a atenção de todos, enquanto descia do carro.
– Não estrague minha diversão desse jeito — Jhon se virou, saindo da frente de Justin.
Todos os olhares se viraram pra pessoa atrás de Jhon. Ela estava fardada, com os cabelos de sua cor preto natural presos. Com armas na cintura e no tornozelo.
– Demi? — Ryan abriu a boca, surpreso assim como todos. — Você...
– Uma policial? — Demi se aproximou. — Sim, Butler, eu sou uma policial.
Ryan se debateu, conseguindo se soltar de quem o segurava, virando as costas e dando passos, se afastando. Ryan sentiu um toque em suas costas e se virou rapidamente, avistando Demi em sua frente.
– Você é uma vadia — Ryan disparou. — Você me usou.
– Foi um disfarce Ryan, eu não tinha a intenção de me envolver com você — Demi disse, olhando Ryan nos olhos. — Eu sinto muito por ter envolvido nossos sentimentos nisso. Eu queria ter te conhecido de outra forma.
– Você já me enganou demais, Demetria — Ryan disse irritado. — Faça o que você tem que fazer e dê o fora daqui. Eu não consigo nem olhar pra você.
– Eu sinto muito.
Demi engoliu em seco e foi até Justin que já tinha recuperado um pouco as forças, mas seus braços ainda eram torcidos pra trás. Tirou uma algema do bolso e envolveu nos pulsos de Justin, ordenando aos capangas que colocassem Justin no carro, e assim foi feito.
– Não vai levar todo o resto do grupo? — Jhon questionou quando Demi se afastou.
– Nosso trato era o Bieber, apenas o Bieber. O resto do grupo não nos interessa. — Demi respondeu. — E agora que eu já tenho ele. Nosso trato acabou. — Demi fez um sinal pros homens que seguravam Kailane e Chaz e eles avançaram em Jhon, que estava desprevenido, torcendo seus braços pra trás, passando a algema em seus pulsos. — Esqueci de mencionar um pequeno detalhe: Temos capangas infiltrados nos seus negócios.
– VOCÊ É UMA FILHA DA PUTA! — Jhon gritou raivoso enquanto era arrastado até o carro.
– Eu sou uma policial do FBI. É diferente.
Ali sem saber o que fazer, desarmados, parados no meio do nada, Kimberlly, Kailane, Chaz e Ryan encaravam o carro policial se afastar com o chefe do grupo. O melhor amigo deles e o amor da vida dela tinha sido levado. Tão facilmente.

Enquanto Demi mandava prenderem Jhon, Justin passou as pernas lentamente pelo seus braços, deixando suas mãos algemadas em frente ao seu corpo. Jhon foi jogado ao lado de Justin, com dois capangas entrando no carro em seguida, um na frente e um atrás. Quando o carro começou a se afastar Justin entrou em pânico, ele ia ser preso e deixar sua mulher grávida pra trás.
Definitivamente não.
Justin se jogou pra frente rapidamente, segurando o volante e o girando pro lado direito agressivamente, Demi pisou no freio tentando parar o carro, o mesmo virou de lado, indo diretamente ao poste. A batida agressiva fez Justin ser arremessado contra o vidro, quebrando o mesmo e voando pra fora do carro, rolando no chão, parando apenas quando seu corpo bateu em algo duro. O carro começar a capotar rapidamente pela estrada. Segundos depois, o carro explodiu em chamas quentes e ardentes.
Ao observar o corpo de Justin ser arremessado pra fora e o carro capotando, Ryan e Chaz saíram correndo em direção ao local que Justin tinha sido arremessado. Kailane se abaixou e tomou Kimberlly em seus braços.
Justin Bieber P.O.V
Abri os olhos com dificuldade, sentindo meu corpo arder e doer por todo lugar, tentei me levantar mas caí de volta ao chão quando meu corpo todo se contorceu. Urrei de dor tentando outra vez, conseguindo me sentar e levantar lentamente. Coloquei o braço ao redor da minha barriga, andando curvado pra frente, eu sentia que tinha quebrado todos os meus ossos.
Quase caí de joelhos no chão quando senti braços me segurando, levantei a cabeça com dificuldade vendo Chaz e Ryan me segurando e ajudando a andar. Olhei em direção ao carro, vendo o mesmo parar de capotar e explodir em chamas.
Não sei por quanto tempo fui carregado mas só me dei conta que estava vivo quando senti os braços fraco de Kim me agarrarem. Passei os braços por seu tronco, gemendo de dor quando a senti me apertar.
– Meu desculpe — murmurei fracamente.
Mas a única resposta que tive foi o grito estridente de Kim no meu ouvido. Assustado, me afastei e vi seu rosto coberto de lágrimas. Ela gritou novamente levando suas mãos a sua barriga. Então eu vi a poça de sangue se formando entre suas pernas.
– Eu tô perdendo ele — Kim disse segurando sua barriga, chorando fortemente.
Entrei em pânico quando seus olhos se fecharam e seu corpo ficou mole sobre o meu.
– KIM! NÃO!
Me desesperei ao ver o corpo de Kim sujo de sangue e seu corpo desacordado sobre o meu, a chamei, mas ela não acordava. Barulho de sirenes me fizeram entrar em completo pânico, tentei me levantar carregando Kim, mas não consegui. Eu me sentia fraco, todos os meus ossos doíam. Chaz segurou Kim em seus braços e Ryan me ajudou a levantar. Ryan me colocou no banco no passageiro e foi pro do motorista, Chaz e Kailane entraram no banco de trás segurando o corpo desacordado de Kim.
– Precisamos ir pro hospital urgente — Kailane disse assim que Ryan saiu em disparada. — Ela parou de sangrar, mas sangrou muito.
Narrador P.O.V
Kimberlly se sentiu despertar, tentou abrir os olhos, mas não conseguiu. Respirou fundo e sentiu uma movimentação ao seu redor, algumas vozes falando, mas ela não conseguia entender. Forçou seus olhos a se abrirem e quando conseguiu os fechou rapidamente, tornando a abri-los devagar e se acostumar com a claridade, sua boca estava seca e arranhou quando ela tentou chamar alguém.
– Ei, ei, ei, calma, eu tô aqui — Kailane cobriu sua visão com seus cabelos ruivos. — Você finalmente acordou. Justin e Chaz estavam quase matando os médicos desse hospital. Como está se sentindo?
Kim tentou falar e novamente sua garganta falhou, virou a cabeça e avistou um copo d'água. Kailane logo seguiu seu olhar e pegou o copo, ajudando a amiga a tomar uns goles.
– O q-que... — tentou dizer com a voz fraca.
– Não se esforce tanto, Kim — Kai disse acariciando o rosto da amiga. — Justin e os meninos saíram pra comer algo e eu fiquei aqui. Justin sofreu um acidente grave, mas fica andando todo esse hospital esperando você acordar. Você está desacordada a quase uma semana, o médico decidiu que era melhor seu corpo decidir acordar sozinho, sem precisar de remédios ou algo assim. Eu vou chamar o médico e já volto.
Kimberlly ficou sozinha no quarto por alguns minutos até Kailane voltar com o médico, um Justin eufórico e um Chaz mais eufórico ainda. Kimberlly tentou se sentar e com a ajuda do médico, conseguiu. Pela primeira vez em uma situação dessas, Justin se manteve quieto, apesar de estar claramente eufórico, ele ficou quieto.
– Bom... — o médico se sentou na cadeira ao lado de Kim. — Como está se sentindo?
– Como meu bebê está? — perguntou encarando o doutor.
– Seu bebê está bem — o médico disse tranquilizando todos presentes na sala, e principalmente Justin e Kim. — Mas você sofreu fortes emoções, sua pressão caiu muito rapidamente, e o sangramento causou descolamento de placenta — o médico disse olhando os papéis em suas mãos. — O descolamento foi de apenas um centímetro, não é tão grave, você terá uma gravidez normal. Mas você não pode em hipótese nenhuma sofrer fortes emoções, jamais carregue peso, se o descolamento aumentar você corre risco de hemorragia e parto prematuro.
– Tudo bem, eu vou tomar cuidado, obrigada — agradeceu, sorrindo fracamente.
Assim que o médico saiu da sala, um Ryan afobado entrou pela mesma.
– Temos que sair daqui, agora! — disse. — Mesmo sendo clientes desse hospital a anos, nem sempre dá pra burlar as leis por baixo do pano.
– O que aconteceu, Ryan? — Chaz perguntou se aproximando.
– A polícia já sabe que estamos aqui — disparou. — O hospital teve que dizer, senão corriam risco de serem acusados de cúmplice. A polícia está a caminho.
(...)
Disfarçados com jalecos, toucas de cirurgião e alguns equipamentos de médicos, todos conseguiram sair do hospital, mas não foi fácil, quase foram pegos algumas vezes, mas tudo acabou dando certo. Enquanto esteve fora, Ryan conseguiu um lugar para ficarem, até decidir o que iam fazer. Era um galpão com alguns sofás e uma TV, apenas.
Kimberlly não fazia esforços, quase sendo carregada do carro, mas alegando que não estava paralítica e que conseguia andar, então ninguém interferiu nisso. A garota ficava quieta no sofá, conversando com sua melhor amiga ou comendo alguma coisa. Completamente mergulhada em seus pensamentos.
(...)
– Nós conseguimos passaportes, identidades falsas e passagens de avião – Chaz disse, chegando com Ryan depois de longo tempo fora. Justin ficava estranhamente quieto, e Kimberlly não percebia, presa em sua bolha de tristeza, dor e lembranças do passado. — Não podemos ficar nesse país nem mais por um dia. Estamos sendo caçados como animais. Se nos encontrarem vamos ficar na cadeia até a morte. A melhor opção é fugir.
– As passagens são para o Panamá — Ryan disse, colocando um envelope em um dos sofás. — Lá é um lugar calmo, praias e cidades bonitas, mas o mais importante, eles não extraditam. Então podemos reconstruir uma nova vida lá.
– Quando vamos? — Kailane perguntou, abraçando sua melhor amiga que apenas ouvia atentamente.
– Hoje à noite — Chaz respondeu. — Nossa casa foi explodida, não temos nada material pra levar, apenas a roupa do corpo. — bufou. — Me dei ao trabalho de criar uma conta com fundo falso em um banco do Panamá, transferi todo nosso dinheiro, temos bilhões em nossa conta, podemos sobreviver e quando morrermos ainda vai sobrar dinheiro. — deu de ombros.
– Eu não vou pro Panamá — Justin disse, pela primeira vez desde que tudo aconteceu.
– Por que não, Justin? — Ryan rosnou. — Se você ficar aqui vai ser preso e vai passar o resto da sua vida na cadeia, porra.
– Talvez seja o melhor — Justin deu de ombros, cansado.
– Não sei vocês, mas eu estou cansado — Chaz disse. — Meu único objetivo de procurar os caras e entrar numa gangue foi por vingança e para proteger a minha irmã. Eu não sei o que aconteceu com Jhon, mas com toda aquela explosão, ele já era. Eu não vou mais ficar aqui! — disse determinado. — Minha mãe está morta. Eu quase morri. Minha irmã e minha mulher foram sequestradas, eu podia estar sem elas agora. Kimberlly já foi sequestrada e torturada duas vezes. A MINHA IRMÃ FOI ESTUPRADA DE NOVO, PORRA! — gritou, fazendo as lágrimas saírem dos olhos de Kim, escorrendo pelo seu rosto. — Eu não aguento mais. Eu não quero essa vida pra mim, não mais, eu nunca quis, mas eu precisava dela. Mas agora... Depois de quase perder tudo, eu percebi que a vida do crime nunca é a melhor opção, mas foi a única que eu tive, então, finalmente, eu estou caindo fora. — desabafou. — Mesmo que seja fugindo para outro país, mesmo sendo caçado pela Interpol, eu vou poder, finalmente, ser livre.
Chaz travou o maxilar, prendendo o choro, suspirou pesadamente e deu as costas, indo até o sofá mais afastado e sentando no mesmo, jogando a cabeça pra trás, e depois de anos, ele chorou. Kailane se levantou rapidamente e foi até seu amado, sentando no colo do mesmo, e o abraçando, sem falar nada. Ryan também deu as costas e foi pro outro lado do galpão, se jogando no chão, suspirando e se sentindo cansado.
Justin continuava imóvel. Kim virou o rosto pra ele, que a encarava, então ela o chamou com a mão, ele se levantou e foi até ela devagar, se sentando do lado da mesma.
– Como você está? — Justin murmurou, quase inaudível. — Não... Eu sinto muito, Kim.
– Você não vai com a gente? — Kim perguntou, se virando completamente pra Justin. — Por quê, Justin?
– Eu lhe trouxe apenas escuridão. Eu feri você, Kimberlly! Você foi estuprada de novo. Eu te prometi que isso nunca mais ia acontecer. E aconteceu. Eu sou o culpado! Eu me odeio por isso.
– Justin...
– Eu devia ter cuidado melhor de você. Você merece mais do que isso, você merece um cara melhor que eu.
– Não diga isso! Nunca mais! — Kimberlly disse firme. — Você é o pai do meu bebê. Nosso bebê. Nosso filho. Você não é o culpado disso tudo, o único culpado disso é Jhon, e ele pagou por toda a dor que causou. — Kimberlly segurou o rosto de Justin com as duas mãos, olhando no fundo dos seus olhos cheios de dor. — Lute, Justin! Lute, porque depois de tudo que passamos, depois de tudo que eu passei por nosso amor, você me deve isso! Não desista de mim. Estamos tão perto da nossa felicidade, estamos tão perto de deixar de ser um amor bandido e passar para um amor que quebra barreiras. Estamos tão perto, não podemos desistir agora. Você não pode desistir agora. — Kimberlly sentia as lágrimas escorrendo por seu rosto. — Não desista de mim! Não desista de nós!
Justin tinha as mãos pressionadas levemente na barriga de Kim, onde estava o fruto do amor deles, um amor difícil e meio complicado, mas um amor verdadeiro.
– Vocês são a única coisa que eu tenho, são a única coisa que me resta — Justin disse, travando o maxilar, sentindo seus olhos molharem. — Sem vocês eu sou apenas um cara vazio, sem motivos para viver. Eu te amo muito, Kim, mais do que qualquer coisa no mudo. E se eu tiver que desistir de tudo pra ficar com você, eu farei.

Depois de horas num avião, eles finalmente chegaram no Panamá. Deixando tudo para trás, para ficar com as pessoas que amam. Começar uma vida nova iria ser difícil, mas não impossível. Depois de anos sofrendo numa guerra que quase não tinha fim, eles estavam ali, prontos para uma vida nova, sem armas, sem balas, sem guerras. Apenas eles, perdidos em um país que mal conheciam, mas se arriscando para finalmente ter paz, felicidade, e principalmente, pela família.
Chaz entrou no mundo do crime por sua irmã, e ele iria sair dele por ela, e ele iria trazer todos juntos para uma vida melhor. Onde podiam recomeçar em um lugar onde ninguém os conhecia, deixando tudo para trás, todas aquelas coisas ruins agora estão no passado. E eles estão prontos para uma vida nova. Depois de tantos anos de luta, muita perda, muito sofrimento, a ​vingança tinha sido feita, o inimigo tinha sido derrotado, e eles estavam finalmente... Livres!
Hello babies! Demorei um mês pra postar o quase último capítulo, SIM, VAI SER EPÍLOGO! Demorei pq eu mal terminei GL e já tô com saudades, é uma fanfic que eu escrevo aqui no blog há três, quase quatro anos, e é difícil dizer "adeus", sabe? Eu não tenho palavras pra agradecer por tudo que vocês fizeram por mim, obrigada do fundo do meu coração pelos comentários, por perderem um tempinho de vocês lendo o que eu escrevo. Significa muito pra mim, eu amo escrever, sou completamente apaixonada por esse mundo da escrita, das fanfics, dos livros, é o que eu mais gosto de fazer... Então é isso, amo muito vocês, demais mesmo.
O epílogo vai ser pra explicar o que aconteceu com todos os personagens, porque ficou em branco alguns espaços nesse capítulo, talvez um pouco confuso, então o epílogo vai ser pra explicar tudo e dizer como está a vida deles depois de tudo.
Amo vocês. Obrigada! ♥ Até o epílogo.
Boa leitura♥ xoxo

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei, eu sempre acompanhei essa fic e cara ela foi uma das melhores, todos os dias eu entrava pra ver se tinha um capítulo novo e estou super triste por ter chegado ao fim, agradeço do fundo do meu core você, essa foi uma fic muito massa💜

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥