domingo, 23 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 29 - Final da primeira temporada. - Juntos.



Together atualizado. (aqui)

Bruna On*

Tudo está bem, t-bag sossegou depois da surra que deu em Jason. Eu e as garotas conseguimos impedir os meninos de criar um plano pra atacar t-bag. Depois do ocorrido anterior ele sossegou, então é melhor não mexer com isso, pelo menos não agora que eu estou grávida. O médico particular veio aqui e me examinou, está tudo bem com o bebê e comigo, estou com um mês e dez dias. Ando vomitando muito, comendo também e tendo desejos loucos, mas tudo bem, Jason não reclamava nunca quando eu acordava ele no meio da noite pra comprar morangos pra mim, ele sempre acordava os meninos e eles iam juntos, Jason vai ser um ótimo pai, com certeza.

Deitei na cama cansada, não fiz nada o dia todo mas estava cansada, por causa da gravidez? Talvez. Jason ia ter que aguentar ficar sem sexo por quase um ano, sinto pena dele mas ele tem que aguentar se quiser ficar comigo porque uma coisa que eu não perdoo é traição. Me cobri com o edredom esperando Jason sair do banho. Minutos depois ele saiu com a toalha enrolada na cintura, ele foi pro closet e voltou apenas com uma cueca box, sorri pra ele e estendi os braços, ele rio e se deitou encima de mim, passei os braços no pescoço dele rolando nossos lábios.

Eu: Lindo. - sussurrei e ele riu.
Jason: Princesa. - ele me beijou.

Pra mim ainda era estranho ouvir ele me chamando de amor, princesa ou linda, mas eu amo quando ele me chama assim, é uma sensação ótima. Ficamos trocando caricias, beijos, sorrisos, o sorriso dele é tão lindo que da vontade de tirar uma foto e ficar admirando pra sempre. Jason me abraçou me aconchegando em seus braços, beijei o peito nu dele e ele riu pelo nariz. Coloquei a mão em seu peitoral e o acariciei sentindo ele fazer cafuné em meus cabelos, acabei dormindo logo, afinal sentir o carinho dele é muito bom.

(...)

Deitei encima de Jason distribuindo beijos por todo seu rosto, ele nem se mexeu, coloquei a mão em sua barriga passando as unhas na mesma. Me sentei em sua barriga ainda arranhando seu peitoral. Me abaixei dando beijos em seus lábios, "acorda meu amor" o chamei baixinho e ele se mexeu abrindo os olhos e sorrindo fechado pra mim. Sorri de volta e sai de cima dele.

Três meses depois. - 4 meses de gravidez.

O pessoal fez alguns assaltos nesses meses e estava tudo bem. Jason estava me tratando muito bem, assim como todos os outros, principalmente Selena que vive acariciando minha barriga. Já deu pra ver o sexo do bebê e é uma menina, minha princesa. T-Bag ainda não tinha dado nenhum sinal de vida e isso era bom, por enquanto. Ele estava tramando alguma e todos sabíamos disso.

Dois meses depois. - 6 meses de gravidez.

Minha barriga estava enorme e eu estava me sentindo gorda mas as meninas diziam que eu estava com um corpo ótimo mesmo estando com um ser-humano na barriga. Eu e Jason transamos nos primeiros meses de gravidez mas depois as coisas foram ficando complicadas, as vezes eu sentia dor e a posição que eu tinha que ficar pra não sentir era desconfortável. Ele estava irritado por não poder transar mas em mês em mês eu fazia uma gracinha pra ele.

Três meses depois. - 9 meses de gravidez.

Minha barriga parecia que ia explodir a qualquer hora, eu andava cansada o tempo todo e não aguentava fazer nada. Tirei minha roupa ficando apenas de roupas intimas e me olhei em frente ao enorme espelho. Meus seios enormes, minhas coxas grossas demais, meu rosto um pouco inchado e minha barriga quase explodindo. Coloquei as mãos na barriga as acariciando e sentindo Julie chutar, sim, o nome da nossa princesa seria Julie e foi Jasoj que escolheu.

Jason entrou no quarto e sorrio pra mim, sorri de volta e me sentei na cama relaxando o corpo. Ele veio até mim e se sentou na cama.

Eu: Ela chutou. - disse sorrindo.
Jason: Eu adoro quando ela faz isso. - ele disse sorrindo também.
Eu: Coloca a mão, olha. - peguei as mãos dele e as coloquei em minha barriga a acariciando, Julie chutou e Jason sorrio mais ainda. - Fala com ela.

Ele me olhou estranho por um momento mas depois se abaixou ficando da altura da minha barriga.

Jason: Oi minha princesa. - disse dando um beijo em minha barria. - Você está bem aí dentro? - Julie chutou duas vezes seguidas fazendo Jason sorrir. - Papai e mamãe estão ansiosos com a sua chegada minha princesa. - Julie ficou quieta. - Eu te amo. - Jason disse e Julie deu um chute um pouco forte.

Senti meus olhos lacrimejados. Eu os amava mais que tudo, eles são praticamente minha vida. Jason se levantou e me beijou. Ele anda muito carinhoso, atencioso, e meio bob durante toda a minha gravidez, ele vai ser o melhor pai do mundo e disso eu não tenho duvidas. Nos separamos do beijo por falta de ar.

Eu: Como está o quarto dela? - perguntei acariciando sua nuca.
Jason: Está perfeito. - ele sorrio.
Eu: Posso ver? - pedi com um sorriso nos lábios.
Jason: Já está na hora né? - ele riu. - Vem.

Jason me ajudou a levantar afinal minha barriga estava enorme. Fomos andando de mãos dadas ao quarto do lado do nosso. Jason mandou eu abrir a porta e foi isso que eu fiz e me deparei com uma coisa perfeita. O quarto todo roxinho, Jason ama roxo, uma perfeição.

Jason: Oque achou? - ele me abraçou por trás.
Eu: Perfeito. - me virei e o abracei.
Jason: Que bom que gostou. - ele sorrio. - Vai lá pra baixo com a Selena, vou chamar os outros, quero falar com vocês.
Eu: Ok. - dei um selinho nele.

Chamei Selena e ela me ajudou a descer as escadas. Sentamos no sofá e ficamos conversando até Jason chegar com os outros, oque não demorou muito.

Jason: Bom, eu quero dizer que t-bag está parado faz um ano inteiro e isso não vai durar por muito tempo, então vamos com tudo. - todos concordamos. - Vamos dar um jeito de levar Julie pro México também pra ela não correr nenhum perigo de vida. Desta vez não podemos fracassar, temos que acabar com t-bag pra podermos viver livres, sem correr perigo.. Se acontecer algo com qualquer um de nós.. eu não quero nem pensar porque nada vai acontecer, vamos trabalhar juntos e vamos ganhar no final.
Caitlin: Falou bonito cara. - ela deu um tapinha em Jason.
Christian: Vamos juntos cara, ninguém pode nos deter, nem mesmo t-bag.
Jasmine: Vamos vingar a morte de Ryan e de todos os nossos pais.
Eu: Eu vou ter o prazer de meter uma bala no coração dele. - disse fazendo todos rirem.
Selena: E eu vou estar lá pra assistir tudo isso. - ela riu.
Chaz: Vamos colocar pra foder, somos fodas. - rimos mais uma vez.
Jason: Juntos!

2 dias depois.

As contrações estavam muito fortes a cada segundo eu dava um grito e Jason acelerava o carro mais ainda., eu estava morrendo de dor dentro do carro apertando a mão de Selena tão forte que parecia que ia quebrar seus dedos. Senti o carro parar, Jason abriu a porta e me pegou no colo e entrou correndo no hospital, senti ele me colocar deitada na maca.

Jason entrou comigo na sala de parto. Pra minha sorte não era um parto normal e sim cesário é bom que eu não sinto dor. Me deram uma injeção no osso das costas e logo senti minha barriga ficar dormente. Colocaram um pano sobre meu rosto, eu não sentia dor mas via as caretas de Jason, juro que se eu não estivesse tensa iria rir muito. Ele me olhou e beijou minha testa, sorri fraco e ele deu um sorriso verdadeiro.

Ouvi um choro dominar todo o ambiente, Jason abriu um sorriso enorme e eu não pude deixar de sorrir, minha filha, a minha vida. Um dos médicos trouxeram ela pra mim, segurei em sua mãozinha e ela sorrio, comecei a chorar de emoção.



Jason acariciou seus cabelinhos com um sorrio no rosto. A enfermeira pegou ela de mim e a levou, provavelmente pra dar banho e colocar uma roupinha. Jason me beijou sorrindo.

(...)

A enfermeira trouxe Julie pra mim poder amamentá-la. Ela me ensinou como posicionar o bebê pra ela poder mamar direito e confortável. Coloquei a boca dele em meu peito e senti ela chupar com força, a enfermeira me olhou com um sorriso nos lábios e eu sorri de volta. Era estranho sentir ela chupar meu peito. Jason faz isso sempre mas mesmo assim é estranho. Jason entrou no quarto sorrindo e vindo até mim.

Jason: Como você está? - me beijou.
Eu: Estou bem amor.
Jason: E ela como está? - ele olhou sorrindo pra Julie.
Eu: Muito bem.
Jason: Ei, pare com isso.. - disse tocando a mãozinha de Julie. - Só eu posso chupar isso.

Dei risada.

Eu: Seu idiota. - disse ainda rindo.

Julie mamava calmamente agora, ela me olhava com aqueles olhos castanhos como os de Jason, ela tem meus lábios, o nariz de Jason e o meu formato do rosto, com uma mão em meu outro peito, uma princesa.



Julie parou de mamar depois de alguns minutos, finalmente. Jason ainda a olhava com um sorriso enorme e acariciava seus cabelinhos iguais aos dele, castanhos clarinhos, quase loiros.

Eu: Quer pegar? - perguntei o olhando.
Jason: Posso?
Eu: Deve.

Jason pegou ela com cuidado do meu colo, ele ainda sorria, e isso é incrível. Ele deu beijinhos pelo rostinho dela que deu um risinho fofo fazendo Jason sorrir mais ainda.

Jason: Eu amo vocês. - disse me olhando.
Eu: Nós também te amamos, muito. - disse sorrindo.
Jason: Obrigado por existir, por me amar e por me dar um filho, é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Eu: Vamos ficar pra sempre, juntos.

Sorrimos um pro outro e nos beijamos, Julie tocou nossas bocas nos fazendo nos separar do beijo rindo.


***

FIM! Acabou, ai meu coração! Obrigada por me acompanharem na minha segunda IB, muito obrigada mesmo.

Espero que tenham gostado do final. Me digam oque acharam do final.

Vou postar a sinopse de Numb amanhã mesmo, ou então terça.

Beijos!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 28 - "Eu estou grávida."


Leiam o final por favor.

Bruna On*

3 dias depois.

Depois do que aconteceu tudo estava mais calmo. Jason estava se recuperando aos poucos. Ele ainda sente dores na barriga pelos murros e chutes que levou naquele local. Os meninos resolveram que assim que Jason melhorasse mais íamos atacar t-bag, porque todas as vezes foi ele quem nos atacou e agora chegou nossa hora de agir.

Chaz: Está tudo pronto, daqui até segunda Jason melhora e então atacamos na terça. - hoje é sexta.
Jasmine: Será que vamos conseguir?
Selena: Pensamento positivo Jasmine.
Jasmine: Eu sei mas t-bag que nos ensinou tudo que sabemos, ele pode fazer alguma coisa.
Chaz: Vamos atacar de surpresa, no meio da noite, se ele descobrir é porque ele é vidente. - rimos.
Caitlin: Vamos conseguir, é só termos um ótimo plano.
Jason: Mesmo com um ótimo plano não quer dizer que vai ser fácil. - ele me apertou contra si, eu estava sentada no colo dele.
Christian: É claro que não, com aquele tiro que ele levou de Bruna ele não morrer e disso nós temos certeza, t-bag não vai morrer fácil assim.
Jason: Todos nós sabemos que não.

(...)

Eu estava no quarto com Jason, estávamos deitados na cama enorme dele, abraçados. Eu fazia carinho no peitoral dele e ele acariciava minha coxa, e era um carinho tão bom. Jason se virou deitando encima de mim, sorri pra ele e passei meus braços no seu pescoço. Ele me olhou com um sorriso sapeca e me beijou. O beijo começou calmo mas depois ele foi acelerando, ficando quente, com luxuria e cheio de desejo. O separei de mim, eu estava completamente ofegante.

Eu: Preciso respirar. - disse ofegante.
Jason: Eu quero você. - ele disse beijando meu pescoço.
Eu: Eu já sou sua.

(...)

Deitei na cama ofegante, com a respiração descompassada, essa foi uma das melhores transas que já tivemos, não foram tantas assim mas essa, uau. Levantei e fui tomar um banho, logo depois que eu saí Jason foi. Coloquei uma roupa qualquer e desci pra cozinha, estava morrendo de fome, come alguma coisa e fui pra sala. Jason sentou do meu lado no sofá com um prato enorme de comida, tinha um pedaço de peito de frango frito e carnes. Pedi um pedaço do frango e ele me deu na boca, pedi mais e ele me deu, pedi mais e ele me olhou estranho, sorri meiga e meti a mão no prato dele pegando o pedaço todo e o comendo.

Jason: Bruna. - disse num tom de reprovação.
Eu: Desculpa, é que eu tô morrendo de fome. - lambi o dedo.
Jason: Mais, você já comeu e também já pegou do meu e quer mais?
Eu: Quero sorvete. - disse assentindo.
Jason: Tem na geladeira.
Eu: Mas tem de flocos e eu quero de chocolate. - fiz biquinho. - Vai comprar pra mim?
Jason: Não.
Eu: Por favor. - segurei no braço dele o balançando freneticamente. - Vai amor.
Jason: Droga, me larga. - puxou o braço me olhando.
Eu: Poxa. - fiz biquinho e uma carinha triste.

Ele bufou e se levantou pegando as chaves do carro e indo colocar o prato na cozinha.

Eu: Você vai? - perguntei sorridente.
Jason: Sim.
Eu: Me dá o resto da comida. - estendi os braços como um bebê.
Jason: Para de comer, você vai ficar obesa.
Eu: Para de reclamar e me dá.

Ele me deu e saio de casa. Comi a comida dele e fiquei vendo TV até Jason chegar. Ele chegou depois de uns dez minutos e me deu o pote de sorvete, pedi uma colher e ele foi pegar irritado, dei risada dele e ele se jogou no sofá ao meu lado. Começei a comer sem falar nada e já estava quase no final quando Jason me pediu um pouco, dei na boca dele e ele foi pedindo mais. Eu comia e dava na boca dele, e o sorvete acabou com nós comendo juntos.

Jason: Você ta comendo demais. - ele riu.
Eu: Pois é. - dei risada. - Obrigada por comprar meu amor. - dei um beijo na bochecha dele.
Jason: De nada princesa.
Eu: Repete.
Jason: Oque?
Eu: Oque você acabou de me chamar.
Jason: Princesa. - ele me olhou sorrindo.
Eu: De novo.
Jason: Princesa. - sussurrou no meu ouvido.

Dei risada e segurei o rosto dele o beijando calmamente, fomos interrompidos por uma tosse falsa.

Selena: Dá pros dois pombinhos pararem de se comer um pouco? - Jason riu.
Jason: Você não sabe como é bom comer uma amiga.
Selena: Que safado.- deu risada. - Vou comer amiga, quer?
Eu: Quero. - me levantei do sofá fazendo Jason me olhar assustado.
Jason: Mais?
Selena: Como assim mais?
Jason: Ela já comeu sozinha, já comeu a metade da minha comida e um pote de sorvete.
Selena: Oque? Você é louca?
Eu: Só tava com fome, e ainda tô.
Jason: Obesa.
Eu: Cala a boca. - bati o pé no chão irritada e ele riu.
Jason: Não me manda calar a boca.
Selena: Vem cá amiga.

Selena me puxou até a cozinha me fazendo sentar na cadeira.

Selena: Você tá grávida.
Eu: Não tô não. - disse a olhando.
Selena: Está sim Bruna, nos últimos três dias você ficou enjoada o tempo todo e agora está comendo igual uma leoa, está na cara que você está grávida.

Olhei pra baixo e não questionei, eu sabia que era verdade. Jasmine e Caitlin entraram na cozinha.

Caitlin: Oque aconteceu?
Selena: Bruna está grávida.
Caitlin: Oque? - se engasgou com água que bebia.
Jasmine: Você não pode estar grávida agora. - ela disse me olhando.
Eu: Eu não queria estar grávida agora.
Selena: Mas você está e vai contar ao Jason, agora.
Eu: Selena não.
Jasmine: Sim Bruna, você não pode esconder pra sempre, uma hora ou outra você vai ter que contar.
Eu: Eu sei mas..
Caitlin: Mas nada, vou chamar ele. - ela saiu e eu me escondi na cadeira.
Selena: Não adianta se esconder, só estou fazendo o melhor pra você, quanto mais antes  melhor.

Assenti, afinal era verdade. Jason entrou na cozinha com Caitlin. Senti as lágrimas descerem pelo meu rosto.

Jason: Porque está chorando? - ele se agachou na minha frente.
Eu: Tenho que te contar uma coisa.
Jason: Oque?
Eu: E-eu, é.. é.. eu..
Jason: Oque? - ele me olhou com os olhos curiosos.
Eu: Eu estou grávida.

Ele deu risada.

Jason: Eu já sabia disso. - ele acariciou minha nuca.
Eu: Como? - perguntei confusa.
Jason: Eu posso ser idiota mas não sou burro Bruna. - ele me olhou comum pequeno sorriso nos lábios.
Eu: Não está bravo?
Jason: Não. - ele sorrio. - Só vamos ter que tomar muito cuidado.
Eu: Eu te amo tanto.
Jason: Eu também te amo.. Aliás, amo vocês. - ele colocou a mão em minha barriga a acariciando e me beijando.

Ouvimos palmas das idiotas das minhas amigas.

Eu não podia estar mais feliz, eu vou ter um filho com o cara que eu amo, isso é incrível. Mas vamos ter que tomar muito cuidado, cuidado excessivo, se t-bag descobrir sobre minha gravidez ele pode fazer alguma loucura.


***

Continua?
17 Comentários!

PS: Essa IB acaba no próximo capitulo, e eu vou postar Numb primeiro e depois a segunda temporada de Criminal, se não vai ficar muito peso pra mim.

Amoresssss, começei uma IB no Anime e ela vai ser muito emocionante. Leiam, favoritem e sigam a Fic pra receber sempre quando eu postar um capitulo e não se esqueçam de comentar, pois é muito importante.


E aqui é a IB da Tieise Caroline, ex-moderadora do blog, a IB dela tá muito boa, leiam e comentem.

Criminal, Capitulo 27 - "Você nunca vai me perder."




Bruna On*


Acordei com uma movimentação estranha na casa, olhei pro lado e vi Selena assustada do mesmo jeito que eu. Levantei da cama e olhei as horas, 20:01 da noite. Ouvi um barulho alto vindo de lá de baixo e me assustei, Selena parecia bem mais assustada que eu, seus olhos pareciam que iam saltar pra fora do seu rosto.

Eu: Oque está acontecendo?
Selena: Não sei, Christian me mandou pra cá e trancou a porta, logo depois ouvi barulhos lá de baixo. - disse me olhando com medo.

Mais um barulho alto fez Selena pular de medo.

Selena: Eu tô com medo. - disse vindo pro meu lado.
Eu: Calma. - a abracei de lado e me soltei dela pra ir pegar uma arma.
Selena: Oque você vai fazer?
Eu: Fica aqui, não sai de jeito nenhum.

Me aproximei da porta e chutarem a mesma, me distanciei assustada. Abracei Selena e nos encolhemos no canto do quarto. Mais um, dois, três chutes na porta e ela caiu fazendo um estrondo. Um homem de preto entrou no quarto com uma arma na mão. Ele se aproximou de nós duas, me toquei que eu tinha uma arma nas mãos e a apontei pro homem, ele ia se aproximando em passos lentos. Eu ia apertar o gatilho mas ele foi mais rápido, ele bateu em minha mão fazendo a arma cair. O homem pegou eu e Selena pelo braço nos levanto até lá em baixo.

Me deparei com a pior sena que eu já tinha visto.

Jason sendo segurado por dois homens e T-Baga sua frente.

T-Bag: Olha quem chegou.. - disse debochando.
Jason: Tira ela daqui. - disse rosnando.
T-Bag: Quero que ela veja você morrer, ver ela sofrendo vai ser ótimo.
Jason: Ela não tem nada haver com isso. - os olhos de Jason transmitiam ódio.
T-Bag: Ah tem sim, não só ela mas como a Selena, Jasmine, Caitlin, Christian e Chaz. - disse grosseiro. - Bruna se envolveu com você, ela tem tudo haver.
Christian: Todos nós temos haver com isso mas Bruna e Selena não, deixa elas irem embora.

Jason me olhou com um olhar triste.

Jason: Deixa ela sair por favor, não quero que ela veja isso. - ele suplicou.
T-Bag: Cala a boca, oque eu mais quero é que ela veja. - rosnou e me olhou. - Espero que goste gatinha. - disse sínico. - Levem todos pra fora daqui, quero aqui apenas Bruna e Selena.

Vários homens tiraram eles de lá com dificuldade. Dois grandalhões estavam segurando Jason e ele estava olhando pra mim com um olhar triste e de desculpas. T-Bag socou o rosto de Justin fazendo um aperto enorme no meu coração. T-Bag deu outro soco no rosto de Jason. Comecei a acorrer até t-bag mas fui impedida por braços enormes me segurando me fazendo ficar parada.

T-Bag deu vários socos no rosto de Jason, eu gritava mandando ele parar mas nada adiantava. Jason recebeu mais socos na barriga, no estômago. T-Bag começou a dar chutes em Jason. Me debatia nos braços daquele homem tentando me soltar mais nada adiantava. Eu chorava, chorava muito, as lágrimas eram como se fossem uma torneira ligada que nunca se fecha e que a água nunca acaba.



Meu coração estava destruído, machucado, despedaçado, sofrendo ao ver aquilo. O homem que eu mais amo sofrendo daquele jeito. Porque estavam fazendo isso com ele? Ele não merecia nada daquilo. Eu odeio T-Bag mais que tudo, eu sinto vontade de arrancar o coração dele com as minhas próprias mãos, de acabar com ele, eu o odeio mais que tudo na minha vida, o odeio com todo meu coração.




Minha voz estava rouca de tanto gritar, suplicar pra ele parar, eu não aguentava mais, eu só queria voltar no tempo e ficar ao lado dele sem que nada disse pudesse acontecer. Eu o amava, por mais que ele fosse um bandido, um cara que não sente amor pelo próximo, um cara que mata e destrói vidas, que rouba bancos eu o amo, eu não me importo, eu só o amo mais que tudo. Meu sofrimento era enorme.


Eu: PARA, POR FAVOR, PARA. - gritei quase sem forças.




Selena: PARA COM ISSO, PARA, PARA, NÃO CONTINUA COM ISSO POR FAVOR. - gritou quase sem voz, ela não sofria tanto em ver Jason apanhando, ela sofria mais por minha causa, por me ver sofrendo, quase sem vida.

Jason simplesmente apanhava sem resmungar, sem reclamar, apenas apanhava. O rosto dele não demonstrava nenhuma reação, apenas o sofrimento de me ver assistindo tudo aquilo.

Porque com o cara que eu amo? Porque eu sempre tenho que sofrer?

T-Bag parou de bater em Jason. Ele estava sendo segurado por dois homens enormes, jogado, com a cabeça baixa e o sangue pingando, todo mole, sem vida. Ele levantou a cabeça me olhando, seu rosto todo ensanguentado, machucado. Ele me olhou e sorrio sem vida, eu só conseguia chorar.

Senti minha cabeça latejar e um líquido descer pela minha boca, ah não, aquilo não.


T-Bag: Porque sua boca está sangrando? - perguntou me olhando.

Não respondi, olhei pra baixo e vi sangue no chão. Minha visão estava embaçada, apertei os olhos e consegui ver melhor. Olhei pra Jason e sua feição era de preocupado.

T-Bag: Oque é isso?
Jason: P-por f-favo-or d-deixa ela ir, é uma d-doença. - ele murmurou com dificuldade ao falar.
T-Bag: Soltem ela.

Senti meus braços serem livres me fazendo cair agachada no chão.



Passei em minha boca tentando limpar aquilo. Selena se agachou em meu lado passando a mão em minha boca na tentativa de limpar, mas estava complicado, não parava de sangrar. Sentia o olhar de todos em mim.



Selena: Levanta a cabeça, pode melhorar.

Levantei a cabeça e passou um pouco.


Olhei pra Jason ainda sendo segurado por dois marmanjos, me aproximei dele e segurei seu rosto o fazendo olhar pra mim, ele me olhou com aqueles olhos castanhos lindos que agora só demonstravam tristeza e ódio.

Jason: Desculpa.
Eu: Eu te amo tanto. - disse já chorando. - Eu não vou perder você, eu não posso.
Jason: Eu também te amo Bruna.
T-Bag: Levem Selena lá pra fora, vou acabar com esses dois agora. - disse grosso.


Os homens levaram Selena lá pra fora mas dois ainda o seguravam. Envolvi meus braços em Jason e observei T-Bag.

T-Bag: Oh, vocês são um casal tão lindo, é uma pena que vou ter que acabar com vocês agora. - ele brincava com uma arma em mãos. - Seus amiguinhos serão os próximos. - deu um sorriso maligno.

Eu: Por favor não faz isso. - disse num sussurro o suplicando.

Eu só ouvia a respiração ofegante de Jason, ele devia estar todo dolorido, eu ainda chorava, chorava muito.

T-Bag: Droga! - disse batendo o pé no chão com raiva. - A munição acabou, vou ir pegar mais. - ele estava visivelmente irritado. - Fiquem de olho.


T-Bag saiu e eu fiquei na frente de Jason agachada.

Eu: Faz alguma coisa, você é Jason McCann. - disse o olhando.
Jason: Não tem mais volta Bruna, acabou.
Eu: Acabou? - sorri amarga. - Não podemos acabar assim.
Jason: Eu não posso fazer nada. - suspirou. - Já posso sentir meu braço dormente. - ele ainda estava sendo segurado pelos grandalhões.
Eu: Jason McCann nunca desiste. - segurei em seu rosto melando mais ainda minhas mãos de sangue o fazendo olhar pra mim. - Você nasceu pra dar ordens e não pra recebê-las. - ele me olhou atentante. - Lembra quando me disse isso? - ele assentiu. - Então.. Faz alguma coisa, por nós, por nossos amigos.
Jason: Me abraça. - não entendi mas o abraçei. - Eles estão armados? - sussurrou eu meu ouvido, quase não ouvi mesmo estando tão perto.

Levantei o olhar pros dois homens e eles nem se quer nos olhavam, pareciam duas estátuas. Olhei pras mãos deles, cintura e nada.

Eu: Não. - sussurrei de volta. - Parece que não.
Jason: Se afasta de mim.
Eu: Oque?
Jason: Só se afasta e pega uma arma embaixo do sofá, agora.

Me soltei dele engatinhando até o sofá e peguei uma arma de fogo que tinha lá.


Olhei pra Jason e ele puxou o braço se soltando e conseguindo empurrar um dos homens pra longe, ele deu um sono no rosto do outro com tanta força que pude ouvir o nariz do homem quebrando. Jason se levantou com dificuldade mas logo foi jogado no chão por um dos homens, Jason começou a apanhar de novo, socos no rosto era tudo que ele levava, ele tentava revidar mas só conseguia alguns. Me toquei que estava com uma arma na mão e mirei no homem atirando em seguida. O outro veio em minha direção e eu atirei nele também que caiu no chão. T-Bag entrou correndo na casa de novo com armas nas mãos e eu segurei a arma com as duas mãos e atirei nele, vi ele cair no chão e corri até Jason.

Eu: Amor, temos que sair daqui. - disse nervosa.
Jason: Vamos. - ele se levantou com dificuldade pegando a arma da minha mão.

Corremos com dificuldade até a saída da casa e encontramos um carro do lado de fora. Jason foi até ele e quebrou a janela, lá estava todos.

Caitlin: Meu Deus, oque aconteceu com você? - perguntou a Jason.
Eu: Por favor, sem perguntas, só vamos embora, por favor.
Chaz: Eu vou com Jason e Bruna no outro carro. - ele abriu a porta e saiu do carro levando Jason até o carro e o colocando no banco de trás.
Christian: Vou com Jasmine, Selena e Caitlin.
Eu: Ok, sigam o carro que eu vou estar.

Ele assentiu e eu entrei no carro no banco de trás com Jason. Deitei Jason no meu colo e ele respirava com dificuldade. Fiquei acariciando os cabelos suados e ensanguentados dele.

Chaz: Pra onde vamos?
Eu: Pra minha casa e da Selena, T-Bag não sabe onde é.
Chaz: Ok.

(...)

Jason estava no banho e eu estava deitada na cama já tomada banho, apenas de lingerie. Jason saiu do banho e se sentou na cama. Me levantei indo até o banheiro e pegando uma maleta de primeiros socorros. Fiquei entre as pernas que Jason que estava só de cueca. Passei remédio no algodão e passei nos machucados no rosto dele que eram muito feios.

Jason: Isso arde muito. - resmungou.
Eu: Já estou acabando..

Passei mais remédio e fiz curativos nos machucados.

Deitamos na cama um de frente pro outro com um edredom nos cobrindo.

Eu: Tive tanto medo de te perder.
Jason: Você nunca vai me perder.
Eu: Promete?
Jason: Prometo.
Eu: Eu matei ele? - me referi a T-Bag.
Jason: Não.

Estremeci e Jason me apertou contra si. Me aconcheguei nos braços de Jason e logo dormi.



***
Continua?
17 Comentários!

Mais uns 3 ou 2 Capítulos e Criminal acaba.
Eu fiz os gifs e não ficaram tão bons, não consegui tirar o preto, sorry :(

terça-feira, 18 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 26 - "Namora comigo?"



PS: No outro capitulo eu coloquei "Sra. Bieber" por estar acostumada com Justin e não Jason. Mas o nome de Jason é Jason McCann Bieber, então, tanto faz. K.

Boa leitura.

Jason On*

Eu devia estar sorrindo feito um idiota, aliás eu estava sorrindo feito um idiota. Então ela queria fazer parte de tudo comigo? Ela queria se arriscar ficando comigo? Ela queria ser uma de mim? Isso era incrível, porém arriscado demais. Mais eu estava disposto a protegê-la com tudo que eu tenho. Me virei ficando encima dela.

Eu: Você tem certeza disso?
Bruna: Absoluta. - ela colocou as mãos em meu rosto. - Eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado.
Eu: Então.. você.. - eu não sabia como pedir aquilo, nunca tinha pedido pra nenhuma garota. - Você namora comigo?
Bruna: Sim. - ela abriu um sorriso enorme e lindo, sorri junto.
Eu: Eu te amo. - ela sorrio.

A beijei lentamente. Eu não tinha costume de beijar lentamente mas eu tinha vontade de beijá-la assim, era como uma necessidade. Nos separamos do beijo por falta de ar e alguém bateu na porta. Coloquei minha cueca e me levantei indo abrir a porta. Selena.

Selena: Hm.. Desculpa atrapalhar mas eu vim ver a Bruna.
Eu: Ela está bem.. Entra aí, eu já estou de saída.

Selena entrou no quarto e eu fechei a porta.

Selena: Amiga, que saudades. - elas se abraçaram.
Bruna: Sel, não sabe como eu fiquei todos esses dias longe você.
Selena: Como você tá?
Bruna: Eu estou bem, não aconteceu nada demais comigo.
Eu: Mentira. - me meti na conversa. - A ex-mulher de t-bag deu milhares de chibatadas nas costas dela e ela está cheia de cortes pelo corpo todo.
Bruna: Jason. - me encarou.
Eu: Desculpa. - deitei na cama.
Selena: Deixa eu ver? - Bruna se virou de costas e Selena passou a mão nas costas dela e ela se esquivou um pouco. - Desculpa.. Como podem fazer uma coisa dessas?
Bruna: Já passou. - ela se virou pra Selena. - Eu tô bem e isso que importa.
Selena: Tenho que te contar uma coisa. - disse sorrindo.
Bruna: Oque?
Selena: Tenho mesmo que falar na frente dele? - disse apontando pra mim, Bruna riu.
Bruna: Amor deixa agente vai? - pediu me olhando.
Eu: Poxa, queria ficar com você.
Selena: Mais? Ainda são 11:00 horas da manhã, vocês podem ficar juntos depois. - revirou os olhos.
Eu: Chata. - dei língua e me levantei colocando minha calça moletom que estava jogada no chão. - Até depois meu amor. - a dei um Selinho demorado e sai do quarto.

Ouvi Selena gritar um "Já vai tarde branquelo" gargalhei e fui ao quarto de Chaz. Entrei sem bater e Chaz estava jogando vídeo-game com Christian.

Eu: Como podem jogar vídeo-game depois de tudo? - perguntei os encarando.
Chaz: Olha quem fala, ouvimos os gemidos de Bruna a manhã toda.
Eu: Vai dizer que vocês não transam?
Chaz: Não transo com a Caitlin faz uns dois dias. - fez cara de sofrido.
Christian: Nem eu, Selena estava mal demais pra transar. - jogou o controle do jogo na cama, ele tinha perdido. - Preciso de sexo.
Chaz: Somos dois irmão.

Dei risada.

Eu: Tenho que contar uma coisa à vocês.
Christian: Fala aí.
Eu: Pedi a Bruna em namoro há minutos atrás. - suspirei.
Chaz: Tá brincando?
Eu: Não.
Christian: Essa garota te mudou mesmo hem Jason? Você nunca pediu nenhuma menina em namoro e muito menos transou apenas com uma por tanto tempo.
Eu: Pois é. - sorri de lado. - Não transo com outra garota desde o dia em que transamos.
Chaz: Own, Jason McCann apaixonado. - ele fez voz fina e um coração com as mãos.
Eu: Sai daí seu gay. - chutei ele que riu. - Eu tô apaixonado, nunca pensei que pudesse me apaixonar.
Christian: Somos dois brother, pedi Selena em namoro, não beijo nem transo com outra garota a muito tempo e pretendo continuar assim, eu amo aquela patricinha. - rimos.
Eu: E você Chaz?
Chaz: Tô pegando a Caitlin mas continuo transando com outras garotas, acho que só vamos ficar assim mesmo.
Christian: Ela gosta de você seu babaca.
Chaz: Como você sabe? - ele o olhou.
Christian: Ela é minha irmã, nos damos super bem. - disse como se fosse obvio.
Chaz: Deixa as coisas rolarem naturalmente.
Eu: Só não magoa a garota.

Ele riu e ficamos em silêncio por alguns minutos.

Christian: Ryan vai fazer falta.
Chaz: Ele já está fazendo.
Eu: Muita falta, mesmo depois de tudo oque ele fez continua sendo nosso melhor amigo.
Chaz: Fora que ele fez tudo obrigado.
Eu: Vamos vingar a morte dele juntos.
Chaz: Pode crer.
Christian: Isso aí.


Jason Of*
Bruna On*

Selena me contou que estava namorando com Christian e eu a contei que Jason me pediu em namoro há minutos atrás, preciso dizer que ela surtou? Não, não preciso, todos sabíamos disso. Chamei Selena pra irmos andar na frente da casa, por mais que seja no meio do mato a mansão a frente da casa não era de areia. Só íamos andar, nada demais. Tomamos um banho uma de cada vez e eu me vesti. Saímos do quarto e fomos andando pela casa conversando.

Meu corpo ainda doía um pouco por causa dos cortes mas nada demais. As cenas que Ryan vinham em minha cabeça algumas vezes e isso me deixava mal, as vezes eu me sentia culpada pela morte dele mas sei que eu não sou mas isso vem em minha mente as vezes.

Eu e Selena descemos as escadas e fomos pra cozinha, pois eu estava com fome. Peguei uma maça e a comi em menos de cinco minutos, peguei outra e fomos andando pra fora de casa. Parei me lembrando que Jason pediu pra eu não sair sem ele mas era na frente de casa e tinha milhares de seguranças.

Eu e Selena começamos a caminhar pela frente da casa conversando sobre coisas bobas, tipico da gente, conversar sobre coisas bobas era conosco mesmo. Conversamos sobre o Ryan, sobre nossa casa que estava completamente abandonada, nunca mais fomos lá desde o dia em que fugimos, sinto falta da minha casa mesmo estando em uma milhões de vezes melhor. O lugar que você conquistou pra morar mesmo sendo pequeno é o seu lugarzinho, seu aconchego, sabe?

Selena: Qual foi a última vez que você e Jason transaram? - dei risada com essa pergunta.
Eu: Tenho mesmo que falar da minha intimidade com Jason?

Andávamos em círculos em frente a casa, uma de frente pra outra.

Selena: Sou sua melhor amiga, vai me conta.
Eu: Hoje de manhã. - mordi o lábio me lembrando.
Selena: Ui, safadinha, como foi?
Eu: Sel eu não vou te falar isso. - dei risada com vergonha.
Selena: Ah, qual é? - ela abriu os braços. - Fala.
Eu: Foi ótimo, muito bom mesmo, ele é ótimo, o melhor.
Selena: Você só transou com ele retardada.
Eu: Cala a boca. - ela deu risada. - E você e o Christian?
Selena: Com isso tudo que aconteceu já tem um tempinho, mas não muito. - deu de ombros. - Vem cá, vocês usaram camisinha não foi?

Parei de andar imediatamente, não usamos camisinha.

Eu: Não.
Selena: Oque? Você é louca? - disse estérica. - Você pode estar grávida.
Eu: Vira essa boca pra lá, não estou grávida, que isso. - repreendi. - Aposto que você e o Christian também já transaram sem.
Selena: É um caso a parte. - cruzou os braços parando de andar.

Virei pra porta e dei de cara com Jason. Ele não estava com uma de suas melhores caras, ele ia me dar um bela bronca, sinto isso.

Jason: Você gosta de correr perigo né? - ele começou a andar em minha direção. - Não adianta eu falar, você sempre desobedece.
Eu: E-eu não fiz nada demais. - gaguejei, droga.
Jason: Não? - ele parou em minha frente. - Quantas vezes já te disse pra não sair sozinha?
Eu: Não sai sozinha, estou em frente a casa e tem seguranças pra todo lugar.
Jason: Não importa Bruna, você vai estar correndo perigo em qualquer lugar.
Eu: Desculpa. - abaixei a cabeça.
Jason: Você é muito danada. - ele colocou a mão em minha nuca me fazendo olhar pra ele, e me deu um selinho demorado.
Eu: Não está bravo?
Jason: Não, só não quero que me desobedeça, só estou fazendo o melhor pra você. - ele olhou pra Selena. - E pra você também mocinha.
Selena: Tá bom. - disse dando uma pequena risada. - Você engravidou a Bruna. - arregalei os olhos.
Jason: Oque? - ele me olhou. - Você está grávida?
Eu: Não. - disse depressa.
Selena: Ah qual é? Vocês transaram sem camisinha.
Eu: Selena. - bati o pé no chão irritada.
Selena: Desculpa. - levantou os braços em sinal de paz. - Só tô avisando.
Jason: Você não está gravida, está?
Eu: Não. - o olhei e ele me olhava atentamente. - Porque estaria?
Selena: Porque transaram sem camisinha e ele gozou dentro de você, minha filha?
Eu: Calada. - disse alto a olhando, ela riu, olhei pra Jason. - Claro que não.
Jason: Tudo bem. - ele balançou a cabeça passando a mão nos cabelos. - Vamos entrar.

Entramos em casa e fomos pro meu quarto.

Jason: Oque foi aquilo de gravidez?
Eu: Não sei, só disse a Selena que transamos sem camisinha e ela pirou dizendo que eu estava grávida. - o olhei. - Não estou grávida.
Jason: Tem certeza?
Eu: Sim.

Jason assentiu e saiu do quarto. Me deitei pra descansar um pouco, estava com sono.


Bruna Of*
Jason On*

Bruna me garantiu que não estava gravida.

Não seria uma má ideia ter um filho com ela, mas estamos em guerra com t-bag e um filho poderia atrapalhar tudo agora. Cuidar de um bebê é muita responsabilidade, e com tudo isso de guerra não ia dar certo, poderia machucar o bebê.

Suspirei cansado. Entrei em meu quarto e me joguei na cama pegando no sono em seguida.


***

Continua?
17 Comentários!